Saiba quem mandou matar Celso Daniel, segundo Brasil Paralelo.Veja o documentário.

No seu livro "Assassinato de Reputações", o delegado Romeu Tuma Júnior, que foi do governo Lula (ele foi ocupante de primeiro escalão no ministério da Justiça, na época comandado por Tarso Genro), escreve com todas as letras que os mandantes foram os dirigentes nacionais do PT. O prefeito era do PT e seria o coordenador da primeira campanha de Lula, mas resolveu fechar as torneiras da corrupção lulopetista antes de assumir.

40 comentários:

  1. e, e, e,
    e,
    foi só o prefeito Celso Daniel?
    FOI SÓ O PREFEITO CELSO DANIEL?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a gente do Lula.
    Falando em gente do Lula, Polibio, agora está oficializado, e deve se estender a outras universidades públicas.
    Na UNICAMP, universidade em Campinas, no estado de São Paulo, embora toda uma população pague, só entra gente do Lula.
    Qualquer outra opinião divergente está proibida de entrar.

    Estava marcada palestra de integrantes do Novo, Fernando Holiday entre eles, vereador que pretende concorrer a deputado federal, mas foram ameaçados pela esquerdalha envolta em trapos vermelhos, porque os palestrantes não são gente do Lula.

    Aquela instituição é pública, paga por todos nós, mas os militantes vermelhos transformaram-na em propriedade privada deles.
    Eu considero invasão, assim como MST e O M dos sem teto fazem, tomam à força para si, bando de vagabundos, aquilo que é de todos, ou até propriedade privada.

    Assim será no Brasil todo se o meliante-chefe assumir a presidência.

    ResponderExcluir
  3. Documentário mostra que 10 perguntas sobre facada em Bolsonaro permanecem sem resposta até hoje:

    Filme peca ao chamar crime de "fakeada", mas acerta ao listar indícios de auto-atentado e relação entre Adélio e Carlos

    15 de Setembro de 2021 - Brasil de Fato

    O documentário "Bolsonaro e Adélio: uma fakeada no coração do Brasil", produzido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do site Brasil 247, acerta em listar indícios de que a facada desferida contra o então candidato do PSL à Presidência da República em setembro de 2018 pode ter sido um auto-atentado.

    O filme também tem méritos ao localizar, em Montes Claros (MG), a irmã de Adélio Bispo de Oliveira, Maria das Graças de Oliveira. Em entrevista, ela afirma que Adélio pediu que ela trocasse seu atual advogado, mas que não tem dinheiro para contratar um novo defensor e que enfrenta muita dificuldade em estabelecer contato com o atual representante legal de seu irmão, que estaria negligenciando sua obrigação de manter contato com a família de seu cliente.

    A irmã do autor da facada questiona o fato do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior ser "tutor" de Adélio, que foi considerado inimputável depois que sua defesa teve sucesso em sustentar a tese que Adélio sofre de insanidade mental. Com isso, o agressor de Bolsonaro foi alvo de medida de segurança que o impede de ser levado a julgamento, estando assim sob custódia do Estado sem prazo de término estabelecido, por ser considerado um cidadão que, solto, poderia colocar em risco a sua própria vida e a de outras pessoas....

    ResponderExcluir
  4. PF envia delegado que investiga facada em Bolsonaro para os EUA:

    Rodrigo Morais Fernandes vai exercer o cargo de oficial de ligação no escritório da Homeland Security Investigations (HSI), em Nova York

    29/12/2021 - Metrópoles

    O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, assinou, no último dia 8 de dezembro, uma portaria designando o delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pela investigação sobre a facada no presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral de 2018, para trabalhar por dois anos em uma força-tarefa nos Estados Unidos.

    Segundo a portaria, Fernandes vai exercer o cargo de oficial de ligação no escritório da Homeland Security Investigations (HSI), em Nova York. A função é promover uma aproximação entre a PF e a força-tarefa El Dorado, dedicada a investigar crimes financeiros.

    Bolsonaro até hoje tenta levantar suspeitas sobre o crime, questionando o trabalho feito pela PF, que concluiu que Adélio Bispo agiu sozinho. O agressor foi indiciado pelo crime de “atentado pessoal por inconformismo político” com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional.

    ResponderExcluir
  5. ESCUTAS TELEFÔNICAS

    Governo Bolsonaro ofereceu cargos pela morte de Adriano da Nóbrega, acusa irmã do miliciano:

    Em outra conversa, sargento da PM e braço direito de miliciano fala da proximidade dele com o presidente

    06 Abr 2022 - Brasil de Fato

    Gravações obtidas pelo jornal Folha de S.Paulo a partir de escutas telefônicas realizadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro mostram a irmã do miliciano e ex-policial militar Adriano da Nóbrega afirmando que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu cargos comissionados no Palácio do Planalto pela morte do ex-capitão.

