Justiça Federal repele ação do MPF, Defensoria, UNE e UBES, mantendo provas do Enem para o dia 24

 A juíza federal Marisa Claudia Gonçalves Cucio, da 12ª Vara Cível de São Paulo, negou, esta manhã, o pedido de adiamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e manteve a data das provas em 17 e 24 de janeiro (versão impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro (versão digital).

O pedido havia sido feito pela Defensoria Pública da União e o Ministério Público, ambos sustentados com dinheiro público, que trabalhou com apoio dos aparelhos lulopistas UNE (União Nacional dos Estudantes), Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas).

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão da juíza. 

2 comentários:

  1. Estes órgãos se tornaram um antro da esquerda, quanto mais atraso melhor, desde que se mantenham seus privilégios, querem tudo parado.

    ResponderExcluir

  2. Estes vagabundos da UNE e UBES não estão interessados em salvar vidas, els querem é que todos passem e entrem nas universidades. Solução: fuzilamento para os canalhas da UNE e UBES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/