Recomendado - Entenda o mais novo escândalo do Grêmio

 Este vídeo viraliza nas redes sociais. O editor recebeu várias cópias e sempre com a recomendação para publicar. O médico Márcio Bolzoni conta o diabo sobre o que viu nos bastidores do seu time.

4 comentários:

  1. E PORQUE O ROGER NAO DESLANCHA????? MAS VAO CARPIR UM LOTE!!! RENATO PEGOU TIME DO FELIPÃO!

    ResponderExcluir
  2. Esse Dr tá com dor de cotovelo pois foi ineficiente em recuperar os jogadores machucados no DM. Não recuperava ninguém quando recuperava!!

    ResponderExcluir
  3. Pergunte aos colorados qual técnico do Grêmio eles odeiam?? A resposta é clara: por isso Renato é o cara! Se não serve prós colorados, serve pro Grêmio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fora Roger Manuela!! Vai cantar com a tua diva comuna, safado🖕🖕🖕

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/