TRE revoga direito de resposta do PT no RS

Em decisão proferida no sábado, o desembargador eleitoral Caetano Cuervo Lo Pumo, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), suspendeu direito de resposta concedido à coligação do PT por uma propaganda exibida pela candidata ao Senado Comandante Nádia (PP). Na peça, Nádia afirma que o PT "quer acabar com a Brigada Militar". A decisão do magistrado atendeu ao pedido da defesa da candidata do PP em um mandado de segurança.

O direito de resposta havia sido concedido à coligação do PT pelo desembargador federal Rogério Favretto, juiz-auxiliar do TRE-RS, no dia 14 de setembro. 

Rogério Favretto foi ligadíssimo ao PT antes de ser nomeado e é desembargador federal do TRF-4. Ele se notabilizou por ter mandado soltar Lula, decisão atacada a tempo pelo próprio presidente da Corte, desembargador Thompson Flores.

15 comentários:

  1. Nádia deve servir de 2,3 para 2,4% nas pesquisas com essa decisão

    ResponderExcluir
  2. O Diabo, como Favreto, é mais diabo por ser velho do que por ser diabo!

    ResponderExcluir
  3. .
    Favreto são favas contadas. Trata-se de figura carimbadíssima do PT, se radigrafarem a região pélvica do apedeuta, ali estará estampada a cara do sujeito.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

    ResponderExcluir
  4. Um olho no peixe e outro no gato!

    ResponderExcluir
  5. Quando a decisão é a favor do PT é porque o juiz é parcial e lulopetista, quando é contra aí o juiz é justo e fez justiça kkkkk

    ResponderExcluir
  6. O PT nem tinha que dar bola para essa comandante dos 2% de votos!

    ResponderExcluir
  7. Irritado, Malafaia se enrola para explicar presença em Londres e tenta justificar sua ida como um enviado religioso especial

    ResponderExcluir
  8. Se não for uma intenção, tem-se mostrado uma constatação.

    Com a chegada de um determinado governador, todo mundo sabe, foi criada animosidade entre soldados e suboficiais contra os oficiais superiores da BM, de modo que para os referidos oficiais não restou outra alternativa se não se dirigir forçosamente p/ a aposentadoria.

    Como se denominam tais ações dentro da Corporação Policial Militar? Quais foram as consequências disso para a população?

    Mas recentemente, o prédio sede da SSP (ex RFFSA), passou de tal forma por incêndio, que não restou outra alternativa se não demolir inteiramente o prédio. Perda Total.
    Como explicar isso?
    Até o momento, não foi detectada qualquer justificativa oficial para explicar a falta
    de segurança patrimonial e pessoal.
    No combate ao incêndio pereceram 02 bombeiros!

    A Corporação de Bombeiros - falando nisso - , está equipada para enfrentar incêndios?
    Ou antes, tem autoridade e autonomia para fazer cumprir a legislações/normas para PPCI, de modo a evitar ocorrências e tragédias?


    ResponderExcluir
  9. O #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:02 ficou histérico!!!

    ResponderExcluir
  10. Rogério favreto não é o Rogério favorzinho?

    ResponderExcluir
  11. Além dela não ser eleita, Heinze e Bozo não serão eleitos. Tripla derrota

    ResponderExcluir
  12. polibio

    quando é que o tal serviço público vai tomar atitudes contra esses servidores que estão a serviço de interesses de cumpadres e não a serviço da lei

    esse tal favretto já não deveria ter sido punido e preso por tudo o que já aprontou

    o tal dalagnol da lavajato por mandar lula para justiça e essa em 3 instancias condenar o lulaldrão foi condenado a devolver dinheiro pela turma do tcu que lá também tem o favreto de saias a petista ana araes

    tá na hora de enquadrar esses tais servidores de corporações dos ladrões da república

    ResponderExcluir
  13. Vamos Nádia ! Vamos Heinze !

    ResponderExcluir
  14. ***

    Colégios Tiradentes da Brigada Militar (RS):
    https://rs-360.blogspot.com/2022/09/colegios-tiradentes-da-brigada-militar.html

    ***

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/