Colégio Eleitoral proclama Joe Biden como novo presidente dos EUA

 Os delegados do Colégio Eleitoral norte-americano confirmaram, nesta segunda-feira, o nome do democrata Joe Biden, como 46º presidente dos Estados Unidos. Apesar dos protestos e tentativas de contestação de resultados do atual presidente, Donald Trump, a posse deverá ocorrer no dia 20 de janeiro de 2021

60 comentários:

  1. E agora, será que o PATO DONALD TRUMP, CABELO DE OVO, vai parar de incomodar?
    O que me dizes, Polibius?
    Vai ter tantos terraplanistas se jogando das bordas da Terra no ABISMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POLÍBIO ESTÁ ALIENADO COMO TU, JUMENTO.

      TRUMP JÁ GANHOU.
      AGUARDEM A VIRADA ANTES DO DIA 6

      Excluir
  2. GRAÇAS A DEUS TERMINOU ESSA TENTATIVA ESCROTA DO TRUMP. VAGABUNDO! VAI PAGAR OS BILHÕES DE DÓLARES QUE DEVE AO TESOURO AMERICANO!!! LIVRES DESSE FDP. O PRÓXIMO SERÁ O VERME BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Chora na cama que é lugar quente esquerdalha
      Mito 2026, pq 2022 tá no papo

      Excluir
    2. Tu tens preferência pelo Lula e seus bandoleiros. Tem gente que gosta de ser enganada e roubada. Gosto não se discute, é pessoal.

      Excluir
  3. Tomara que o velhinho se aguente estes 4 anos!
    Já pensou aquela esquisita kamala, presidente?

    ResponderExcluir
  4. Prantos e suicídios na direitalha verde e amarela!!!

    ResponderExcluir
  5. Colégio eleitoral PROCLAMA

    ResponderExcluir
  6. Há controvérsias. Ao menos quatro estados confirmaram votos aos dois candidatos, ou seja, não está nada decidido. Se informe melhor, Sr. Políbio.

    ResponderExcluir
  7. Trump é muito toxico. Ja vai tarde.

    ResponderExcluir
  8. O senhor divulga FAKE NEWS não houve proclamação nenhuma, essa notícia está sendo divulgada pela mídia prostituída com base de "boca de urna" , somente dia 6 de janeiro os envelopes com os votos serão abertos, e questionamentos surgirão muita água passará por baixo da ponte ainda.SE INFORME E NAO MINTA.

    ResponderExcluir
  9. Não vai ter protesto no Parcão contra a Suprema Corte dos EUA ao som da Loka Liberal??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Agora o Brasil vai comer o pão que o Lula amassou. Comunistas venceram na fraude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista? BIDEN? KKKKKK A loucura dos bolsopatas não tem limites. E a ignorância tbem

      Excluir
  11. Parece que a decisão ainda precisa ser confirmada em janeiro.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo ato de ajudar a validar a ânsia dos esquerdoPaTas e do Foro de São Paulo.

    Há muita água ainda a passar debaixo desta ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkl Elvis não morreu

      Excluir
    2. Coitado, mesmo ante todas as evidências e agora com a confirmação do Colégio Eleitoral, ainda não perdeste a esperanca!!!
      Vai PASTAR, viu, jumento bostominion!!!

      Excluir
  13. Será que o minto vai reconhecer o Presidente eleito nos EUA?

    ResponderExcluir
  14. Espero que agora Trump pague os milhoes de dólares que deve ao IRS, o Imposto de Renda nos EUA !!

    ResponderExcluir
  15. Polibioainda não está eleito tem que ser confirmado pelo presidente do senado que é o vice presidente que com certeza vai negar e será por estado a frsude foi descarada demais até dia 20 tem chão.

    ResponderExcluir
  16. E ai Bozo, vais contestar o "Colegio Eleitoral dos EUA" também, pra apoiar seu guru Trump ??

    ResponderExcluir
  17. Ele, o Trump perdeu e pronto, o colégio eleitoral decidiu e pronto, o congresso e o senado só irá formalizar no dia 6, pois eles não tem poder de ir contra isso, e agora a pergunta, será que o mito irá trair o Trump e passar a bajular o Biden?

