Artigo, Percival Puggina - Filme queimado

O autor é editor do Blog do Puggina.

A história de vida do candidato Lula foi apagada. Seus ditos e feitos não eram mais mencionáveis. Perguntas inconvenientes foram proibidas. De um lado, instalou-se a censura; de outro, privacidades foram devassadas. As instituições introduzidas ao panteão das sacralidades. Comunicadores souberam-se silenciados. Vidas entraram em stand-by na perenidade dos processos do fim do mundo.

Tem mais. As imagens do general G. Dias convivendo com os invasores e depredadores do dia 8 de janeiro só vieram a público porque “vazaram”. As imagens do Ministério da Justiça foram apagadas. O governo vandalizou a CMPI.

Agora, é o vídeo do aeroporto de Roma que está com divulgação proibida.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

4 comentários:

  1. .




    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir bancar o isentão com seus vários textinhos manjados para o desgoverno (e anão diplomático!) do ladrão condenado!
    O troll pilantra tem que trollar diariamente ou não recebe pagamento e aí não vai pode pagar seus ¨baguio¨ além de morrer de fome!




    .

    ResponderExcluir
  2. A esquerda estuprou e vilipendiou a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Simples!!
    É a quadrilha que voltou a cena do crime em ação!!

    ResponderExcluir
  4. fAZES PARTE DA MILICIA DIGITAL DO BOZO? AINDA?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/