Alarmado com operação padrão, governo tucano concede aumento salarial de 18% para servidores de fundações

O governo gaúcho decidiu conceder aumento salarial de 18,02% para os servidores das fundações estaduais. Desde o final do ano passado, trabalhadores das fundações como a Fepam e a Emater estão em Operação Padrão.

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do RS, o Semapi, realizará uma assembleia geral virtual na próxima quarta-feira, a partir das 13h30min, para discutir os detalhes do acordo e deliberar sobre a sua aceitação. 

2 comentários:

  1. E o gaudério que se prepare para pagar mais imposto e sustentar o funçaredo.

    ResponderExcluir
  2. TODO o dia 30, os pila estão na CONTA !
    Para isso que serve ICMS !
    Quanto maior a alíquota, melhor !
    Melhor para os CABIDES, óbvio !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/