    Leia mais: Milicianos ligaram para “Jair” da “Casa de vidro” após morte de Adriano da Nóbrega

    Em conversa grampeada pela polícia, Daniela fala com uma tia e diz que o irmão era considerado "arquivo morto". As escutas fazem parte da investigação da Operação Gárgula, que apura o esquema de lavagem de dinheiro e da estrutura para fuga de Adriano, morto na Bahia em fevereiro de 2020.

    "Ele já sabia da ordem que saiu para que ele fosse um arquivo morto. Ele já era um arquivo morto. Já tinham dado cargos comissionados no Planalto pela vida dele, já. Fizeram uma reunião com o nome do Adriano no Planalto. Entendeu, tia? Ele já sabia disso, já. Foi um complô mesmo", disse Daniela em gravação autorizada pela Justiça.....

    ResponderExcluir
  6. MORRE GUSTAVO BEBIANNO, O EX-MINISTRO QUE VIROU INIMIGO DE BOLSONARO:

    14.03.2020 - Congresso em Foco

    Morreu na madrugada deste sábado (14) em Teresópolis (RJ) o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno. Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto fulminante por volta das 4 horas. Recém-filiado ao PSDB, Bebianno era pré-candidato do partido à prefeitura do Rio e trabalhava pelo projeto presidencial de João Doria.

    > Bebianno vai para o PSDB apoiar Doria e antevê golpe de Bolsonaro

    O advogado presidiu o PSL durante a campanha de Jair Bolsonaro ao Planalto em 2018. Considerado homem de confiança do presidente, foi o primeiro grande aliado com quem Bolsonaro rompeu após assumir o mandato. Sua permanência no cargo não chegou a dois meses. Foi demitido por influência do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente. Carlos via no então ministro o maior obstáculo para controlar a comunicação do pai e acusava o ex-presidente do partido de tramar contra Bolsonaro...

    ResponderExcluir

  7. Morte de Bebianno e a técnica usada pela CIA que simula ...https://www.msnoticias.com.br › politica-mato-grosso-sul
    14 de mar. de 2020 — Bibiano foi o pivô da crise no governo de Jair Bolsonaro, o primeiro a ser dispensado da ala do governo e chegou a anunciar que tinha materiais ...

    ResponderExcluir

  8. Quem mandou matar Marielle? Por que Bebianno tinha medo ...https://noticias.uol.com.br › colunas › 2020/03/14 › qu...
    14 de mar. de 2020 — Por uma dessas trágicas coincidências da vida, o ex-ministro Gustavo Bebianno morreu nesta madrugada, aos 56 anos, vítima de infarto ...

    ResponderExcluir

  9. Bolsonaro diz não se lembrar de vizinho suspeito de matar ...https://oglobo.globo.com › Rio
    13 de mar. de 2019 — Denunciado pela morte de Marielle Franco, Ronnie Lessa tem casa no condomínio do presidente. Filho de Bolsonaro não se lembra de suposto ...

    ResponderExcluir
  10. Suspeito da morte de Marielle se reuniu com outro acusado no condomínio de Bolsonaro antes do crime; ao entrar, alegou que ia para a casa do presidente, segundo porteiro:

    Registros apontam que Élcio de Queiroz seguiu direto para a casa de Ronnie Lessa, suspeito de atirar na vereadora. Naquele dia, a lista de presença da Câmara dos Deputados mostra que Jair Bolsonaro estava em Brasília, e não no Rio. Citação do nome do presidente torna obrigatório que STF analise o caso.

    29/10/2019 - G1

    O Jornal Nacional teve acesso, com exclusividade, a registros da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, onde mora o principal suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa – é o mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa.....

    ResponderExcluir
  11. Perde tempo requentando notícias...ngm de esquerda vai ler essa merda que tu publica!

    ResponderExcluir
  12. Ele fechou as torneiros justamente para garantir que o Lula não correria o risco de ser acusado de ladrão e não ser eleito mas, Lula, claro, queria roubar, independente de hganhar ou não e, daí, o desaparecimento do Celso Daniel lhe proporcionou o que qieria, obviamente ! Precisa desenhar, minha gente ?

    ResponderExcluir
  13. Filha de preso pela morte de Marielle namorou filho de Bolsonaro, diz delegado:

    13/03/19 - IstoÉ

    RIO – O delegado responsável pela investigação do assassinato de Marielle Franco(PSOL), Giniton Lages, confirmou na tarde desta terça-feira, 12, que uma filha do PM reformado Ronnie Lessa – preso sob acusação de ser o executor da vereadora – teria sido namorada de um dos filhos de Jair Bolsonaro. Lessa foi preso no Condomínio Vivendas da Barra – o mesmo em que o presidente tem uma casa.

