Ex-deputado Mamãe Falei provoca e apanha no meio da rua em Londrina, Paraná. Veja o vídeo.

 Vídeos que circulam desde ontem nas redes sociais mostram o ex-deputado Arthur do Val (União Brasil-SP), conhecido como Mamãe Falei, sendo agredido e xingado pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros-PR). O episódio se deu durante viagem à cidade de Londrina, no Paraná.. Em publicação no Twitter, Arthur do Val fez diversas críticas a Boca Aberta e afirmou que foi atrás dele para expor supostas irregularidade. Mamãe Falei foi cassado por falta de decoro em SP e é conhecido provocador político. Não é a primeira vez que apanha na rua. Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Este é um moleque , qual interesse em dar visibilidade para este tipo de assunto editor ??? Nem para programa policial interessa.

    ResponderExcluir
  2. Tem coragem de sair nas ruas ainda???

    ResponderExcluir
  3. Putz, não faltava mais nada para o CURRÍCULO do ex deputado cassado, MAMÃE CAGUEI: depois do VEXAME de suas DECLARAÇÕES MISÓGINAS sobre as MULHERES UCRANIANAS, que lhe causaram a EXPULSÃO VERGONHOSA da Câmara dos deputados, agora, até APANHAR NA RUA, do BOCA ABERTA, ele apanha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAMÃE CAGUEI deveria procurar se filiar ao PL e fazer companhia ao WALDEMAR, ao BOZÓ, ao PEDRO MALUCO GUIMARÃES, EXPULSO ONTEM DA CEF, aos pastores do MEC e ao resto daquela CATERVA que habita por lá!
    O PL é o lugar SOB MEDIDA, feito para o MAMÃE CAGUEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Figura asquerosa. Vá de retro !

    ResponderExcluir
  5. Os do MBL-bum-bum livre foram tentar aparecer em cima do Deputado Boca Aberta do Paraná, mais o Deputado abriu seu bocão e encheu de corda o mamãe caguei, Rena e outros trastes. Aparecer ficou caro para o MBL, agora só levando uma coça em público para serem notados. Até o seu grande aliado Sérgio TRAÍRÃO Moro faz de conta que nem os conhece mais!

    ResponderExcluir
  6. Editor esqueceu o sabujo assediador bolsopata o Pedro Maluco?

    Nada? fazendo censura?

    ResponderExcluir
  7. Coisa muito bem feita ! Era para ter TAPADO NO TAPA um vagaba desse !
    k k k k k k k

    ResponderExcluir
  8. Era pra ter levado uma joelhada no s***.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/