Após 20 dias de busca em uma operação que envolveu mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, 32 anos, foi preso e morto pelas forças de segurança nesta segunda-feira no estado de Goiás.
Inicialmente, a informação dava conta apenas da captura do fugitivo, divulgada pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, mas no final desta manhã, a TV Record relatou que Lázaro também foi morto com vários tiros.
Menos um CPF de bandido solto no Brasil. Tem mais.
A questão é: POR QUÊ BOLSONARO ODIAVA O POBRE LÁZARO, A PONTO DE MANDAR ELIMINÁ-LO FISICAMENTE? A Grobo fará um documentário sobre mais esse Crime de Bozo!!!!
ResponderExcluirDe agora em diante passaremos a dizer "tiro ao Lázaro" ao invés de "tiro ao Álvaro"!
Excluir375 tiros para só 39 acertos!
A Polícia do governador Cagado, digo, Caiado, precisa praticar mais tiro ao alvo!!!
PRESO E MORTO?
ResponderExcluirFOI MORTO, APÓS TEVE SEU CORPO RECOLHIDO AO IML.
Ih… aguenta o direito dos mano, dos verdes, dos roxos, cor de rosa , anistia internacional, ONU, OMS, Unesco, buteco do mané, Maria do Rosário gritando o que é que é iiissooo???
ResponderExcluirfoi encontrar o ídolo dele: Satanás.
ResponderExcluiraguardando comentários de maria do rosário
ResponderExcluirOs petistas estão chorando. Mataram um da quadrilha.
ResponderExcluirMaria do Rosário e Fernanda Melchiona REVOLTADAS com a morte desta pobre vítima da sociedade capitalista. Para o PT e o PSOL, BANDIDO BOM É BANDIDO LIVRE, LEVE E SOLTO !
ExcluirMaria do Rosário e Fernanda Melchiona REVOLTADAS com a morte desta pobre vítima da sociedade capitalista. Para o PT e o PSOL, BANDIDO BOM É BANDIDO LIVRE, LEVE E SOLTO !
ExcluirMaria do Rosário e Fernanda Melchiona REVOLTADAS com a morte desta pobre vítima da sociedade capitalista. Para o PT e o PSOL, BANDIDO BOM É BANDIDO LIVRE, LEVE E SOLTO !
ExcluirParabéns ao Caiado e, que continue assim ! Para quem não sabe, o Lázaro era petista !
ResponderExcluirEditor, o titulo esta errado CAPTURADO E MORTO ??????? Pegaram ele de depois mataram ????
ResponderExcluirEle morreu em um confronto a tiros com a policia.
Olha o Português !!!!!!!
Eu disse que ia fazer minha poderosa oração pra quebrar as forças dele e fiz ontem mesmo no meu terreiro.Depois eu falei nessa semana a polícia mata ele.Dito e feito.
ResponderExcluirO PDF vai querer prender quem deu um destino final a um santo, tão santo quanto seus outros protegidos. Quem protege bandidos é o que mesmo?
ResponderExcluirdaqui alguns dias teremos filme deste heroi produzido por wagner moura
ResponderExcluirBandeiras vermelhas a meio pau, o casal zapelino e Joel foram vistos chorndo e comprando flores, vermelhas é claro, para mandar ao companheiro morto em batalha contra as forças direitistas.....kkkk
ResponderExcluirO bom é que foi hoje e assim a turma do fantástico, psol, freixo, RBS e outros terão uma semana para produzir o material. Domingo que vem irão gritar "Lázaro guerreiro do povo brasileiro!"
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse "negócio" de perseguição de bandidos "muito perigosos" me parece um DRAMA de psicologia de massas que acontece "politicamente", de tempos em tempos.
Quem se lembra de "cara de cavalo" e do "bandido da luz vermelha", entre outros?
Não existe "capturado E morto". Foi morto, não foi capturado. Festa no inferno, meu povo, o capeta tá com o tapete vermelho pro tal Lázaro!!!
ResponderExcluirDe fato, foi se encontrar com o capitão Adriano.
ExcluirLogo mais, o Queiroz, o CAPITÃO BUNDA SUJA, seus figlios 01, 02, 03 e 04, seus cúmplices, os GENERALECOS do seu DESGOVERNO TABAJARA, seus companheiros de ORCRIM e da MILÍCIA de Rio das Pedras também serão recebidos com tapete vermelho por lá!
ResponderExcluirComo a justiça e a policia irá tratar. daqui prá frente, os ladrões dos nossos impostos, que matam milhões sem atendimento na saúde e péssima educação?
