Os irmãos Weintraub explicam como Lemann (Burger Kinbg) controla os monopólios da cerveja e da educação

Jorge Paulo Lemann é o dono do Burger King, mas não só. Do alto dos monopólios que controla em áreas como cervejas e educação, o homem mais rico do Brasil ataca os valores mais caros dos brasileiros e por isto ajuda todos que querem trancar a passagem de Bolsonaro. No RS, o afilhado preferido de Lemann é o governador Eduardo Leite, que historicamente também tem ligações com a Open Society, entidade apadrilhada por George Soros.

33 comentários:

  1. 1 globalista desgraçado que pertence a nova oligarquia que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Em resumo, é uma grande quadrilha, e o culpado é o Eustáquio......

    ResponderExcluir
  3. Monopólio da Cerveja? 90% é porcaria. Exagero.

    ResponderExcluir
  4. Monopólio da Cerveja? 90% é porcaria. Exagero.

    ResponderExcluir
  5. Lula, o Homem do Galinheiro !28 de junho de 2021 às 12:21

    Esse Leman e JBS vieram do mesmo saco de Lula !

    ResponderExcluir
  6. Lavem a boca antes de falar do Lemannn. Você conhece a Fundação Lemann?;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundação Lemann… sim, sei qual é. É uma que, entre outros, tem Tabata Amaral como porta voz, só faz e fala o que o dono quer, lá no Congresso Nacional.

      Excluir
    2. Essa Fundação só serve para incutir ideias e políticas do globalismo unido ao esquerdismo para implodir a família e os valores judaico- cristãos.

      Excluir
  7. Este Straub só bebe porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Até o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso

    ResponderExcluir
  9. Até o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso

    ResponderExcluir
  10. Até o Lázaro tinha gosto melhor de cervejas. Mas fizeram o Brasil beber aquelas porcarias por décadas. Podiam fazer uma CPI sobre isso

    ResponderExcluir
  11. Lembram da Malt 90, Brahma, Brahma extra, faixa azul? Monopólio do mau gosto

    ResponderExcluir
  12. Legal… embebeda os pais e põe merda na cabeça dos filhos! Gente boa taí…

    ResponderExcluir
  13. CAD - A maior operação propagandeada desta entidade foi a exigência da BRF vender ativos quando da fusão Sadia - Perdigão.
    Quem comprou os ativos foi a JBS, na época a grande protegida do agente esquerdista.

    ResponderExcluir
  14. Não bebo cerveja ... e agora, nem passo perto de Burger King.
    E Lehmann está velho ... é já que parte para melhor.

    ResponderExcluir
  15. Cara, esses irmãos são patéticos e patetas. E tem gente que escuta a terraplanice deles. Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir


  16. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    Mas não era o PT e o Lula o grande vilão da República?

    ResponderExcluir
  17. O vídeo do Burger King não tem absolutamente nada de cunho sexual, a não ser nas mentes doentias dos bolsopatas que conseguem enxergar sacanagem até em desenho da Frozen...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conteúdo não é propriamente sexual, mas de uma engenharia social ligado à uma prática sexual, mas parece que você não deve capacidade e nem conhecimento para perceber.

      Excluir
    2. Deturpar a mente de crianças é a pior coisa que esses canalhas querem, normalizar, apreciar e propangadear a exceção!!

      Excluir
    3. Este já foi doutrinado, não entende nada, uma besta completa

      Excluir
  18. Ejetar Bolsonaro se tornou mais que uma necessidade: agora é um dever cívico. Queremos um país melhor, não uma quadrilha de estimação. Os verdadeiros patriotas não tem mais qualquer dúvida que ele precisa sair, e logo. Apenas os idólatras de ladrão e os amadores de pixuleco ainda não aceitam isso. E tem que sair antes que destrua qualquer chance de o Brasil endireitar. Se continuar nesse rumo, o Lula vai ganhar em primeiro turno sem fazer absolutamente NADA e depois não adianta chorar. Aí vai ser mais 20 anos de esquerda, vide Argentina. E não se anime, o Exercito NUNCA seria burro de dar outro golpe, em especial tendo o poder. Quem acha que teremos outro regime militar deveria procurar logo um psiquiatra antes que o atendimento a saúde mental seja proibido no Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Onde estava o CADE quando o Leman tomou conta do setor de cervejas no país?

    ResponderExcluir
  20. Blogger Unknown disse...
    Lavem a boca antes de falar do Lemannn. Você conhece a Fundação Lemann?;

    28 de junho de 2021 12:49

    Perverter crianças com propagandas feitas por adultos mal intencionados é civilizado?

    ResponderExcluir
  21. Blogger Anônimo disse...
    O vídeo do Burger King não tem absolutamente nada de cunho sexual, a não ser nas mentes doentias dos bolsopatas que conseguem enxergar sacanagem até em desenho da Frozen...

    28 de junho de 2021 15:49

    Vou mandar teu filho para fazer catequese a partir de amanhã e tu vais apoiar isto, sem nenhuma oposição, né??? Hipócrita.

    ResponderExcluir
  22. Esse Weintraub foi o que hoje estava postando fake news sobre Fátima Bernades e Lázaro? O cabra só sabe postar fake e fazer Intriga. Logo vai perder a boquinha que Bolsonaro arrumou pra ele. Não vejo a hora dessa treva sair de cena. Conseguem ser piores que os petistas.

    ResponderExcluir
  23. Excelente vídeo. É o q eu saiba. Bom ouvir os Weintraub explanado. O das 14.47 é lacaio petista ou muito burro. O PT trabalhou exatamente assim com Odebrecht; Queiroz Galvão, Eike Batista..... e se lambuzaram de dinheiro do pixuleco. Dilma chegou a chamar o Eike de exemplo de empresário kkkkk. É o globalismo comprando políticos, filósofos desempregados, economistas tipo André Esteves, q foi preso e o Gilmar soltou .....É o MECANISMO imbecil.

    ResponderExcluir
  24. Se não tem nada de cunho sexual o burger king podia fazer essas propagandas na China, nos Emirados Arabes ou na Turquia. Qual seria a reação?

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que é um grupinho de bilionários que está brincado de deuses, de quem leva a melhor.

    O Bill Gates, no início da pandemia em 2020, anunciou que a única solução seriam as vacinas. O que se viu nos meses seguintes foi um movimento mundial orquestrado, boicotando sistemáticamente o tratamento precoce para dar tempo para o desenvolvimento, produção e autorização do uso das vacinas. Precisava de pelo menos um ano. Morreram milhões de pessoas sem possibilidade de tratamento, no maior genocidio da história.
    Sim o maiores genocidas são esse bilionários e os políticos que os apoiam como aqueles 7 da CPI, mas eles acusam o Bolsonaro.

    A sociedade precisa se organizar e levar esses vagabundos para a cadeia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/