    ResponderExcluir
  18. Ou seja, o Colégio Eleitoral acaba de decretar o FIM dos Estados Unidos da América, que daqui a quatro anos será uma COLÔNIA da China. Quem viver verá

    ResponderExcluir
  19. Barbaridade... Manu e Boulos em festa

    ResponderExcluir
  20. Bomba!!! Conversas de bastidores dão conta que o Bolsonaro tá decidido a usar pólvora pra garantir a posse do Trump e que o general Heleno já mandou o jipe com um cabo e um soldado se dirigir até a suprema corte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ramagem é que foi na frente para se juntar ao GENGIVÃO e ao IMPRECIONANTE WEINTRAUB e passar aquelas informações, a que só eles tem acesso. Esse sim, é o SS do Bozo! (serviço secretíssimo)

      Excluir
  21. SR POLÍBIO BRAGA, O SENHOR ESTÁ ME DECEPCIONANDO... AGORA É QUE A ELEIÇÃO AMERICANA ESTÁ COMEÇANDO... UM JUIZ JÁ TORNOU PÚBLICO O LAUDO PERICIAL FEITO NAS URNAS DE UM ESTADO. ISSO VAI REPERCUTIR EM OUTROS AINDA... O SUJEITO QUE NÃO QUERIA INVESTIGAR AS FRAUDES, ACABA DE PEDIR O BONÉ AO TRUMP E O QUE VAI ASSUMIR FARÁ O QUE ELE NÃO ESTAVA FAZENDO, ENFIM, SR POLÍBIO, NÃO DIGA QUE O ROUBAIDEN JÁ ESTÁ ELEITO!!!! TRUMP VAI GOVERNAR POR MAIS QUATRO ANOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkkk
    Por que a você dele ainda não renunciou seu cargo de senadora???? Kkkkkk
    FAKE NEWS editor!! Não caia nessa!!!

    ResponderExcluir
  23. É ...sobrou o Brasil, porque Biden é um traidor.

    ResponderExcluir


  24. É Muito estranho que depois da grave questão dos servidores na Alemanha roubando votos para Joe Biden que morreram 5 soldados americanos e um oficial da CIA, o Joe Biden ser considerado vencedor depois de tudo isso é muito estranho. Se os EUA deixar passar isso em branco, pode-se esquecer que aqui no Brasil vai acontecer e também manterão a fraude.

    ResponderExcluir
  25. Mais com mais de 50 processos na justiça, isso que nem começou o inferno astral para Biden/Democratas/Globalistas! Até a posse do Joe Big Fraude muita água vai passar debaixo da ponte, sendo a mais pesada a decretação através de provas de uma espécie de Medida Provisória de 2018 por Trump de medidas radicais em face da interferência de estrangeiros nas eleições
    americanas, onde o bicho vai pegar geral. Com medo desta medida, mais de dois mil espiões chineses já se escafederam dos Estados Unidos, pois não quiseram esperar para ver o estouro da boiada!

    ResponderExcluir
  26. Agora o Brasil vai passar os EUA, mero quintal que ficou sendo dos chineses, que encheram o rabo do filho de Biden de dinheiro !15 de dezembro de 2020 às 08:12

    Mais um comunista, depois do muçulmano Obama ! E quanto a Kamarra, nem se falar, de tão comunista que é !

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Sr. Polibio!

    Esta noticia não reflete a verdade dos fatos, pois as eleições americanas estão contestadas em 6 estados ( Winsconsin, Michigan, Pennsylvania,Georgia, Nevada e Arizona )Na constituição Americana o dia de abertura dos votos é 06 de Janeiro. Por favor veja este Link :
    https://www.theepochtimes.com/election-2020

    Obrigado.

    Almir

    ResponderExcluir
  28. Pibo. Não existe na constituição americana a confirmação da eleição. Só dia 06/01 é que poderemos saber quem venceu.

    ResponderExcluir
  29. A declaração é no dia 6 de janeiro. Como então o "Colégio eleitoral" pode ter declarado algo???

    ResponderExcluir
  30. Sr Políbio:

    Novamente o senhor não checou as fontes!!!

    ResponderExcluir
  31. Trump se elegeu pelo whatsapp, governou pelo twitter e perdeu pelo correio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Por isso, os bostominions acham que não vale e, pasmem, ainda estão esperançosos numa reviravolta do resultado.
      Melhor Jair Se Acostumando!!!

