O editor recebeu insistentes informações, ontem, sobre a decisão da Yoki de fechar sua fábrica de Nova Prata, RS.
A empresa confirmou tudo.
300 empregados serão demitidos.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Que beleza que está o governo do bozo!
ResponderExcluirFique em casa babaca e use máscara.
ExcluirFica em casa, a economia a gente vê depois!
ExcluirIsso é só o início da QUEBRADEIRA DO BRASIL, que vai ocorrer este ano, sob o DESGOVERNO DO BOZÓ!
ExcluirFord, Yok, ... já abriram a porteira!
E ainda quem critique quem pede o SUICÍDIO DO BOZO pelo BEM DO BRASIL!!!
BOZO É UM DESASTRE!!!
Bozó???
ExcluirFica em casa palhaço de esquerda!!!
ResponderExcluirENTENDEU PORQUE TODOS QUEREM VIVER NO SERVIÇO PUBLICO, TER UMA BOQUINHA , UM CONCURSINHO......
ARRECADAÇÃO NÃO DA CONTA DE PAGAR OS CHEQUES NA BOCA DO CAIXA....FAZ EMPRESTIMO...ACABOU AS MARGENS PARA SE ENDIVIDAR ....DIZ PARA O INGENUO DA INICIATIVA PRIVADA PAGAR MAIS IMPOSTOS...
MAS ELE VAI FICAR MAIS POBRE!!! TOLINHO ... O SACRIFICIO É ETERNO, TUDO PARA GARANTIR A ESTABILIDADE E O CHEQUINHO NO FIM DO MES PARA OS DE PRIMEIRA CLASSE....
(excluindo, saúde e segurança...o restante pode e deve reduzir muito seu tamanho)
A empresa General Mills anunciou, nesta segunda-feira (11), o encerramento das atividades da Yoki na sua fábrica de Nova Prata. A partir de maio, a companhia concentrará sua produção de pipoca na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, onde possui sua principal planta, que foi recentemente ampliada. Com uma nova estrutura de 4,5 mil m², a empresa prevê o aumento da sua capacidade produtiva de pipoca em 30%.
O fechamento faz parte de uma reestruturação que tem o objetivo de ampliar a capacidade produtiva, otimizar a cadeia operacional da companhia e oferecer um melhor nível de serviços a todos os seus clientes no Brasil, um dos mercados prioritários para a organização. A estratégia visa acelerar o crescimento dos negócios da empresa no País.
O encerramento das atividades resultará na demissão de 300 funcionários, que, segundo a General Mills, receberão toda a assistência durante o período de transição. A empresa afirmou que está empenhada em oferecer o melhor pacote de benefícios, negociado junto ao sindicato local, e está comunicando a decisão aos colaboradores, produtores parceiros e às comunidades locais, garantindo que todos os compromissos serão cumpridos.
Além disso, outra mudança na indústria foi quanto à produção do paper bag, tipo de embalagem usada na pipoca de micro-ondas, que será transferida de Cambará (PR) para Pouso Alegre (MG). Outras atividades realizadas na unidade, como a produção de alimentos, permanecem em pleno funcionamento, sem qualquer alteração.
Concordo em parte com vc...mas não podemos por tudo na conta do servidor, um operario com salario de 1300 reais sai por 3 mil....o produto sai por 1,80 centavos chega na mesa por 5 reais...gasolina 1,80 na petrobras chega no carro 4.90 cetavos....essa mesma gasolina no paraguai custa 2,30....precisamos contratar mei....pagar imposto unico de 7% como nos eua...paraguai tudo que vc compra na nota acresce 7%........nos temos impostos agregados na saida de hohorigem ate conclusão destino final....mg tem impostos menor, inclusive os carros de locadoras são emplacados lá....o problema do rgs foi ser governado muitos anos por uma esquerda irresponsavel e incompetente onde querem igualdades sem responsabilidade povo jumento quer levar vantagem e vota nesses discursos vazio....agora fiquem desempregados e comam capim.
