Saiba onde se vacinar contra gripe e vírus chinês em Porto Alegre

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde de Porto Alegre (SMS), irá manter a vacinação contra a Covid-19 em diferentes locais. 

Vacinação de adultos - A vacinação para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 37 locais: no Shopping João Pessoa e em 36 unidades de saúde. Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe - Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde e no Shopping João Pessoa.

CLIQUE AQUI para mais informes, inclusive endereços.

Um comentário:

  1. báh Políbio, te admiro um monte como pessoa e como jornalista.

    Não sei o que aconteceu que tu trancou o disco aí com essas publicações divulgando "local" sabendo tudo que sabes, confesso que ainda vou descobrir o que se passa para se omitir e até ser conivente desta maneira, a psicologia deve explicar, fico chateado com isso...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/