Agora, ao vivo, TRE do RS decide sobre ordem da juíza que proibiu o uso da bandeira nacional

 

4 comentários:

  1. Levou nos dedos, a moça.

    ResponderExcluir
  2. cuidado com o corporativismo !
    cOidado.

    ResponderExcluir
  3. Lamento ver tanto trabalho para dizer apenas o " óbvio ululante" Só faltava mesmo que confirmassem esse absurdo. Os tempos são lúgubres e os livres não podem baixar a guarda. O preço da liberdade é a eterna vigilância !

    ResponderExcluir
  4. o judiciário brasileiro está ridículo demais. Eles acham que são a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/