Petralhas de luto, companheiro LÁZARO foi morto por milicianos bosonaritas... Lula chora, menos um voto.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirsó para começar:
esse BANDIDO (brevemente seria mais um cãogeççista tupiniquim! - MAIS UM!)
estava solto beneficiado nos termos da tal
constituição P.R.O.S.T.I.T.U.T.A de 1988
Claro que a CBN e o STF não vão gostar disso !
ResponderExcluirUm Che Guevara a menos!
ResponderExcluirNão deviam ter matado este homem. Deveria ser preso e entregue a justiça. Ele deveria mostrar como fez para se esconder durante 20 dias.
ResponderExcluirNão temos pena de morte no Brasil.
Muito estranho! Primeiro o cara some do radar por uns 20 dias e de repente aparece crivado de balas??? As imagens já circularam pelo WhatsApp, todo mundo já deve ter visto!
ResponderExcluirAí tem coisa! Será queima de Arquivo?????
Vamos esperar a opinião do willian bonner e a renatinha covid no JN. Provavelmente dirão que o coitadinho do lázaro foi EXECUTADO pelos policiais.
ResponderExcluirUrgente: STF revoga morte de lazaro e ele volta a vida.....
ResponderExcluir
ResponderExcluiresse ronaldo caiado andava escondido e agora que o bandido foi morto quer aparecer. Parabéns pros policiais e somente pra eles.
Parabéns à PM/GO e os demais envolvidos na operação pelo excelente trabalho e o CPF cancelado. O Brasil agradece aos seus verdadeiros heróis.
ResponderExcluirMais um baluarte das esquerdas cai.......kkkkkkkkkk
ResponderExcluirQUE É ISSO, EDITOR? "Capturado e morto", não! Estás adotando a narrativa da mídia marrom.
ResponderExcluirFoi morto em confronto com a polícia.
É verdade ... muito bandido a solta ... mas, uns e outros querem é o repórter preso, de forma ilegal, e agora mutilado.
ResponderExcluirQuando é que vamos ver punido o elemento que mandou prendê-lo?
Pronto. Bolsonaro já pode fazer a motociata do Pequi Roido em Goiás. Lázaro está morto. E Ricardo Barros muito vivo ...
ResponderExcluirE a esquerdalhada chorando com a morte do Lázaro e chorando mais ainda porque a narrativa da covaxim está sendo desmascarada mais é fácil do que se imagina.
ExcluirChora esquerdalhada.
Além de ser um psicopata-assassino,é burro demais.
ResponderExcluirÉ evidente que seria morto pela polícia na força tarefa.
Cara burro e azarado! Burro por não se entregar a policia e burro pois se fosse preso seria solto pelo STF, que tem pavor, ódio de bandido preso!
ResponderExcluirExatamente, como disseste: fez o que fez, com a esperança de que não seria alcançado pela JUSTIÇA ou pelas armas, mesmo já tendo sido condenado e preso por duas vezes!!!
ExcluirTal qual BOZÓ, que já foi também condenado e preso e também não aprendeu a lição que a vida lhe deu. Vai ser condenado e preso novamente em breve, agora por um crime muito mais grave: pelo DESÍDIA e genocídio de mais de 500 mil brasileiros e pela roubalheira feita encima dos mortos, como bem tem demonstrado a CPI DO COVID-19.
Lázaro acabou com 38 balaços; BOZÓ acabará como???
BOM FIM É QUE NÃO TERÁ, NEM ELE, NEM SUA FAMILÍCIA É TAMPOUCO A CATERVA QUE COMPÕE SEU DESGOVERNO E SUA ORCRIM!!!
Não, Sr. Políbio!!!
ResponderExcluirElle foi cercado e intimado a se render!!!
Como resistiu à prisão, e atitou nos policias, este revidaram, matando-o!!!
Do jeito que está a chamada, parece que elle foi capturado e depois executado, o que seria crime!!!
Por favor, corrija a chamada!!!
STF dá 5 dias para Bolsonaro explicar a morte de Lázaro!
ResponderExcluirA Maria do ossário está inconsolável com a morte de uma das "vítimas da sociedade"
ResponderExcluirEsse cara levou mais de 20 tiros, foi confronto ou execução?
ResponderExcluirNo Brasil não tem judiciário mas, não tem pena de morte
Já perceberam que a esquerda sempre chora pelos criminosos e nunca, nunca chora pelas vítimas destes criminosos?
ExcluirA nao tem pena de morte? Lazaro não sabia, poderia ter poupado aquela família.
ExcluirJoel está consolando o Zapelino. Ui!