    “Isso tem (o namoro), mas isso, para nós, não importou como motivação delitiva”, afirmou o delegado. Isso vai ser enfrentado no momento oportuno, não era importante para este momento.

    Lages afirmou, no entanto, que a relação entre a família do presidente e a do acusado “não foi confirmada, nem foi objeto da investigação”. O fato de Ronnie Lessa morar no mesmo condomínio do presidente “não diz muita coisa para investigação da (morte da) Marielle”, segundo Lages. “Ele não tem uma relação direta com a família Bolsonaro; nós não detectamos isso.”....

    ResponderExcluir
  14. Filha de preso pela morte de Marielle namorou filho de ...https://istoe.com.br › filha-de-preso-pela-morte-de-mari...
    13 de mar. de 2019 — RIO – O delegado responsável pela investigação do assassinato de Marielle Franco(PSOL), Giniton Lages, confirmou na tarde desta terça-feira, ...

    ResponderExcluir

  15. Filho de Bolsonaro namorou filha de PM preso do caso Mariellehttps://catracalivre.com.br › Dimenstein
    12 de mar. de 2019 — Essa informação não significa que a família Bolsonaro tenha qualquer participação na morte de Marielle Franco. Apenas revela a proximidade ..

    ResponderExcluir
  16. O #gaadoPTba covidiota Anônimo não deixa de marcar ponto empesteando a área de comentários!!!

    ResponderExcluir
  17. Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle circula na internet:

    Imagem teria sido postada pelo ex-PM Elcio Queiroz em uma rede social em outubro passado, antes do primeiro turno das eleições


    12/03/2019 - Correio Brasiliense

    Circula na internet uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, preso nesta terça-feira (12/1) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ).....


    Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial.

    ResponderExcluir

  18. Marielle, Bolsonaro e a milícia: os fatos que escancaram ohttps://www.brasildefato.com.br › 2020/03/14 › mariell...
    14 de mar. de 2020 — Neste sábado (14), a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes, completa dois anos.

    ResponderExcluir

  19. Relembre fatos que ligam Bolsonaro a milicianos do casohttps://www.brasildefato.com.br › 2022/03/14 › relemb...
    14 de mar. de 2022 — Nesta segunda-feira (14), a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes, completa quatro anos.

    ResponderExcluir
  20. E quando sairá o documentário sobre a Fakeada?

    ResponderExcluir
  21. Bastou falarem nos crimes do partido quadrilha prá os petralhas invadirem o teu blog. O petralha das 13,12, já está pondo em dúvida a facada do o Bolsonaro sofreu - isso o ladrão com 9dedos, disse que foi o Bolsonaro quem pagou o adélio para dar apenas uma pontadinha nele.

    Essa gente de esquerda é bandida, em todos os países que voltam ao governo, causam um estrago no país e levam décadas para sairem do poder.

    ResponderExcluir
  22. NÃO ADIANTA DE NADA O PETISTA PAGO COPIAR E COLAR AQUI ENORMES MATÉRIAS ...

    DOS SITES SUJOS DE ESQUERDA !

    ISSO NÃO VAI DISTRAIR NINGUÉM DO FOCO DA MATÉRIA !

    O PT É UMA ORGANIZAÇ~ÇAO CRIMINOSA !!!

    O PT É UMA ORGANIZAÇ~ÇAO CRIMINOSA !!!

    O PT É UMA ORGANIZAÇ~ÇAO CRIMINOSA !!!

    ResponderExcluir
  23. O petralha, aquele de sempre, parece que ficou bem nervoso !

    Sempre quando o assunto é "sensível" para os interesses da quadrilha dele ele vem com tudo e replica dezenas de textos desconexos do fato para tumultuar.

    AFINAL, ELE É PAGO PARA FAZER ISSO MESMO. E A QUADRILHA COBRA RESULTADOS !

    SENÃO ...

    ResponderExcluir
  24. Adianta pra ele, meu amigo… a 50 centavos cada copia e cola, hoje a alfafa da janta está garantida, porque nem pra plantar a própria alfafa isso presta, precisa comprar.

    ResponderExcluir

  25. Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por consórcio internacionalhttps://noticias.uol.com.br › ansa › 2020/12/30 › bolso...
    30 de dez. de 2020 — SÃO PAULO, 30 DEZ (ANSA) - O presidente Jair Bolsonaro foi eleito "Personalidade do Ano" por seu papel na promoção do crime organizado e da ...

    ResponderExcluir

  26. Jair Bolsonaro é eleito o corrupto do ano no mundohttps://esportes.yahoo.com › noticias › jair-bolsonaro-e-...
    30 de dez. de 2020 — Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito o corrupto do ano pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project, projeto dedicado a denunciar ...

    ResponderExcluir

  27. Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por mídia internacionalhttps://www.terra.com.br › Notícias › Brasil › Política
    30 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro foi eleito 'Pessoa Corrupta do Ano' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio ...