      Excluir
  32. Os bolsopatas proclamam Trumpi o vencedor. O cabo e o soldado já foram para os EUA detonar a pólvora chinesa.

    ResponderExcluir
  33. Até Putin o novo amor de Bozo já deu os parabéns ao Biden. Não sejam estúpidos, minions.

    ResponderExcluir
  34. Grupo Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, Comitte of 300, Clube de Roma, Bohemian Groove, Partido Democrata, George Soros, a China, família Rotshild e inúmeros outros envolvidos fizeram de tudo para ganhar a eleição de 2020. Abraham Lincoln, Martin Luther King Jr, John F. Kennedy e inúmeros outras figuras famosas que morreram de forma misteriosa e nunca solucionadas de fato, propositalmente é claro, pagaram caro por terem tentado fazer algo diferente. Quem chega muito alto e resolve ter vontade própria e fazer algo decente, acontece isso. Donald Trump pelo pelos irá sair VIVO da casa Branca. Irá ser igual o Jimmy Carter ou George Bush sênior que tiveram só 1 mandato e viveram muito para ver o que aconteceu depois de seus mandatos curtos.
    Político não passam de funcionários públicos que tem mandatos curtos de 4 anos com reeleição eterna no legislativo e 4 anos com no máximo 8 anos no executivo.

    Quem tem o PODER de fato são GRUPOS muito bem organizados com DÉCADAS de existência e tracionais.

    O Grupo Bilderberg existe desde a década de 50 e só foi descoberto pelo público na década de 80. Depois com a internet na década de 2000 virou assunto popular. Da década de 50 até a década de 80, foram 30 anos agindo de forma desconhecida por que os donos da mídia não falavam nada das reuniões nas quais eles mesmos deviam participar.

    Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, ONU, KGB ou FSB, Partido Comunista, Igreja Católica, Mulçumanos, Maçonaria e outras instituições com décadas, séculos ou até milênios como a Igreja.

    Vocês acham que um presidente, mesmo com décadas de carreira no legislativo ou executivo tem como fazer algo com somente 4 ou 8 anos?

    A família Kennedy está na política há décadas e nenhum membro da família conseguiu vencer tudo isso. Os 3 irmãos morreram, 1 na II Guerra e 2 assassinados. O único sobrevivente dos filhos morreu com um tumor no cérebro.

    Se até as famílias mais poderosas da política mundial não conseguiram vencer agindo por décadas. Sabe por que? Por que existem outras famílias mais poderosas.

    A família Rockeller, família Rotschild, família Astor, família Dupont, famílias Wasburg e inúmeras outras famílias.

    O Donald Trump apensas tentou tornar a sua família TRUMP uma nova família tradicional na política mundial e agora irá tentar manter. A família Biden agora tentará ser a próxima.

    É muito difícil ou até impossível para essas famílias ricas e poderosas. Imagine para qualquer cidadão comum, mesmo com algum dinheiro, experiência ou conhecimento.

    É uma disputa completamente desproporcional.

    Se eleição mudasse algo, não seria tão fácil assim votar.

    ResponderExcluir
  35. Ótimo, agora é saber quando Kamala assume a presidência.
    .
    Ouviram, Bozo e Bananinha? Agora vocês dois precisam parar de hostilizar a China gratuitamente. Não se esqueçam de ordenar ao gado para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Foro de São Paulo irá ter pelo menos mais 4 anos de apoio do velho Partido Democrata.

    Foram 8 anos de ajuda dos Clinton, outros 8 anos de ajuda dos Obama. Agora serão pelo menos mais 4 anos de ajuda dos Biden. Serão 20 anos de ajuda dos USA.

    E ainda tem otário que acredita no discurso demagogo do Hugo Chávez, Maduro, dos Castro falando mal do "imperialismo americano".

    Se os USA fossem 100% contra a esquerda na América Latina, o Foro de São Paulo se quer teria sido fundado em 1990 e o mais importante, não teria sido financiado e mantido em segredo por 30 anos com TOTAL cumplicidade da mídia mundial.

    CFR + Comissão Trilateral + Bilderberg + Banco Mundial + Partido Democrata (Clintons, Obamas e agora Bidens) + Fundação Ford + Fundação Fullbright + Fundação Rockefeller + Rede Globo. Tudo isso estruturado e organizado há décadas mantendo o Foro de São Paulo desde o México até o Chile. América Latina inteira.

