Jorge Paulo Lemann é o dono do Burger King, mas não só. Do alto dos monopólios que controla em áreas como cervejas e educação, o homem mais rico do Brasil ataca os valores mais caros dos brasileiros e por isto ajuda todos que querem trancar a passagem de Bolsonaro. No RS, o afilhado preferido de Lemann é o governador Eduardo Leite, que historicamente também tem ligações com a Open Society, entidade apadrilhada por George Soros.
1 globalista desgraçado que pertence a nova oligarquia que estamos vivendo.
ResponderExcluirEm resumo, é uma grande quadrilha, e o culpado é o Eustáquio......
ResponderExcluirMonopólio da Cerveja? 90% é porcaria. Exagero.
ResponderExcluirMonopólio da Cerveja? 90% é porcaria. Exagero.
ResponderExcluirEsse Leman e JBS vieram do mesmo saco de Lula !
ResponderExcluirLavem a boca antes de falar do Lemannn. Você conhece a Fundação Lemann?;
ResponderExcluirFundação Lemann… sim, sei qual é. É uma que, entre outros, tem Tabata Amaral como porta voz, só faz e fala o que o dono quer, lá no Congresso Nacional.
ExcluirConheço
ExcluirHipocrisia!!!!!
Essa Fundação só serve para incutir ideias e políticas do globalismo unido ao esquerdismo para implodir a família e os valores judaico- cristãos.
ExcluirUi machão!!!
ExcluirEste Straub só bebe porcaria.
ResponderExcluirAté o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso
ResponderExcluirAté o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso
ResponderExcluirAté o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso
ResponderExcluirLembram da Malt 90, Brahma, Brahma extra, faixa azul? Monopólio do mau gosto
ResponderExcluirLegal… embebeda os pais e põe merda na cabeça dos filhos! Gente boa taí…
ResponderExcluirCAD - A maior operação propagandeada desta entidade foi a exigência da BRF vender ativos quando da fusão Sadia - Perdigão.
ResponderExcluirQuem comprou os ativos foi a JBS, na época a grande protegida do agente esquerdista.
Não bebo cerveja ... e agora, nem passo perto de Burger King.
ResponderExcluirE Lehmann está velho ... é já que parte para melhor.
Cara, esses irmãos são patéticos e patetas. E tem gente que escuta a terraplanice deles. Só Jesus na causa.
ResponderExcluirSão ouvidos pelos que comem burgerking: chinelagem
Excluir
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Mas não era o PT e o Lula o grande vilão da República?
O vídeo do Burger King não tem absolutamente nada de cunho sexual, a não ser nas mentes doentias dos bolsopatas que conseguem enxergar sacanagem até em desenho da Frozen...
ResponderExcluirO conteúdo não é propriamente sexual, mas de uma engenharia social ligado à uma prática sexual, mas parece que você não deve capacidade e nem conhecimento para perceber.
ExcluirDeturpar a mente de crianças é a pior coisa que esses canalhas querem, normalizar, apreciar e propangadear a exceção!!
ExcluirEste já foi doutrinado, não entende nada, uma besta completa
ExcluirEjetar Bolsonaro se tornou mais que uma necessidade: agora é um dever cívico. Queremos um país melhor, não uma quadrilha de estimação. Os verdadeiros patriotas não tem mais qualquer dúvida que ele precisa sair, e logo. Apenas os idólatras de ladrão e os amadores de pixuleco ainda não aceitam isso. E tem que sair antes que destrua qualquer chance de o Brasil endireitar. Se continuar nesse rumo, o Lula vai ganhar em primeiro turno sem fazer absolutamente NADA e depois não adianta chorar. Aí vai ser mais 20 anos de esquerda, vide Argentina. E não se anime, o Exercito NUNCA seria burro de dar outro golpe, em especial tendo o poder. Quem acha que teremos outro regime militar deveria procurar logo um psiquiatra antes que o atendimento a saúde mental seja proibido no Brasil.
ResponderExcluirOnde estava o CADE quando o Leman tomou conta do setor de cervejas no país?
ResponderExcluirBlogger Unknown disse...
ResponderExcluirLavem a boca antes de falar do Lemannn. Você conhece a Fundação Lemann?;
28 de junho de 2021 12:49
Perverter crianças com propagandas feitas por adultos mal intencionados é civilizado?
Blogger Anônimo disse...
ResponderExcluirO vídeo do Burger King não tem absolutamente nada de cunho sexual, a não ser nas mentes doentias dos bolsopatas que conseguem enxergar sacanagem até em desenho da Frozen...
28 de junho de 2021 15:49
Vou mandar teu filho para fazer catequese a partir de amanhã e tu vais apoiar isto, sem nenhuma oposição, né??? Hipócrita.
Esse Weintraub foi o que hoje estava postando fake news sobre Fátima Bernades e Lázaro? O cabra só sabe postar fake e fazer Intriga. Logo vai perder a boquinha que Bolsonaro arrumou pra ele. Não vejo a hora dessa treva sair de cena. Conseguem ser piores que os petistas.
ResponderExcluirExcelente vídeo. É o q eu saiba. Bom ouvir os Weintraub explanado. O das 14.47 é lacaio petista ou muito burro. O PT trabalhou exatamente assim com Odebrecht; Queiroz Galvão, Eike Batista..... e se lambuzaram de dinheiro do pixuleco. Dilma chegou a chamar o Eike de exemplo de empresário kkkkk. É o globalismo comprando políticos, filósofos desempregados, economistas tipo André Esteves, q foi preso e o Gilmar soltou .....É o MECANISMO imbecil.
ResponderExcluirSe não tem nada de cunho sexual o burger king podia fazer essas propagandas na China, nos Emirados Arabes ou na Turquia. Qual seria a reação?
ResponderExcluirEu acho que é um grupinho de bilionários que está brincado de deuses, de quem leva a melhor.
ResponderExcluirO Bill Gates, no início da pandemia em 2020, anunciou que a única solução seriam as vacinas. O que se viu nos meses seguintes foi um movimento mundial orquestrado, boicotando sistemáticamente o tratamento precoce para dar tempo para o desenvolvimento, produção e autorização do uso das vacinas. Precisava de pelo menos um ano. Morreram milhões de pessoas sem possibilidade de tratamento, no maior genocidio da história.
Sim o maiores genocidas são esse bilionários e os políticos que os apoiam como aqueles 7 da CPI, mas eles acusam o Bolsonaro.
A sociedade precisa se organizar e levar esses vagabundos para a cadeia.