MDB anuncia oposição ao projeto que prorroga alíquotas majoradas do ICMS

 A bancada do MDB, oito deputados, a maior da Assembleia, decidiu que votará contra a proposta de prorrogação das atuais alíquotas majoradas do ICMS.

A votação está agendada para amanhã, mas o governo poderá negociar mais prazo para articular novas negociações ou tentará chegar a um acordo para mudanças no texto.

13 comentários:

  1. Nesse ponto ao menos honram a sigla do partido. Afinal, na campanha, Eduardo Leite disse que o Gringo deveria ter tirado a bunda da cadeira e resolvido o problema financeiro do estado. O atual governador parece ter gostado da cadeira, pois nada fez para resolver os problemas, a não ser pedir novamente prorrogação dos aumentos de impostos. Este ano foi de sacrifício do setor privado, onde milhares de pequenos negócios fecharam as portas e outro tanto de trabalhadores perderam seus empregos. O ano de 2021 o setor publico deve se sacrificar pelo bem estar do Povo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando o PMDB foi oposição em governo do PSDB? NUNCA!!! Isso tudo é jogada ensaiada para enganar os trouxas. Nas entrelinhas a mensagem é: o PMDB quer mais dinheiro do estado "quebrado". Leite vai ter que dar mais grana pelo apoio deles. Simples assim. Em breve o governador libera mais emenda$$ e entrega algumas $ecretarias para o PMDB e o projeto acaba sendo aprovado.

    ResponderExcluir
  3. Partido ordinário. Eles criaram essa droga q faz q sejamos pouco competitivos. Ordinários. Agora se fazem de bonzinhos

    ResponderExcluir
  4. Partido ordinário. Eles criaram essa droga q faz q sejamos pouco competitivos. Ordinários. Agora se fazem de bonzinhos

    ResponderExcluir
  5. O senhor com quase oitenta anos acredita que o PMDB faz oposição ideológica ao PSDB?

    ResponderExcluir
  6. Será o troco do MDB? Os tucanos para liquidar Sartori não pensaram nem um pouco no RS!

    ResponderExcluir
  7. Estão fazendo cu doce.

    Sabemos que votarão a favor em troca de cargos como sempre.

    ResponderExcluir
  8. Governador vai apanhar de novo.

    Mais tempo pra brincar de pintar e colorir o caderninho!!

    ResponderExcluir
  9. Mas vai apoiar o aumento do desconto do IPE do brigadianos, ou seja, porque aumentar impostos se governo Leite do PSDB pode economizar mais em cima dos brigadianos?

    ResponderExcluir
  10. Não à continuação deste assalto ao bolso do pagador de impostos!

    ResponderExcluir
  11. Acho que chegou a hora de ajustar o fluxo de caixa, Eduardo Leite!

    ResponderExcluir
  12. Vão vender estatais ao invés de cobrar a conta da gente!!

    ResponderExcluir
  13. Mas com certeza irão votar a favor do aumento da alíquota do IPE para os Militares Estaduais, como o apoio dos Progressistas(PP) que sempre defenderam o funcionalismo, mas agora, esses "novos" deputados viraram fisiológicos, diga-se de passagem lei inconstitucional, pois a Lei Federal já rege a previdência dos militares como um todos, bando de irresponsáveis, daqui dois anos tem eleição, preparem-se.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/