Crônica de sexta-feira, Vitor Bertini - Este texto não é uma história da sexta

Por força de um prólogo terminei indo ler Stendhal, O vermelho e o negro.

Um dia, séculos atrás, once upon a time, viajando a trabalho, exausto, decidi tirar uma semana de férias em Paris. Mais precisamente, Saint-Germain-des-Prés. Uma maravilha.

No meu primeiro café da manhã, cheguei no salão faltando dez minutos para o fim do serviço e só restavam arrumadas as mesas maiores. Cuidando de tudo, sozinha, uma senhora de cabelos espetados e descoloridos com cara e gestos de poucos amigos. Não entendi todo o seu discurso, apenas o suficiente para evitar as mesas arrumadas e começar a responder.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/