MDB fica falando sozinho e lança Simone Tebet à presidência do Senado

O MDB reagiu, hoje, ao anúncio de que a bancada do PT votará com Rodrigo Pacheco, candidato de Bolsonaro, e anunciou que Simone Tebet será sua candidata à presidência do Senado.

O MDB manobrou tanto e de modo tão equivocado que ficou isolado no Senado.

6 comentários:

  1. Tudo o que o PT toca, vira merda! O Pacheco até que é um cara bom, mas com o apoio explícito de uma quadrilha, virou estrume!!

    ResponderExcluir
  2. O tal Pacheco não pode ser elleito porque fez conchavo na casa da Benta Sarneira para proteger o supremo de frango!!!

    ResponderExcluir
  3. O candidato de Bolsonaro aliando-se ao PT? Eu estou lendo isso mesmo??? E aí Polibio? Cadê sua opinião sobre o assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito que o PT está indo para o lado do candidato Rodrigo Pacheco. Não força!

      Excluir
  4. Rodrigo Pacheco não é candidato de Bolsonaro. Ele, após ter tido apoio do ex-Presidente Temer, traiu-o. É candidato de Alkolumbre e semelhante.

    ResponderExcluir
  5. Explica melhor isso aí Arnaldo!!!!! O PT vai votar no candidato do Bolsonaroooo????????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/