No dia 12 de fevereiro, o governo lulopetista mandou 125 mil toneladas de alimentos para Cuba (CLIQUE AQUI para ler a notícia).
Há 60 anos, a comida é racionada em Cuba, que usa cadernetas de controle como esta ao lado.
Cuba acaba de pedir ajuda ao Programa Mundial de Alimentos por "dificuldades para distribuir leite subvencionado" a crianças.
Falta comida em Cuba e isto ocorre há 60 anos, desde o advento do regime comunista.
Faltam alimentos no país, e preços na rede privada são inacessíveis.
O governo de Cuba pediu pela primeira vez ajuda ao Programa Mundial de Alimentos (PMA), devido às dificuldades que enfrenta para distribuir leite a crianças menores de sete anos, confirmou hoje a agência da Organização das Nações Unidas (ONU) ao reconhecer a "necessidade urgente" e anunciar o envio de 144 toneladas de leite em pó à ilha socialista.
eis o paraiso dos nossos artistEs...
ResponderExcluirmuitos tem apartemento la, né?
ops, me enganei, acho que é em Paris, né?
Quer dizer que o Brasil - leia-se Lula - enviou sozinho quase a totalidade das Nações Unidas?
ResponderExcluirQuantos países pertencem à ONU?
Então não é a toa que nos outros países se come e aqui falta comida!
Ué? Mas a youtuber disse que lá é tudo maravilhoso. Ela mentiu?
ResponderExcluirCorreto. Os cubanos que não conseguiram fugir da ilha presidio, controlada e dominada por uma ditadura comunista sanguinária e adorada pelo ladrão e sua quadrilha, precisam de ajuda. A fome é algo terrível.
ResponderExcluirQue legal, né?! Pero no mucho.
ResponderExcluirEssa comida será VENDIDA ao cubanos. Nada é de graça na ilha presídio. Pudera, se sobrar comida, se ela for distribuída livremente, o povo vai pra cima da ditadura, mas você nunca lerá isso na imprensa cúmplice.
Não se preocupem. O grande líder, entre um gole de pinga barata e uma garrafa de Chatot Margot (vinho francês US$ 10,000.00/garrafa) resolverá o grave problema da desigualdade.
ResponderExcluirSeu programa é ruduzir todos os brasileiros para a condição cubana, todos iguais, sem diferenças. Um dinho leninista deverá ajudar.
Gordinhos e riquinhos terão a grande oportunidade de conviver por dias o sabor de mortandela barata e pão amanhecido. À igualdade agradecerão, pois pior sem isso.
Com o dinheiro dos meus impostos ! 😤😤😤
ResponderExcluiracho que um povo deve pagar por suas escolhas, Cuba pode não ser uma democracia, mas não chegaram onde chegaram sem apoio popular. que morram de fome
ResponderExcluirProvavelmente, seu vizinho maldoso, os Eua, lhes mandarão algum. Continuarão a serem xingados e responsabilizados. Como sempre, à esquerda se concede a possibilidade de não precisar ser coerente. Bem parecido com um outro certo país.
ResponderExcluirHá algo de errado, no paraíso......
ResponderExcluirMuitas mentiras, nenhum sorriso....
Sem a verdade, sem compromisso...
Sem liberdade, o zumbi Fidel deu sumiço...
O governo comunista de Cuba sabe que povo com fome é perigoso e difícil de controlar! A ONU obviamente vai ajudar os tiranos socialistas a permanecerem no poder arrecadando toneladas de alimento mundo afora!
ResponderExcluirEu fiz um Google em Inglês sobre este leite que o Brasil vai enviar e pasmem os Árabes estão pagando! Foi um acordo feito numa reunião no exterior! O Brasil é um mero fornecedor, não está dando nada! Só lorota este País, como sempre!
Ué o PARAÍSO TERRESTRE DA MANU, Maria do Rosário e da petralhada está sem comida? Q passa? O comunismo é a perfeição na terra. Tropa de bandidos ferrando miseráveis e negando um prato de comida. Isso é o q o LULADRÃO quer pra nós.
ResponderExcluirA turma do partido deve estar passando bem....kkk..
ResponderExcluirQuantas ONGs estão trabalhando para amenizar a carência de alimentos...kkk...
Quantos mil kgs de picanha irão...kkkk
Como assim? Eu vi uma moça no YouTube que esteve lá e disse que tudo era lindo e que ninguém passava fome. Agora estão pedindo comida? Não estou entendendo
ResponderExcluirOs altos dirigentes não estão sofrendo com esse problema
ResponderExcluirTrabalhar, que é bom, nada!
ResponderExcluirSó os aliados pra mandar comida.
ResponderExcluirDeveriam deixar os famintos derrubar aquela ditadura estúpida
genocídio com o povo cubano
ResponderExcluirMas a Marina Silva falou que 100 milhões de brasileiros passam fome, como é que o governo bro pode gastar o nosso dinheir mandnado alimentos fora do Brasi lpara quem quer que seja.
ResponderExcluirOu a Marina Silva está mentindo ou o Lula cometeu crime de responsabilidade e crime contra a população porque esse dinheiro que ele está enviando para Cuba poderia resolver o problema de muitos pobres no Brasil.
...MISÉRIA DISTRIBUIDA.....
ResponderExcluirDITADURA CUBANA COM " DIPLOMACIA" POPULAR ENGANA O MUNDO
=====================================================
AGUA E COMIDA COM CALMANTES.
POBRES CALMINHOS E LENTOS NÃO INCOMODAM.
POBRETAGEM CUBANA SERVE PARA ENGANAR O MUNDO.
CUBA É UM NINHO DE TERRORISTAS LATINOAMERICANOS, QUE NÃO MATAM COM BOMBA MAS NAS URNAS E NOS JUDICIARIOS, COM TOGAS E COLARINHOS BRANCOS
LULA DECLAROU AO MUNDO:
POUCO DINHEIRO NA MÃO DE MUITOS É RIQUEZA DISTRIBUIDA.
KKKKKKKOU MISÉRIA DISTRIBUIDA!.
Podem anotar, vão vender esses alimentos, eles querem que o povo se lasque!!
ResponderExcluirMas os fazuéllines acham que lá é uma "maravilha", tipo a Maunãoella!!!
ResponderExcluirSó que ella e a Tiburra não vão para lá!!!
Lamentavelmente, hoje em dia ninguém paga pelas consequências de suas escolhas, mas apenas se for de esquerda. Quando é de direita, paga até pelo que não tenha escolhido, mas a esquerda no poder diz que escolheu.
ResponderExcluirnojo
ResponderExcluirPor razões humanitárias, até concordo com as doações de alimentos ao povo cubano, mas a ONU tem que cobrar a democratização do país, governo que subjuga e oprime o povo tipo Cuba, Venezuela e agora o Brasil, não deviam ser ajudados sem uma contra partida libertária. "Viva la libertad carajo"
ResponderExcluir