A esquerda se péla de medo, conta Cláudio Spritzer no seu "Falatório"

 Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre

5 comentários:

  1. Kkkk...não cansa de passar vergonha esse Zé ngm.

    ResponderExcluir
  2. .




    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir bancar o isentão com seus vários textinhos manjados para o desgoverno (e anão diplomático!) do ladrão condenado!
    O troll pilantra tem que trollar diariamente ou não recebe pagamento e aí não vai pode pagar seus ¨baguio¨ além de morrer de fome!




    .

    ResponderExcluir
  3. Ministro do Interior do Uruguai e outros funcionários renunciam em meio a escândalo de tráfico de drogas
    O presidente Luis Lacalle Pou disse em uma conferência que havia aceitado a renúncia dos funcionários

    ResponderExcluir
  4. Mete o dedinho e cheira

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/