    ResponderExcluir
  28. Bolsonaro é eleito "Pessoa Corrupta do Ano" por entidade de ...https://congressoemfoco.uol.com.br › temas › corrupcao
    30 de dez. de 2020 — 24 respostas para “Bolsonaro é eleito “Pessoa Corrupta do Ano” por entidade de mídia internacional” ... Bolsonaro fez gol em completo impeachment ...

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por consórcio internacionalhttps://istoe.com.br › bolsonaro-e-eleito-corrupto-do-an...
    30 de dez. de 2020 — SÃO PAULO, 30 DEZ (ANSA) – O presidente Jair Bolsonaro foi eleito “Personalidade do Ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da ...

    ResponderExcluir

  30. Bolsonaro é eleito "Pessoa Corrupta do Ano" por plataforma ...https://cultura.uol.com.br › noticias › 15203_bolsonaro...
    30 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro foi eleito a 'Pessoa Corrupta do Ano de 2020' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP).

    ResponderExcluir
  31. Bolsonaro tira foto com homem suspeito de lavar dinheiro do PCC:

    4 jan 2021 - DCM

    Nesta segunda-feira (04), o jornalista Fabio Pannunzio denunciou em suas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro tirou uma foto com Fredy Restrito, suspeito de lavar dinheiro do PCC.

    Segundo o jornalista, a foto foi tirada naquele “fatídico” dia em que Bolsonaro, jogando pelo Time Branco, marcou um gol num evento beneficente. Fredy jogou a preliminar e quase foi escalado para a partida principal. Para não ser identificado antes, o nome dele não consta da escalação.

    “Pode um Presidente da República fazer ‘selfie’ com alguém acusado de chefiar o crime organizado?”, qeustionou Pannunzio.

    Confira abaixo: (...)

    ResponderExcluir

  32. Bolsonaro aparece em foto com suspeito de lavar dinheiro ...https://esportes.yahoo.com › noticias › bolsonaro-apare...
    4 de jan. de 2021 — O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou para fotografias juntamente com um homem apontado pela Polícia Civil de São Paulo como ...

    ResponderExcluir
  33. Acusado de lavar dinheiro de André do Rap, do PCC, tira foto ...https://noticias.uol.com.br › josmar-jozino › 2021/01/04
    4 de jan. de 2021 — ... de lavar dinheiro de André do Rap, do PCC, tira foto com Bolsonaro ... zona leste de São Paulo, um homem acusado por tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
  34. Bolsonaro tira foto com empresário acusado de lavar dinheiro ...https://ultimosegundo.ig.com.br › politica › bolsonaro-t...
    4 de jan. de 2021 — Fredy começou a ser investigado por lavagem de dinheiro em junho de 2019, depois que a polícia prendeu um homem por tráfico de drogas e ...

    ResponderExcluir

  35. Acusado de lavar dinheiro para o PCC participou de evento ...https://brasil.elpais.com › Brasil
    4 de jan. de 2021 — Para a polícia, a rede de negócios comporia a grande lavanderia dos traficantes do PCC. E Fredy, o homem da foto com Bolsonaro, ...

    ResponderExcluir

  36. Suspeito de lavar dinheiro do PCC participa de evento com ...https://br.blastingnews.com › Brasil
    5 de jan. de 2021 — Bolsonaro tira foto com homem suspeito de pertencer ao PCC. ... O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou para uma foto com um homem ...

    ResponderExcluir

  37. Acusado de lavar dinheiro de André do Rap, do PCC, tira foto ...https://paraibaurgente.com.br › Destaque
    Acusado de lavar dinheiro de André do Rap, do PCC, tira foto com Bolsonaro. 4 de janeiro de 2021. 207. O presidente Jair Bolsonaro esteve na Vila Belmiro, ...

    ResponderExcluir
  38. HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa

    GANHEI MAIS UM NO BINGO DOS DESESPERADOS

    CELSO DANEIL DE NOVO...

    É APOSTA CERTA NA CABEÇA..

    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa

    OS BOLSOMINIONS AINDA ESTÃO TENTANDO REEDITAR 2018 COM AS FALACIAS!!!!

    O IMPORTANTE É QUE GANHEI DE NOVO NO BINGO.

    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa

    GANHEI MAIS UM NO BINGO DOS DESESPERADOS

    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa

    VOU PREPARAR UMA CARTELA NOVA E VER O QUE MAIS VÂO TER QUE RESSUSCITAR...

    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa
    HAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUa


    ResponderExcluir
  39. Você acha, sequestraron o prefeito para intimidar o PT e para de cobrar propina?

    ResponderExcluir
  40. "Quem mandou matar Marielle?"

    Pergunta ao Lula e aos narcos do Rio. Isso foi ajuste de contas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/