ResponderExcluirEsse Lázaro Jesus não ressuscita kkkkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirLázaro morto é menos 01 voto pro ladrão/cachaceiro.
CPF cancelado. Só faltam os CPF da família Bolsonaro.🤣🤣🤣
ResponderExcluirAté agora estão tentando algum recurso legal para tentar ressuscitar Lázaro no STF, assim como milagrosos dos céus ressuscitaram São Lula rogai por nós, São Lula rogai por nós.......
ResponderExcluirQUE O DIABO O TENHA AOS COICES.
ResponderExcluirAINDA ESTOU CHOCADO E REVOLTADO COM O ÚLTIMO CRIME DESSE MONSTRENGO, ASSASSINANDO FRIAMENTE DUAS CRIANÇAS NA FRENTE DA MÃE, JÁ QUE O PAI FOI O PRIMEIRO A SER MORTO À FACA.
E FICO AINDA MAIS REVOLTADO AO VER ESSE POVARÉU CORRENDO COMO COELHOS, COM MEDO DESSE ASSASSINO.
SE FOSSE HÁ 50 ANOS ATRÁS, A POPULAÇÃO PEGARIA FACÕES, ENXADAS, PORRETES, CORRENTES, BARRAS DE FERRO, CARTUCHEIRA DE TODOS OS CALIBRES E SAIRIA NO ENCALÇO DESSE COVARDE, MATADOR DE CRIANÇAS, ESTUPRADOR, BANDIDO E VIADO, VIADO, QUE MANTINHA RELAÇÕES COM UM GURI LÁ NA BAHIA E QUE ACABOU SENDO ASSASSINADO JUNTO COM O PAI, QUE SE OPUNHA A ESSA RELAÇÃO. UM TARADO, DESDE A MOCIDADE.
A POLÍCIA CUMPRIU DIREITINHO O PROTOCOLO: ALVO ABATIDO. LEVOU TIRO DE TODOS OS LADOS, INCLUSIVE DO ATIRADOR QUE ESTAVA NO HELICÓPTERO. A .30 COMEU VALENDO. BOM TRABALHO, APESAR DE UM FAZENDEIRO FILHA DA PUTA TER ATRASADO A CAPTURA DESSE ASSASSINO, DANDO-LHE COBERTURA, E TALVEZ O CÚ TAMBÉM. UM VAGABUNDO A MENOS. MUITAS VIDAS POUPADAS, MAS QUE NÃO TRÁS DE VOLTA AS MUITAS ABATIDAS POR ESSE VERME ESCROTO, CANALHA, MUQUIRANA FEDORENTO, QUE ESSA IMPRENSA OLHO DO CU BRASILEIRA, TEIMA EM CHAMAR DE SERIAL KILLER. UM MALA NAS COSTAS, SEM EIRA NEM BEIRA, LADRÃO, VAGABUNDO, CHINELO QUE FOI BENEFICIADO POR ALGUM JUIZ DE MERDA( LÁ EM BRASÍLIA TEM UM MONTE)E SAIU NA TAL PROGRESSÃO PARA NUNCA MAIS VOLTAR.
ESSA POPULAÇÃO DE COVARDES CAGALHÕES TEM QUE APRENDER QUE CERTOS CRIMES NÃO PODEM ESPERAR PELO POLÍCIA. TEM QUE IR ATRÁS, PEGAR, LINCHAR, E DEPOIS TOCAR FOGO. MAS NÃO! FICAM CORRENDO COMO COELHOS ASSUSTADOS, LARGANDO SUAS CASAS PARA IR DORMIR EM FRENTE A DELEGACIA.
COM UM POVO DESSES, ESPERAR O QUÊ?
12.14
ResponderExcluirCreio que WM vai ter que disputar os direitos de filmagem com Dráuzio Varela.
Filme onde será tratado como coitadinho.
“Operação foi uma catástrofe”, diz tenente-coronel criticando PM de Goiás no caso Lázaro:
ResponderExcluir28 jun 2021 - DCM
A operação da Polícia Militar de Goiás, que culminou na morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, que estava foragido há 20 dias, foi criticada pelo tenente-coronel da reserva da PM de São Paulo, Adílson Paes de Souza.
LEIA – Secretário de Saúde diz que Lázaro morreu com 38 tiros, no mínimo
“A operação foi uma catástrofe, para ser o mais educado possível. Um horror e um atestado de que não vivemos em um estado democrático de direito. Um atestado de que a polícia não sabe seu papel em uma sociedade democrático”, destacou em entrevista ao Brasil de Fato.
