Moraes nega adiamento do depoimento de Bolsonaro. Defesa diz que não tem acesso completo aos autos.

Moraes e a PF agendaram o depoimento para 72 horas antes do ato público do dia 25.

O ministro Alexandre de Moraes negou pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para adiar seu depoimento à Polícia Federal (PF) no caso que apura uma suposta organização criminosa para elaborar um golpe de Estado. Segundo Moraes, o investigado não tem razão ao afirmar que não lhe foi garantido o acesso integral a todas as diligências e provas juntadas aos autos, “bem como, não lhe compete escolher a data e horário de seu interrogatório, mas pode ficar calado, segundo a lei". 

Os advogados de Bolsonaro rebatem Moraes, alegam que não tiveram acesso ao total dos conteúdos das diligências e provas. A defesa quer acesso ao conteúdo dos celulares apreendidos pela PF a mando de Moraes.

Por isto, vão recorrer. De qualquer forma, caso compareça, Bolsonaro decidiu não falar nada.

7 comentários:

  1. Considerando que houve pescaria e que os advogados não tiveram acesso total ao conteúdo das provas, o Presidente Bolsonaro deve mesmo permanecer calado. Lembram da pescaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KINDER OVO não dá tréguas ao CAPITÃO BUNDA SUJA golpista e quer nocautea-lo no ringue do interrogatório.
      Não é dificil prever que esse GOLPISTA TABAJARA, se encagasse e ARREGLE do comício, por ele próprio convocado, para a Av. PAULISTA no proximo domingo.
      NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ que, esse COVARDE deixará seu GADO IDIOTIZADO, a ver navios!!!

      Excluir
  2. Obviamente o PSICOPATA BOLIVARIANO iria negar. Esse bandido ( ele chamou disso o Mantovani ) acha q pode tudo. Foda-se é ilegal, o imputado tem direito constitucional. Se não é respeitado não irá e ponto. Aqui já é NICARÁGUA. Nazismo já tem, vide Genoino.

    ResponderExcluir
  3. Para que o advogado precisa ver os autos? Só para protelar. O xandão é cumpridor da lei. Quem não deve, não teme. Confia.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é doente. Tem que ser internado.

    ResponderExcluir
  5. Isso cheira a pescaria com o peixe já comprado num supermercado fedorento! Fuja dessa turma, Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo que fique calado, e que fale em juízo apropriado, isto é, na Justiça comum já que não tem mais Foro privilegiado, e qualquer deslize por parte da PF no depoimento, os acione por abuso de autoridade, chega desses desmandos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/