Veja o que aprenderam estes alunos do Colégio Anchieta, Porto Alegre. Foi ontem de manhã.

O editor recebeu este vídeo pelo seu Whats 51.99945.9810 e incluiu-o no seu próprio Canal do You Tube. As cenas deprimentes mostram alunos do 3o ano do ensino médio do principal colégio dos jesuítas de Porto Alegre, o Anchieta, ocupando a avenida Nilo Peçanha, soltando sinalizadores e interrompendo o trânsito. O Anchieta tem se notabilizado por frequentes polêmicas. O caso de ontem obrigou o deslocamento de tropas da Brigada para a área, já que muitos motoristas prejudicados poderiam partir para cima das dezenas de estudantes. 

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

12 comentários:

  1. Filinhos de papai VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  2. A desgraça no futuro já está plantada. É da cartilha comunista, pela qual os jesuítas rezam. Bergoglio apoia e dissemina.

    ResponderExcluir
  3. E queriam o quê com isso, pulando feito macacas ? Avisar mamãe que a bundinha estava suja e ninguém ia limpar?

    ResponderExcluir
  4. Pergunta se algum deles ou delas sabe fazer um arroz!
    Se papai e mamãe não derem dinheiro pra um MAC qualquer coisa, esses inúteis morrem de fome.

    ResponderExcluir
  5. Os alunos só estavam demonstrando sua consciência social. A manifestação deveria valer pontos, e a turma foi cumprir a obrigação.
    É de pequenino que se torce o pepino.

    ResponderExcluir
  6. escolas catolicas atualmente virou o mais puro lixo

    ResponderExcluir
  7. Depois, para o bom andamento do trânsito e em prol dos trabalhadores que precisam se deslocar, os PMs "baixam o cassetete" nesses vândalos "filhinhos de papai", aí é são os brigadianos que são truculentos, e então aparecem esses deputados esquerdistas imbecis colocando a "culpa" na Brigada.

    ResponderExcluir
  8. Não estaria na hora de, botar abaixo essa instituição, criadora de futuros maus elementos ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/