Hugo Motta e Alcolumbre avisam que tocarão adiante o projeto de anistia política

Os presidentes da Câmara e do Senado receberam apoio da oposição porque comprometeram-se em librar a discussão e votação do projeto de anistia.

Ao contrário dos presidentes anteriores da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, que fizeram de tudo para impedir o avanço da proposta de anistia política, os novos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP) voltaram a afirmar, ontem, que não se opõem a pautar a proposta, mas ressaltam que a medida divide opiniões dos congressistas, o que pode dificultar sua aprovação.

O projeto de lei da anistia aguarda a criação de uma comissão especial da Câmara e o novo presidente avisou quje irá implementá-la em março. 

4 comentários:

  1. Lira e Pacheco são dois inúteis e esquerdistas.A prova é que vão ganhar cargos no desgoverno nomeado lula.

    ResponderExcluir
  2. Cozinhando o galo em água morna.
    Em caso de uma onda maior se considerarão vítimas da sociedade?

    ResponderExcluir
  3. Já combinaram com o Ditador ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/