Saiba quem é a juíza que proibiu o uso da bandeira nacional durante a campanha eleitoral

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul, que causou polêmica ao afirmar que a bandeira do Brasil será considerada propaganda eleitoral a partir do início oficial da campanha, em 16 de agosto é titular da Comarca desde maio de 2020. 

Ela nasceu em São Paulo e mudou-se para o Paraná quando pequena. Martinez é formada em direito pela Faculdade Estadual de Jacarezinho e ingressou no Tribunal Eleitoral do Paraná em 2007, onde atuou por cerca de 12 anos.

Em 2020 tomou posse como juíza de direito substituta no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS). A magistrada é casada e tem um filho.


34 comentários:

  1. Este estrupício deve ter sido financiada pelo PT em toda as sua vida acadêmica. É inadmissível uma "coisa" destas ser Juíza.. Petralha safada.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários conhecidos e amigos que são do serviço público. Dentre estes, alguns são do judiciário. Infelizmente são os mais desconectados com a realidade.

    ResponderExcluir
  3. "Saiba quem é a juíza" "A magistrada é casada e tem um filho" o editor louquinho pra incitar algum Bolsopata tipo o assassino de Foz do Iguaçu né editor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você psicopata sem vergonha é tão covarde que não coloca seu nome. Deve ser um rabo sujo pior do que pau de galinheiro.

      Excluir
  4. Imitando o 247 hein editor?

    Desconstruindo o cárater?

    ResponderExcluir
  5. Pergunta 1: como a referida "sumidade jurídica" veio parar no TJRS? Fez concurso?
    Pergunta 2: como pode a "referida sumidade" afirmar e tomar uma decisão baseada na sua opinião qdo as leis do país e normas do TSE permitem o uso da bandeira por qq candidato ou cidadão?
    Pergunta 3: o q o TRE/RS vai fazer com a "referida sumidade" após tresloucado ato q expôs todo o tribunal?
    Pergunta 4: se a "referida sumidade" tivesse alguma dúvida qto possibilidade de utilizaçao da bandeira por algum candidato deveria , se tivesse vergonha na cara e fosse isenta, ter consultado seus superiores antes de abrir a boca para falar a besteira q falou e repetiu em uma rádio.
    Lamentável. Denigre mais ainda com o já esgualepado poder judiciário (não que não mereçam).

    ResponderExcluir
  6. Desobediência em massa. Simples assim .

    ResponderExcluir
  7. E mais vão concluir que os chutes foi crime de intolerância política porque o atirador era vítima por ser bolsonarista!

    ResponderExcluir
  8. Mais um delegada bolsonarista??

    ResponderExcluir
  9. LE-GI-TI-MA DE-FE-SA. VAMOS ORGANIZAR UMA MANIFESTAÇÃO EM DESAGRAVO AO GUARANHO. PETISTAS TAMBEM ESTÃO CONVIDADOS PARA APANHAR, DIGO, APOIAR

    ResponderExcluir
  10. É óbvio que o motivo foi político. O que tem de errado com a polícia desse país?

    ResponderExcluir
  11. Só falta essa polícia bolsonarista dizer que o Petista se suicidou.

    ResponderExcluir
  12. Se a decoração fosse do Mickey ou do Batman, será que o assassino teria ido até lá???? Entende que a origem do confronto é o posicionamento politico, assim como tudo o que dele decorreu

    ResponderExcluir
  13. Não fosse um bolsonarista doente e i m b e c i l, com certeza não teria feito o que fez. Esperar do governo do Ratinho uma conclusão que contrariasse o falso mito seria impossível.

    ResponderExcluir
  14. Tá dominado!! Tá tudo dominado!!

    ResponderExcluir
  15. Aqui no Brasil governado pelo CAPETAO. O criminoso é que tem razão sempre. Principalmente se o criminoso for apoiador do MINTO. Estamos perdendo a noção e respeito pelo que é correto e honesto.

    ResponderExcluir
  16. Sim, em Bozoquistão, o criminoso é a vitima, desde que integre o rebanho que grita "mito", e vice versa. Os indigenistas assassinados, que foram vitimas, são tratados pelo governo como culpados

    ResponderExcluir
  17. Lembrando que essa é a segunda delegada do caso. A primeira foi retirada por ser notória militante bozista. Essa, pelo visto, é mais discreta, mas nem tanto

    ResponderExcluir
  18. CUIDADO, se vc estiver dentro de casa e festejando alguma coisa em relação ao PT ou ao lula e um bolsonarista terrorista, vagabundo assassino invadir a tua casa e te matar,
    Tu não pode revidar sob pena de ser considerado culpado e criminoso.

    ResponderExcluir
  19. Uma inoperante, inconsequente, sem noção e, agora sabemos, quem ela apoiará nas eleições. Conseguiu botar os pés pelas mãos em uma zona eleitoral que nunca causaria ou teria qualquer problema. A incompetência e ativismo da juíza devem ser estudados a fundo pela chefia dela.

    ResponderExcluir
  20. Se esta desmiolada é a "titular" imaginem o estrupicio que é a "reserva"!!!

    ResponderExcluir
  21. tiazinha sem noção!!!

    ResponderExcluir
  22. Se buscava 15 minutos de fama, pronto! Conseguiu, de forma negativa e burra, mas conseguiu.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

    ResponderExcluir
  23. esse nosso Judiciario parece estar completamente doido...

    nunca vi tanta maluquice...

    isso é o que acontece quando a Constituição vira o "entendimento" do magistrado...

    ResponderExcluir
  24. A dona Candinha sabe da vida de todo mundo na nossa comarca.
    Inclusive aquilo que não nos interessa nem um pouco.

    ResponderExcluir
  25. ELLA ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PRA TODO MUNDO. VAI SE APOSENTAR MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  26. Não é uma meretíssima é uma militríssima...

    ResponderExcluir
  27. Então a figura mais ridícula ainda está no estágio probatório? Deve ser excluída; sem vitaliciedade mandam embora. Pediu e levou. Será um monstro totalitário a menos no já super infiltrado judiciário. Qdo o juiz faz política termina a justiça.

    ResponderExcluir
  28. Deve estar sem serviço, ou não sabe diferenciar assunto relevantes de idiotices. Deveria passar por uma reciclagem. Como uma criatura destas virou juíza. Lamentável a postura, judiciário não agrega nada !!

    ResponderExcluir
  29. Faltou escrever que é filiada no PT e que não entende absolutamente nada de leis.

    ResponderExcluir
  30. Levanta a vida acadêmica dessa senhora que vão descobrir suas preferências políticas.

    ResponderExcluir
  31. Deve ser anotado em seu curículum sua incompetência para o cargo que ocupa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/