A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta terça-feira que o crime de injúria racial deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras.Com a decisão, o colegiado decidiu rejeitar a tese do chamado "racismo reverso", que envolve ofensas de pessoas negras contra pessoas brancas.
Nota do editor - A decisão não altera dispositivos da Constituição, jurisprudência do STF e do Código Penal a respeito de injúria, calúnia e difamação, mas não inclui o racismo no caso.
Peraí, então já não somos mais todos iguais! Liberdade, Igualdade e Justiça foram pro ralo de vez! O Legislativo precisa por um freio nesta loucura!
ResponderExcluirInforma o blog Diário do Poder
ResponderExcluir"Mulheres acusadas de serem ‘fantasmas’ de Alcolumbre recebem Bolsa-Família"
Esse é o grande líder de um dos grandes poderes da República bananeira.
"Mulheres acusadas de serem ‘fantasmas’ de Alcolumbre recebem Bolsa-Família"
ResponderExcluirSem comentários.
Justiça caolha de um braço só. Parcial e corruPTa.
ResponderExcluirTem nada, não…pauta Woke está indo ralo abaixo no mundo inteiro, e é isso que importa.
ResponderExcluir????
ResponderExcluirNão somos " todos iguais perante a lei " ?
Isso é o que acontece quando a democracia é relativa. E muito mais.
ExcluirUé, cadê o "todos são iguais perante a Lei", Art 5º da CF, há esqueci não temos mais Constituição.
ResponderExcluir