Políticos e parlamentares estão furiosos com juiza Ana Lúcia, Santo Antonio das Missões, RS

 - A reportagem é da Folha Política.

8 comentários:

  1. Atrês meses da eleição presidencial, a disputa pelo poder se cristalizou entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. A campanha oficial ainda não começou, mas há tempos está claro que a terceira via não passa de uma fantasia das elites. As mesmas elites que ajudaram a eleger Bolsonaro em 2018 e estão hoje à procura de alguém que saiba comer com garfo e faca, de preferência sem uma pistola ao lado do prato, desde que não lhes ameace o banquete e as regalias.

    A exemplo do que se viu no Chile, no final de 2021, e na Colômbia, no mês passado, o embate político no Brasil também está sendo travado entre forças progressistas maleáveis, que pregam o diálogo, estão comprometidas com a democracia e têm como horizonte o reformismo social moderado, de um lado, e a direita que atira, do outro. No caso de Bolsonaro, isso não é uma metáfora.

    ResponderExcluir
  2. Esta "juíza" pode enriquecer, basta ele publicar um livro contando as suas outras "cagadas juridicas" como esta, que já a deixaram famosa!!

    ResponderExcluir
  3. Santo Antônio das Missões pode fazer deste limão uma limonada e virar ponto turistico, basta a Câmara de Vereadores abraçar a causa! Como sugestão fica: Santo Antônio das Missões-a capital das cagadas juridicas"!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa senhora conseguiu holofotes. Por que ela nao aproveita o seu "entendimento¨ e proibe a produçao de leite para nao fazer propaganda para o candidato Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. A bandeira do Brasil é areia demais para o caminhãozinho desta infame "juíza"!

    ResponderExcluir
  6. O povo é que está furioso com o Senado que permite que crimes sejam cometidos por membros do STF impunemente !

    A eleição mais importante é para deputados e senadores !!!

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente essa "juíza" prefere as cores vermelhas.

    ResponderExcluir
  8. Esse judiciário precisa passar por uma reforma profunda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/