O prefeito Sebastião Melo não quis sancionar a lei que proíbe doutrinação política e ideológica nas escolas de Porto Alegre e por isto ela será assinada e promulgada pela presidente da Câmara, a vereadora Comandante Nádia.
O lei integra o movimento de Escola sem Partido.
A lei vale para as escolas públicas municipais.
A milica de pijama, aposentada na flor da idade, só se preocupa com a "doutrinação" quando não é de direita. Das madrassas "Cívico-Militares" ela não reclama...
ResponderExcluirFicou com " medinho " prefeito.
ResponderExcluirToda e qualquer escola deve ser sem partido.É um crime o aluno ser doutrinado pelos professores com política,mas é sempre a esquerda que quer fazer esta faxina mental,sempre eles.Escola zero política,zero religião.O aluno tem que seguir seu próprio caminho.Se alguém querer impor ideias age como verdadeiros comunistas
ResponderExcluirA proibição de doutrinação é só para os esquerdistas ou vale também.para doutrina direitista?
ResponderExcluirEssa gentalha de quinta categoria não tem o que fazer.
ResponderExcluirComo é que vão proibir alunos ou professores de se manifestarem sobre assuntos políticos do dia a dia do cidadão?
Vão se manifestar na rua. Escola é lugar para estudar. É tão difícil assim de entender ?
ExcluirVai precisar um agente cada sala de aula para controlar os assuntos que professores e alunos poderão ou não falar.
ResponderExcluirCom um cassetete na mão
CAGALHÃO EMEDEBISTA
ResponderExcluirSabe que já foi declarada Inconstitucional. Desperdicio do dinheiro público. Juridico da Câmara uma lastima.
ResponderExcluirPrecisa de culhões pra contrariar esquerdistas né prefeito !
ResponderExcluirNossos filhos agradecem a Câmara de Vereadores e a comandante Nádia.
será que eu botei meu voto no lixo Sr Prefeito ?
ResponderExcluir