Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - O veneno antissemita

Os judeus são “o câncer da humanidade”, escreveu um militante do movimento de apoio à “Palestina” e à eliminação do Estado de Israel. “Já foi tarde”, comentou a palestrante de uma “aula pública” na Universidade de São Paulo ao dar sua opinião sobre o assassinato da jovem brasileira Bruna Valeanu, de origem judaica, na chacina terrorista contra Israel. “Nenhum judeu, em nenhum lugar do mundo, vai estar seguro a partir de agora”, ameaçou um comentarista de noticiário sobre o ataque terrorista que matou 1,4 mil civis israelenses até agora — incluindo a decapitação de bebês, o sequestro de inocentes, estupros em massa e tortura pública. Fazendo sua análise sobre esses fatos, um blogue da extrema esquerda lulista escreveu: “Não importa a cor dos gatos, o que importa é que cacem os ratos”. 

Eis aí, sem nenhum disfarce e sem nenhuma preocupação com as leis que proíbem o ódio racial no Brasil, os judeus sendo chamados de “câncer”, de “ratos” e de inimigos públicos a serem exterminados — o quanto antes melhor, como diz a palestrante da USP. 

Há uma palavra que descreve com exatidão isso tudo: “antissemitismo”, ou o ódio aos judeus pelo fato de serem judeus. Antes da atual “causa palestina”, foi a marca mais perversa da ditadura nazista na Alemanha.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:

  1. Todo canalha q trabalha contra a humanidade, Hitler, Mussolini, Hoxca, Kadafi ( irmão do LULADRÃO ) um dia paga a conta , e de forma terrível. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro as pessoas precisam saber que eles não são semitas, os semitas são os palestinos, eles apenas inverteram os papéis e se posicionaram desavergonhadamente no lugar dos semitas, logo, são eles os antissemitas que perseguem os palestinos e os cristãos que crêem em Yeshua que é semita.


    Neste artigo do link a seguir podem ver que eles não são aquele povo descendente de Abraão, de Sem como querem fazer crer. Eles são a máfia Khazariana que sequestrou o judaísmo e adaptou seus costumes talmúdicos à religião judaica. Cremos que eles se autodenomina judeus por causa da tribo de Judá, o que está errado porque a tribo de Judá é uma das doze tribos que recebeu esse nome por ter se originado dos 12 filhos de Jacó, que era filho de Isaque e neto de Abraão, portanto, eles não são descendentes de Sem. Isaque posteriormente teve seu nome trocado para Israel, daí o nome de as doze tribos de Israel. Eles são apenas charlatães.


    https://doceru.com/doc/x5nssc


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é de história, é de genocídio. Típico petralha metido a intelectual, achando q engana.

      Excluir
  3. O ódio aos Judeus tem uma coisa em comum. Sempre vem das ditaduras. Nazista, comunista ou então como hoje, bolivariana. É o nome do comunismo na América do Sul. O Brasil tem hoje um governo bolivariano, Foro de São Paulo. Esses ataques torpes que são lançados por eles contra Israel fazem parte de sua ideologia. Ateus comunistas.

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma lei no Brasil que coloque antisemitismo e similares como 'crime hediondo' sem direito a fiança? Se não tem é hora de ter. Temos que enquadrar os nazistas, até agora enrustidos, que estão saindo novamente das sombras fantasiados de esquerdistas woke. O que está acontecendo, não só no Brasil, lembra claramente o que começou na Alemanhã em 1933. Dá pra imaginar quem está por trás. Israel é o muro que ainda bloqueia algumas barbaridades sutilmente exportadas do oeste com o objetivo de acelerar a decadência do ocidente!

    ResponderExcluir
  5. Conhecemos perfeitamente essas pessoas porque ficamos na mira desses psicopatas (liga da difamação) por muitos anos, eles são terroristas que treinam, orientam seus comprados para se comportarem de modo arrogante, truculento e olhando os que eles consideram seus inimigos, como inimigos a ser combatidos, com isso eles estão causando o caos no Brasil. Com desculpa de combater os terroristas do Hamas, eles já assinaram mais de 35.000 palestinos. O que eles querem é expulsar os palestinos para assentar os colonos deles nas terras roubadas.


    Não caiam nesse engodo de terroristas do Hamas, os terroristas são eles mesmos, eles tem o costume de praticar atos de terrorismo e jogar a culpa nos outros.


    https://stateofthenation.co/?p=232338



    https://cintayati.wordpress.com/2014/07/02/an-historical-look-at-israeli-false-flag-operations/


    ResponderExcluir
  6. LULADRÃO, o dono do PT, mostra a sua cara de nazista; exatamente aquilo q acusa ao outro. Típico petralha, dissimulando e achando q engana. As universidades brasileiras são bedeis das americanas e fazem malabarismo pra defender o ISIS, pois isso é o Hammas. A conta desse desatino virá.

    ResponderExcluir
  7. Llulladrão há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo se declarou admirador do "Bigodinho"!!!

    Está lá na entrevista à Playbou da Abril!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/