Moraes decreta prisão provisória dos dois acusados que o amearam de morte, mas depois se afasta do caso

 É a primeira vez que Moraes se julga impedido em caso que ele classifica como tentativa de golpe.

Atendendo reclamações da OAB e também de juristas e até dos jornalões, o ministro Alexandre de Moraes julgou-se impedido de participar dos atos jurisdicionais relacionados com dois acusados de ameaçarem de morte seus familiares e ele mesmo. Moraes, a PGR e a PF classificaram a ameaça como atos de agressão ao estado democrático de direito, um evidente exagero legal.

Apesar desta decisão, o ministro não recuou da ordem de prisão que ele mesmo disparou para a Polícia Federal.

E também só tomou a decisão depois de manter a prisão provisória dos dois acusados, decretando, além disto, segredo de justiça.

13 comentários:

  1. Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assim, a vítima decreta a prisão, julga etc. Porém, neste momento de DESMORALIZAÇÃO INTERNACIONAL DO STF, o safado faz o q não poderia,e DEPOIS SE DÁ POR IMPEDIDO. Sem entrar no mérito delitivo, o q realça é a DITADURA BOLIVARIANA TOGADA, fazendo o q bem entender. O canalha do SIMONETTI, sobre isso nada diz.

    ResponderExcluir
  2. Afinal no mínimo o que poderia ter feito?
    Convidado os bandidos pra jantar?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro as pessoas precisam saber que eles não são semitas, os semitas são os palestinos, eles apenas inverteram os papéis e se posicionaram desavergonhadamente no lugar dos semitas, logo, são eles os antissemitas que perseguem os palestinos e os cristãos que crêem em Yeshua que é semita.


    Neste artigo do link a seguir podem ver que eles não são aquele povo descendente de Abraão, de Sem como querem fazer crer. Eles são a máfia Khazariana que sequestrou o judaísmo e adaptou seus costumes talmúdicos à religião judaica. Cremos que eles se autodenomina judeus por causa da tribo de Judá, o que está errado porque a tribo de Judá é uma das doze tribos que recebeu esse nome por ter se originado dos 12 filhos de Jacó, que era filho de Isaque e neto de Abraão, portanto, eles não são descendentes de Sem. Isaque posteriormente teve seu nome trocado para Israel, daí o nome de as doze tribos de Israel. Eles são apenas charlatães.


    https://doceru.com/doc/x5nssc


    ResponderExcluir
  4. Reizinho continua drsmoralizando toda classe política do bananal.

    ResponderExcluir
  5. Serão tratados como presos políticos?

    ResponderExcluir
  6. É a bagunça das normas processuais!

    ResponderExcluir
  7. + 1 evento para tirar o foco dos crimes dele

    ResponderExcluir
  8. Esse é o Heinrich Himmler redivivo.

    ResponderExcluir
  9. A desfaçatez com que este senhor (e outros de seus colegas) atua não impressiona mais ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Se as velhinha do dia 08 pegaram 17 anos de cana, quantos anos estes celerados devem pegar? Imagina, bravatear contra sua calvíssima autoridade.

    ResponderExcluir
  11. O marinheiro em questão deve ser o comandante da marinha, já que tem foro previlegiado! Ou se adquire foro privilegiados ao mexer com o xandão?

    ResponderExcluir
  12. operadortotalitario2 de junho de 2024 às 12:23

    Usurpador tirano julga em causa própria.
    Desconhece a lei e os procedimentos para se abrir um processo.
    Cabe processo por abuso de poder e impedimento por violar princípios básicos do direito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/