O TSE já vetou o uso de imagens do 7 de Setembro por parte de Bolsonaro.
As campanhas de Lula (PT) e Soraya Thronicke (União Brasil) acionaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que Jair Bolsonaro (PL) não use as imagens da viagem a Londres em seu espaço de propaganda. O presidente brasileiro está na Inglaterra para participar das cerimônias oficiais de luto pela morte da rainha Elizabeth II.
Os advogados do Partido dos Trabalhadores pedem ainda a remoção de vídeos das redes sociais que reproduzam discurso de Bolsonaro em Londres para fins eleitorais. No domingo 18, o presidente se dirigiu a apoiadores durante passagem pela Embaixada do Brasil na capital inglesa.
CLIQUE AQUI para ver como Bolsonaro já usa as imagens.
Eita, que não pode nada…
ResponderExcluirLogo logo pedem proibição de imagens de Michelle Bolsonaro.
Mas como ela incomoda…
A vice de Haddad diz que o marido a expõe!!!!
Alguém me economize, já a do outro, a sambaste balançante, que abre os comícios do marido parecendo uma chacrete…aí pode!
Vou continuar a enviar pelo Whattsapp petezada de .........
ResponderExcluir"Viva a CENSURA": PTralhas e seus seguidores!
ResponderExcluirQuanta besteira!!!
ResponderExcluirSoraya, quem a viu em solenidade no inicio do governo no Palácio com Bolsonaro e demais mulheres parlamentares que apoiaram Bolsonaro, onde portando-se como uma GUEIXA, chegou a dizer a ele: "Bolsonaro, o senhor mande que eu obedeço"!
ResponderExcluirAquela frase foi de embrulhar o estômago, mais ali era uma SORAYA TRAÍRA mostrando o seu caráter! E de GUEIXA a MARIPOSA POLITICA, a que procura partido RIQUISSIMO em recursos financeiros foi só um passo, mais sua vida politica ficará restrita a seu mandato de Senadora eleita nas costas de Bolsonaro, com as pautas do qual não tem nenhuma identificação, pois PARA-QUEDISTA ou CARONEIRA POLITICA sem qualidades próprias como ela revelou, são identificáveis e repelidas pelos eleitores.
A função de chefe de Estado.
ResponderExcluirÓtimo.
ResponderExcluirO próximo passo agora vai ser impedir que o Bozo peide, cague ou dê uma trepadinha quinzenal com a Michele.
Ótimo.
ResponderExcluirO próximo passo agora vai ser impedir que o Bozo peide, cague ou dê uma trepadinha quinzenal com a Michele.
Como de praxe, Silas Malafaia se irritou ao ser questionado por um repórter o motivo da sua presença na comitiva presidencial brasileira que acompanhou o funeral da Rainha Elizabeth, em Londres.
ResponderExcluirMalafaia primeiramente criticou a mídia e na sequência ficou confuso ao tentar encontrar algum argumento que justificasse a presença do empresário no local. “Não sei o motivo de Bolsonaro ter me escolhido”.
>>> Malafaia viaja para Londres com Bolsonaro em avião presidencial e com regalias de chefe de estado
O empresário evangélico é assunto mais comentado nas redes por não ocupar nenhum cargo público e estar na comitiva de Bolsonaro, que contou até com a presença do maquiador pessoal da primeira-dama. Internautas mais uma vez se irritaram com o uso de dinheiro público no momento em que crianças dividem ovos nas escolas por conta do não reajuste do valor da merenda nas escolas públicas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
Olha só o pasquim esquerdalha inserindo merchant por aqui. Triste é vergonhoso, pois por lá nada conseguem. Vão morrer a míngua vagabundos imundos!!
Excluir
ResponderExcluiro desespero tomou conta do ladrão/cachaceiro, só falta o TSE proibir que o Bolsonaro apareça na própria propaganda pra Presidente
ResponderExcluircomo o ladrão/cachaceiro pensa no Bolsonaro o tempo todo desconfio que o ladrão/cachaceiro vai votar no ....Bolsonaro
Tudo isso só pra dizer que estão preocupados com as "urnas"! Tolinhos! Pensam que o povo ainda é besta, como em 2014, por exemplo!
ResponderExcluirÚia... 247? Que legal. Vou mandar um pix de 10.000,00 reais para contribuir com a democracia.
ResponderExcluirQue lindo... 😀😃
Se "o conhecimento liberta", o #jeguePTba covidiota Anônimo das 12:41 é uma prova que nem sempre isso é verdade!!!
ResponderExcluirSó falta eles proibirem o Presidente Bolsonaro de existir. Precisamos trocar todos esses parlamentares. Essas pessoas enojam a população brasileira, envergonham o Brasil.
ResponderExcluir