Sob tensão severa, reitoria adia posse da nova reitora da Ufpel, Pelotas

Debaixo de severa tensão, a reitoria decidiu transferir a posse da nova reitora da Ufpel, Pelotas, agendada para hoje, 14h.

A reitoria alega mau tempo.

Há controvérsia.

6 comentários:

  1. POR QUE esses reitores das federais, passaram 16 anos dos governos petralhas(cruza de PT com irmãos metralha), NÃO DERAM JEITO DE ACABAR COM ESSA LISTA TRÍPLICE...???

    Será que precisa DESENHAR para explicar o que SIGNIFICA LISTA TRÍPLICE...???

    ResponderExcluir


  2. COMPARE OS ORÇAMENTOS E ENTENDA DO PORQUE A BRIGA TODA POR TER A CHAVE DO COFRE E O PODER DE CONTINUAR IXQUERDIZANDO A CABECINHA DOS UNIVERSITÁRIOS

    PELOTAS- RS
    Município 344 mil habitantes
    Orçamento Municipal 2020 : 1.27 BI

    Debaixo de severa tensão, a reitoria decidiu transferir a posse da nova reitora da Ufpel, Pelotas, agendada para hoje, 14h.

    UNIV. FEDERAL DE PELOTAS
    PLOA 2020...ORÇAMENTO DO MEC REPASSADO PARA UNIVERSIDADE........R$ 832.000 Milhões
    16.460 ALUNOS NA GRADUÇÃO...........2.600 ALUNOS PÓS...

    ResponderExcluir
  3. Que há "mau tempo" para os lados da reitoria, há; mas o céu está aberto e a eletricidade voltou ao normal durante a madrugada.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ AGORA SÓN FALARAM

    NÃO OUSARAM AINDA PRATICAR,REALIZAR O CRIME

    LEVARAM MEDO!

    CACHORRO QUE MUITO LATE...

    NO MOMENTO QUE PRATICAREM O CRIME QUE ANUNCIAM ENTÃO A COISA MUDA E ELES SABEM, QUEREM VITRINE VÃO ARRUMAR UMA CELA DE CADEIA,CAGAR NO CHÃO E BANHO FRIO.

    PRECISAM TER CORAGEM E EXECUTAR O QUE DIZEM DA BOCA PARA FORA, DAI NÃO TEM MAIS VOLTA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/