Daniel Silveira falará as 13h no "Boa Tarde, Brasi", Rádio Guaíba. Ele virá a Porto Alegre no sábado.

 O deputado Daniel Silveira será a atração principal do programa "Boa tarde, Brasil",  que começará as 13h15min na Rádio Guaíba.

Este blog replicará a entrevista ao vivo, aqui mesmo.

Além de Daniel, também falará a policial penal gaúcha Mariana Lascano, que no sábado receberá em Porto Alegre o deputado Daniel Silveira. Daniel participará do lançamento da candidatura de Mariana, domingo, 12h, no Geraldo Santana.

4 comentários:

  1. Pobre Radio Guaiba, dando voz a bandido condenado pelo STF.

    ResponderExcluir
  2. Documentário mostra que 10 perguntas sobre facada em Bolsonaro permanecem sem resposta até hoje:

    Filme peca ao chamar crime de "fakeada", mas acerta ao listar indícios de auto-atentado e relação entre Adélio e Carlos

    15 Sete 2021 - Brasil de Fato

    O documentário "Bolsonaro e Adélio: uma fakeada no coração do Brasil", produzido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do site Brasil 247, acerta em listar indícios de que a facada desferida contra o então candidato do PSL à Presidência da República em setembro de 2018 pode ter sido um auto-atentado.

    O filme também tem méritos ao localizar, em Montes Claros (MG), a irmã de Adélio Bispo de Oliveira, Maria das Graças de Oliveira. Em entrevista, ela afirma que Adélio pediu que ela trocasse seu atual advogado, mas que não tem dinheiro para contratar um novo defensor e que enfrenta muita dificuldade em estabelecer contato com o atual representante legal de seu irmão, que estaria negligenciando sua obrigação de manter contato com a família de seu cliente.

    A irmã do autor da facada questiona o fato do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior ser "tutor" de Adélio, que foi considerado inimputável depois que sua defesa teve sucesso em sustentar a tese que Adélio sofre de insanidade mental. Com isso, o agressor de Bolsonaro foi alvo de medida de segurança que o impede de ser levado a julgamento, estando assim sob custódia do Estado sem prazo de término estabelecido, por ser considerado um cidadão que, solto, poderia colocar em risco a sua própria vida e a de outras pessoas.....

    ResponderExcluir
  3. Breno Caldas deve estar se revirando no túmulo. Que fim para uma rádio que já foi uma das maiores e melhores do país

    ResponderExcluir
  4. Como pode ter caído tanto o nível desta rádio? Só pq é uma radio evangélica? ou será que tem outros interesses?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/