ExcluirFalou, falou e quis desviar o foco. Excesso de servidores públicos e aposentados do serviço público. Essa conta nunca fecha. Pode cobrar impostos como quiser, mas o gasto está muito maior que a arrecadação. Sabe o que vai acontecer? Quem é John Galt?
ExcluirTriste isso. Infelizmente é do jogo.
ResponderExcluirFique em casa ...
ResponderExcluir2 anos de bozo e nada de reforma tributária! Taí o resultado gado minion!
ResponderExcluirMaia... Botafogo....
ExcluirGRAÇAS AO GADO VERMELHO FÉTIDO COMO TU.
ExcluirFica em casa petralha. A economia a gente vê depois
Excluir30 anos de esquerda e não fizeram nenhuma reforma tributária, só roubaram dos cofres públicos e quer que cara faça em 2 anos ?????
ExcluirRS perdendo competitividade a anos.
ResponderExcluirCulpa do Dudu, não do Bolsonaro, seu IDIOTA.
Fez o mesmo que a Ford.
ResponderExcluirSó não entendi de como a Ford continuará na Argentina que tem governo comunista,e vai embora daqui,que tem governo de direita/bolsonarista.
Ou eles querem mais incentivos descolados do lombo do povo brasileiro?
Afinal a não correção da tabela do imposto de renda,tão prometida por Bozó,dá margem para mais incentivos.
Na Argentina a Ford produz camionetas picape que vendem bem e dão lucro. Aliás esses veículos serão um dos setores básicos da companhia até que sejam proibidos pelos ecopatas.
ExcluirFica em casa, economia a gente vê depois!
ResponderExcluir
ResponderExcluirGanha Pouso Alegre-MG. Os empregos serão transferidos. Assim funciona a politica de bons gestores públicos. Esses Estados de canalhas comunistas vão quebrar e colocar a culpa no Bozo.
GM teve reunião dos acionistas nos EUA e vem novidades por aqui...
ResponderExcluirA GM também está quebrada e provavelmente terá que imitar a Ford.
ExcluirQuaquá. Esse Robinson é um pateta,sabe de nada. Fica em casa!!!!
ExcluirTa bem informado, deve ser pela folha do campo a mesma que vende alfafa pra vcs
ExcluirSe estivéssemos ainda com o PT a comandar o Brasil nem mais existiria, incorporado que seria pela Venezuela do Maduro !
ResponderExcluirYoki é uma situação de gestão e otimização e, um pouco, tributária estadual.
ResponderExcluirFord é questão mundial, que já havia sido anunciado em 2019 e começado na Europa.
Concentrarão em SUVs, pickups e outros do estilo. A Troller não é “puro-sangue” Ford, então ...
RS perdendo competitividade a anos.
ResponderExcluirCulpa do Dudu, não do Bolsonaro, seu IDIOTA
O Rio Grande do Sul deveria cair fora deste país de merda.
O governo federal não tem outra função no estado senão levar bilhões do RS pra brasilia, todos os anos.
E ainda há minions retardados como tu pra dizer uma imbecilidade dessa.
O "CUSTO BRAZIL" só sairá da jogada com "O SUL É O NOSSO PAÍS".
Façam o que eu digo e não que fazemos, Toda Família Bolsonaro vive das Tetas do Governo. Ou Seja: Jair Dep Federal/Presidente, Flavio Dep.Estadual/ /Senador, Carlos Vereador desde os 17 anos, Eduardo, Concurseiro (Pol.Federal) Deputado Federal.Gostam de uma tetinha para Eles.
ResponderExcluirAo anônimo das 10:19 :
ResponderExcluirQuem engavetou a Reforma Tributária ?
Bolsonaro ?
NÃO seu idiota !!!
Foi um deputado, presidente da câmara, vulgo BOTAFOGO !
. final
A conta do fique em casa chegou!!!
ResponderExcluirHá, não esqueça da máscara!
Obrigado Governo do minto.
ResponderExcluirGM vai investir 10 bilhões no Brasil...!!!
