André Azeredo é um repórter experimentado em coberturas de guerras. Ele está em Tel Aviv. E fala dentro do carro, depois de ter assistido o documentário real de 40 minutos, apresentado em coletiva pelos militares de Israel, no qual cenas captadas ao vivo por celulares, câmeras ocultas nos próprios corpos e câmeras do evento (a festa rave) apanharam a selvageria desumana dos naziterroristas do Hamas, matando todos os civis que viam pela frente, cortando cabeças de crianças, vandalizando corpos e assassinando a sangue frio bebês, crianças, moças, mulheres, idosos e cachorros. Veja e ouça (o editor colocou este vídeo no seu próprio Canal do You Tube):
A estória do Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau só é contada pelo Chapeuzinho Vermelho.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT vir bancar o isentão com seus vários textinhos manjados para o desgoverno (e anão diplomático!) do ladrão condenado!
O troll pilantra tem que trollar diariamente ou não recebe pagamento e aí não vai pode pagar seus ¨baguio¨ além de morrer de fome!
.
Os mesmos aqui que defendem os terroristas do Hamas (disfarçados de preocupadinhos com os palestinos!) são os mesmíssimos que também defendem o PCC, CV, traficantes e tudo que é bandido aqui no Bananão!
ResponderExcluirQue ¨coincidência¨!!!
Os mesmos que votaram no ex presidiário com 99% de apoio nos presídios!!!!
ExcluirSão covardes filhos de pais sem alma, e sem inteligência, sem vida própria, cheio de ódio incutidos por manipuladores mais velhos, e ligam para os pais depois. Pais narcisistas e psicopatas que não se importam com seus filhos
ResponderExcluirÉ justamente essa gentalha, terrorista, que a esquerda bananeira idolatra !
ResponderExcluirHAMAS libertador, assim falou os bonecos dos deputados e vereadores esquerdalhas de Porto Alegre.
ResponderExcluirIsso aí o PT resolve fácil fácil. É só Hamas só encomendar uma narrativa que eles criam. E de graça. Afinal o larápio disse ao vivo e a cores para o traficante procurado pelo FBI, o Maduro, que ele precisava criar uma "narrativa" lá na Venezuela para se livrar da pecha de ditador e traficante. É assim que essa gente trabalha.
ResponderExcluirAuto lá, Anônimo, das 14:12, como você pode afirmar que quem é contra o genocídio dos palestinos que está ocorrendo lá em Gaza por Israel é defensor de PCC, CV, traficantes,...?
ResponderExcluirPor causa disso, vamos te lembrar que quem apoiou o Lula foram comunidade de vocês mesmos e se o Brasil vive essa criminalidade é por culpa da imprensa que é controlada por organizações judaicas que acha que o marginal é vitima da sociedade. E uma das razões que vocês apoiaram o Lula é por causa dos direitos dos manos que o Presidente Bolsonaro é contra. Nós apoiamos o Presidente Bolsonaro e continuamos apoiando-o e uma das razões é porque ele quer o combate ao crime. Você são o tipo de pessoas que gostam de acusar sem provas. As pessoas tem que ser obrigada a apoiar vocês de qualquer forma, se não apoia, já vem com falsas acusações sem prova alguma. Vocês são muito contraditórios.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
Interessante também que o Presidente Bolsonaro sempre quis combater o crime, mas para certas comunidades judaicas a associação com o Presidente Bolsonaro causa incômodo e rejeição. É o apoio ao Lula por vias tortas.
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html