Em extensa e esclarecedora reportagem de hoje, a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin volta a contar o que realmente aconteceu e acontece com os presos políticos de 8 de janeiro. Não há nada parecido com o que Cemin produz na imprensa brasileira.
Nesta reportagem de hoje, ela conta o que ouviu do preso político gaúcho Eduardo Englert, 42 anos, condenado a 16,5 anos de cadeia pelo ministro Alexandre de Moraes e seu pessoal do STF. Englert espera a decisão sobre os embargos apresentados, mas já sabe o que ocorrerá.
Eis a história completa, que um dia terá que ser investigada melhor, porque é evidente que os manifestantes do 8 de janeiro foram vítimas de uma cilada.
CLIQUE AQUI para saber quem é Englert e sua família, como transcorreu a manifestação, de que modo foram enjaulados, os maus-tratos sofridos na prisão e o que acontece agora.
Canalhas. E os ladrões e assassinos sendo todos soltos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnquanto isso, segundo o blog R7, empreendimento midiático do multiempresário de lenda$, fanta$ia$ e ficçõe$ bi$po Pedir Mai$Cedo...
"Ministro Paulo Pimenta e deputados federais têm milhas aéreas roubadas"
- Conforme os velhos ensinamentos da cultura popular: cem anos de perdão para ladrão que rouba ladrão.
Xandão ainda vai pagar por tudo que esta fazendo, passando por cima das leis e rasgando a constituição.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Por um CEP Lula foi descondenado, recuperou seus direito políticos, foi empurrado prazeirosamente para o Planalto "onde a missão foi dada, missão foi cumprida" e um processo com claro vício de origem não é anulado.
ResponderExcluirE o povo brasileiro confiava no mainé dos 900 mil, no cara que tem nome de rodovia, num que veio do estado mais atrasado, numa que tem sede no jardim vegetal e enfim, daqueles tipos que se olham no espelho e saem acusando os outros do que viram. Pouco a pouco a verdade vem à tona e as pessoas normais passam a vê-los como de fato são.
ResponderExcluirNão vamos esquecer sobre a verdadeira justiça, para a qual milhões amealhados podem se tornar fardos incômodos.
O contrário também vale. Se houvesse golpe, seriam os primeiros da fila como heróis do movimento.
ResponderExcluirPoderiam mostrar algum vídeo dele quebrando o que vinha pela frente.
ResponderExcluirQuanto ao tratamento recebido como presidiário, foi exatamente o que Bolsonaro sempre desejou aos presos.
Enquanto ele sofreu e sofre, Bolsonaro, que é motivo de tudo isso, está tranquilo matando mais de 100 mil por mês e nem dá bola ara o sofrimento deles
ResponderExcluirDEVIAMOS TER UM "NUREMBERG"
ResponderExcluirO julgamento mais esperado era o dos 24 oficiais que trabalharam na estrutura do governo nazista ou nas Forças.....
OLAVO DE CARVALHO EXPLICOU NNÓS SOMOS TONTOS NÃO PERCEBEMOS QUE ESTÃO NOS COZINHANDO E ESTAMOS QUASE COZIDOS SEM NOTAR
ATÉ RICAÇOS CONTRA A DITADURA DIPLOMATICA POPULAR, MAS ENORMES "FORÇAS OCULTAS" AGEM ATRAVES DE MORAES LULA E SUA QUADRILHA
Confiram nos vídeos se não é este "preso politico" que quebrava tudo pela frente
ResponderExcluir