Governo gaúcho emire avisos de piora da pandemia em todo o Estado

O governo do Estado emitiu, pela quinta vez consecutiva, Avisos para todas as 21 regiões no Sistema 3As de Monitoramento, que gerencia a pandemia de covid-19 no Rio Grande do Sul. Coordenada pelo governador Ranolfo Vieira Júnior, a reunião do Gabinete de Crise ocorreu por videoconferência nesta quarta-feira (29/6). 

Na semana, a média móvel de casos confirmados apresentou um aumento de 16,4%. Com isso, a incidência semanal de casos no Estado é de 224 por 100 mil habitantes. O número de internados entre casos suspeitos e confirmados diminuiu em 28, sendo um decréscimo de 18 pessoas em leitos clínicos e de 10 em leitos de UTI. 

2 comentários:

  1. quem estudou o assunto a fundo (quase ninguém) sabe que existe um sistema trabalhando para que essa fraudemia continue, e que há muitos planos conjuntos, com etapas.

    ontem (29/06) o governo americano encomendou mais 105 milhões de doses e pagará U$ 3,2 BILHÕES de DÓLARES às estes "fornecedores", e já garantindo mais 195 milhões de doses posteriores (isso ninguém viu sair por aí na mídia)

    o Min. da Saúde daqui tem trabalhado exatamente como um político em cargo executivo, ele sabe das Mazelas (com letra maiúscula), mas faz de conta que não sabe, (desde o início teve acesso a todas as informações), os interesses SUPRANACIONAIS parecem estar acima.

    E o pior, estudem o que vem dentro deste material, se informem, quem realmente quer encontrar as informações verdadeiras consegue, é só querer, lamentável a superficialidade e falta de aprofundamento, já que envolve VIDAS e o FUTURO DA HUMANIDADE (saúde, poder, domínio, controle, populações, etc)...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/