Trump declara estado de emergência em Washington

O presidente Donald Trump declara estado de emergência para Washington.

A declaração foi feita depois que o governo foi advertido sobre a possibilidade de distúrbios durante a posse de Joe Biden, dia 20.

15 comentários:

  1. Arregou bonitinho mas tarde. Vai pagar pelas consequências de seu delírio fascista que levou à morte de civis e policiais. E tomara que sirva de exemplo para uns e outros. Afinal querem voto de papel? Como lá nos EUA? Bah mais uma palhaçada do Bozo, o voto de papel dos EUA não serve, o eletrônico daqui não serve, sabe qual voto serve? O voto fascista! Não levarão no grito, palhaços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha não vale nada

      Excluir
    2. Esquerdista debil mental e anencéfalo, deixa eu tentar explicar e tenta entender, não é o voto no papel que foi contestado e sim a putaria que foi o voto pelo correio.
      Deu pra entender retardado mental?

      Excluir
    3. Isso mesmo.
      Voto bom é na Venezuela, em Cuba, no Iran etc.etc., seu babaca.

      Excluir
    4. Vai pra Venezuela! Falando merda assim, só pode ser doente da cabeça, minha opinião.

      Excluir
    5. A MORTADELADA ESTÁ SAINDO DOS ESGOTOS BEM ASSANHADA.

      Excluir
    6. Só pra te consolar..nós vamos reeleger p bozu..chora fdp

      Excluir


  2. Está certo, precisa preparar porque pode haver distúrbio mesmo.



    ResponderExcluir
  3. Medo de ficar inelegivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a tia do pavê se borra de medo de Trump voltar em 4 anos.

      Excluir
  4. TRUMP ESTÁ PREPARANDO A LEI MARCIAL.

    OU OS COMUNAS E O GADO DESSE BLOG SONHAM QUE A FRAUDE É PASSADO E QUE OS AMERICANOS VÃO ENGOLIR COMUNISMO, MENTIRA, CORRUPÇÃO E INJUSTIÇA AO NESMO TEMPO?

    ResponderExcluir
  5. É a certeza de que black blocks democratas disfarçados de republicanos provocarão os tradicionais e costumeiros vandalismos e quebra-quebras no comércio para jogar tudo na conta de Trump. No capitólio a policia legislativa foi bem mãezinha,bem ensaiada, só faltou convidar os invasores a entrarem, pois os policiais retiraram as barreiras físicas e para surpresa alguma, atrás dos policiais já estavam infiltrados democratas fantasiados de republicanos acenando desesperados para que a multidão entrasse logo, já, onde muitos republicanos cairam no conto do vigário e entraram, e, mesmo sem quebra-quebras contribuiram para o teatro apresentado pela mídia mundial como exemplo de "anti-democracia" responsabilizando Trump por tudo!

    ResponderExcluir
  6. Quando a arruaça é esquerdista não ameaça a democracia. Antifas, Black lives, etc

    ResponderExcluir
  7. Decisão institucional, nada mais. Biden não terá sossego durante seu governo.

    ResponderExcluir
  8. Decisão acertada!Os inimigos estão sedentos pelo caos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/