ResponderExcluirEstá bom assim Miriam Leitão...???
Ganha Pouso Alegre-MG. Os empregos serão transferidos. Assim funciona a politica de bons gestores públicos. Esses Estados de canalhas comunistas vão quebrar e colocar a culpa no Bozo.
ResponderExcluirBrazilóides como esse pensam que enganam alguém... no mínimo é algum recalcado de outro estado morando no RS. Na nota oficial da empresa também há menção de transferência de atividades da cidade de Cambará (Paraná) para Pouso Alegre (Cambará fica na fronteira com SP).
Confira a nota oficial da General Mills
"Para ampliar a capacidade produtiva, otimizar sua cadeia operacional e oferecer melhor nível de serviços a todos os seus clientes no Brasil, a General Mills anuncia reestruturação em parte das suas operações no país. Os ajustes fazem parte de uma estratégia que prevê acelerar o crescimento dos negócios da empresa no Brasil, um dos mercados prioritários para a organização."
A razão citada foi "otimizar sua cadeia operacional", provavelmente porque MG é mais próxima de SP e RJ.
RS é "periferia" dentro do brazil (só não é na hora de pagar impostos pro desgoverno federal). Deveríamos cair fora e investir em nós mesmos, é só tirar o "CUSTO BRAZIL" das nossas costas que apareceriam empresas de todo o mundo querendo se instalar aqui, como é expicado no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
O Sul é o nosso País! Com 60 bi ou mais em caixa (por ano) e sem a burocracia e o comunismo do brazil, o RS seria outro.
Fique em casa
ResponderExcluirEsconda-se debaixo da cama e use máscara.
Yoki e Ford mandando empregado para a Rua, Banco do Brasil, demissão voluntária e o minto não faz nada?
ResponderExcluirTerrível esse governo Bolsonaro. 2 anos e nada de melhora.
ResponderExcluirBom mesmo foram os 24 anos da escumalha do PsdBOSTA e dos PETRALHAS...
ExcluirFICA EM CASA BABACA
Enquanto isso as fundações extintas pelo Sartori, nenhum empregado celetista foi demitido ainda, todos garantidos pelos altos impostos da gaúcha. Agora os 300 aí da Yoki perderam o empregado rápidinho, e o TRT, Sindicatos, ativistas vão ficar caladinhos.
ResponderExcluirBoicotem a Yoki também...
ResponderExcluirFique em casa!
ResponderExcluirA economia a gente vê depois.
As empresas estão sempre em busca de melhores condições para rentabilizar seus resultados, o nome do jogo é resultado,se o Estado do RS não atrai mais empresas ou não consegue reter as que estão aqui, tem que rever sua poltica de atração e oferecer condições diferenciadas nada mais do que isto. Logisticamente RS tem custos mais altos , onde o maior volume de consumo está no sudeste, SP, RJ< MG< ES ,
ResponderExcluirTITULO ERRADO! ENGANAÇÃO DO EDITOR! TITULO 171
ResponderExcluirPARECE QUE ELA PAROU DE PRODUZIR,FECHOU; NADA NADA DISSO!
VAI CONTINUAR PRODUZINDO EM OUTRA UNIDADE, PROVAVELMENTE CUSTOS MENORES, QUALIDADE MAIOR O QUE TODOS QUEREM.
OS GOVERNOS GAUCHOS PODERIAM TER TRAZIDO A UNIDADE DE MINAS GERAIS PARA CÁ, MAS DEPOIS DO OLIVIO,TARSO, QUEM HÁ DE QUERER?
SÓ LOUCO!
O RS FICOU MARCADO COMO ESTADO PETISTA ATRASADO.
NO RS ATÉ OS NÍVEIS MAIS ALTOS DE ENSINO ESTÃO CONTAMINADOS POR MACONHEIROS E DOIDOS VARRIDOS, OLHEM PELOTAS , O QUE A MARVADA FAZ!
As fabricas da governadora sao a latinha...
ResponderExcluirA china vai comprar a fábrica.
ResponderExcluir