LEIA MAIS – Augusto Botelho: “Não comemoro a morte de ninguém. Nem de um Lázaro”
“A polícia demora 20 dias para localizar uma pessoa, com mais de 200 policiais em seu encalço e falharam. Não era uma operação policial, era uma caçada. A imprensa alimentou essa caçada e essa tragédia”, explicou.
Barbosa é acusado de diversos crimes e o principal suspeito do assassinato de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda em Girassol, em Goiás. Souza explica que criticar a operação, não significa defender esses crimes.
“Quem estabelece essa confusão padece de uma confluência de situações e sentimentos, que passa por ignorância, preconceito e desrespeito. Há um desespero de uma parcela da sociedade que só enxerga saída pela morte”, explicou o tenente-coronel.
Souza, que observou as imagens do corpo de Barbosa, não tem dúvidas. “Foi uma execução, são muitas marcas de tiros”. Para o especialista em segurança pública, a morte do principal suspeito dos crimes deve dificultar o trabalho de investigação da polícia.
“Faltou inteligência. Olha, 20 dias, com essa quantidade de policiais, não conseguirem prender um homem que circulava sozinho por uma área que já estava demarcada? É muita incompetência. Nada explica, que não a falta de competência”, argumenta.
Ainda de acordo com Souza, policiais quebraram diversos protocolos da polícia durante a operação e, “é preciso investigar se Barbosa já não estava morto quando seu corpo foi removido. Se ele foi removido morto, é um erro grave, pois o corpo deveria passar por perícia no local de sua morte.”
Para o tenente-coronel, os policiais se deixaram levar pelo clima provocado pela imprensa e da cúpula do governo goiano.
“Você percebe da maneira como os policiais tiram ele daquele carro e jogam o corpo na ambulância. O clima de festa. Pareciam caçadores que saíram para um safári e estavam exibindo a presa. Isso é atitude de bando e não de corporação policial. É deprimente de assistir.”
Até os anos de 1985 aqui em minha cidade da região metropolitana de Belo Horizonte esse tipo não prosperava. Uma vez o delegado deixou a porta da cela aberta e falou pros presos, podem ir se quiser, foi para sua sala e depois de um bom tempo voltou, estavam todos em seus lugares, eles sabiam que se saíssem ganhariam uma passagem para terra do tio lu, lu e de lúcifer para íntimos.
ResponderExcluirPolícia deu 125 tiros em operação que matou Lázaro, diz documento:
ResponderExcluir
28 jun 2021 - DCM
PMs envolvidos na operação que resultou na morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, dispararam 125 tiros no confronto com o suspeito, ocorrido na manhã desta segunda (28), em Águas Lindas (GO)
Essas informações estão contidas em documento oficial da SSP-GO (Secretaria da Segurança Pública do Estado de Goiás) sobre a ocorrência.
Segundo o registro, a políia realizou os seguintes disparos:
– 17 com pistola Sig Sauer calibre 9 mm, numeração 58H155240;
– 32 com pistola Taurus 92 AF calibre 9 mm;
– 17 com pistola Sig Sauer calibre 9mm;
– 34 com pistola Sig Sauer calibre 9mm e
– 25 com o fuzil Bushmaster, calibre .556.
Lázaro foi capturado e teve sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira (28), após 20 dias de buscas de uma força-tarefa com 270 homens da polícia no interior de Goiás.
Com informações da Record.
Vamos ver se empregam esse enorme contingente para resolver as coisas da mesma maneira com os lavadores de dinheiro em loja de chocolate, esquemas de aniquilação no vivendas, rachadinhas, pedágios milicianos e tramoias para lucrar com vacinas?
ResponderExcluirCom a morte de Lazaro Barboza seus companheiros e os mandantes de crimes ficaram protegidos. Não é difícil entender que dezenas de policiais, com equipamentos e calma poderiam e deveriam capturá-lo vivo...
ResponderExcluirQueima de Arquivo?
ResponderExcluirComemorar? 300 policiais deveriam se envergonhar por demorar 20 dias para pegar um sujeito. Houve notícias de briga de egos entre Goiás e Brasília. É muita incompetência e falta de comando.
ResponderExcluirPolícia de Goiás. A SWAT brasileira.
ResponderExcluirMaria do Usuário inconsolável. Um voto a menos para o PT.
ResponderExcluirCusto da caçada foi de 3 milhões.
ResponderExcluirSe fizerem um filme vão culpar a quantidade de balas pelo alto custo.
Por conta disto, no filme, policiais serão tratados como malvados, como costuma acontecer em filmes nacionais.