    Se os USA fossem tão poderosos assim, o John Kennedy não teria morrido e o Fidel Castro não teria vivido por décadas. Nunca pensaram nisso? Ou vocês acham que o serviço secreto dos USA é menos competente do que o Cubano?

    Faça-me um favor. Essa máfia globalista adora o Foro de São Paulo e a esquerda latino americana. Eles mantém a região atrasada e submissa, seus líderes vendidos ficam ricos roubando tudo e os seus patrões mandam e desmandam aplicando seus planos eternos de domínio total.

    Quem for contra esses grupos é destruído em qualquer área da sociedade, economia, estado e etc. TODOS.

    Já viu alguém subir na vida e chegar a topo de qualquer carreira sem se vender? São raros os casos e os que não se vendem tem um limite, só chegam até certo ponto enquanto é conveniente.

    Eleição do Bolsonaro e Trump eles tratam como um contratempo e em 4 ou 8 anos eles irão colocar o aliado deles lá.

    ResponderExcluir

  37. As bobagens que esses direitopatas escrevem realmente "não estão no gibi", como se dizia antigamente. Foi lavada: Biden quase 7 milhões de votos populares a mai, vantagem de 70 votos no Colégio Eleitoral.As viúvas de Trump, o capitão dentre eles, não se conformam. Mais realista a Melania começa a preparar o divórcio.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR.

    TEM MUITA GENTE AÍ EM CIMA QUE JÁ QUEIMOU A LARGADA

    ResponderExcluir
  39. Isso é só burocrático. É o colégio eleitoral que está sendo contestado. O comedor de crianças chinesas fraudou em Michigan, Georgia, Pensilvania, Arizona e Wisconsin.
    Vejam só: "Court-ordered audit concludes Dominion voting machines were intentionally designed to ‘create systemic fraud’ in Michigan"

    Vai pegar fogo, logo, logo!

    ResponderExcluir
  40. POLÍBIO!

    VAI FAZER UM CURSINHO INTENSIVO DE FRAUDE NOS EUA!

    - VOTOS CORREIO
    - VOTOS APÓS A DATA
    - VOTOS DE MORTOS, DE REFUGIADOS
    - MÁQUINAS VICIADAS DA DOMINIUM EN 68%
    - CONTROLE DA APURAÇÃO DO EXTERIOR
    - 90% DA MÍDIA SOB CONTROLE GLOBALISTA
    - BIG TECHS IDEM
    - 2 MIL ESPIÕES CHINESES JÁ FUGIRAM DOS EUA
    - 2 MILHÕES DE CHINESES DO PARTIDO COMUNISTA ATUAM EM TODO O MUNDO EM EMPRESAS, INSTITUIÇÕES PARTIDOS, BANCOS, LABS, COMO ESPIÕES.

    ResponderExcluir
  41. TRUMP JÁ GANHOU.

    TEM 4 ALTERNATIVAS:

    - DEIXA PARA A SUPREMA CORTE CONSERVADORA
    - DECRETA LEI MARCIAL, PRENDE E ARREBENTA
    - INTERROMPE O PROCESSO E OS ESTADOS COM FRAUDE CONTAM 1 VOTO CADA E ELE GANHA
    - INVOCA SEU DECRETO DE 2018 QYE PROIBE INTERFERÊNCIA ESTRANGEIRA NAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  42. Políbio tu também entrou para a mídia prostituta que mente descarradadamente. Ninguém ganhou tanto que Cavala Harris não largou do osso por isso mesmo.

    ResponderExcluir

  43. Até 20/jan/2021, data prevista na constituição americana, tem muita coisa pra ser analisada pela suprema corte.

    ResponderExcluir
  44. Bolsonaro e Kim Jong-un, da Coreia do Norte, são os únicos líderes que ainda não cumprimentaram Biden:

    Jair Bolsonaro isola-se cada vez mais no cenário político global. Junto com o líder norte-coreano Kim Jong-un, foi o único a não ter cumprimentado o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, mesmo após o colégio eleitoral estadunidense confirmar a vitória do democrata. Os líderes do México e Rússia cumprimentaram Biden neste terça.

    15 de dezembro de 2020

    247 - Fiel a Donald Trump, Jair Bolsonaro isola-se cada vez mais no mundo e, junto com o líder norte-coreano Kim Jong-un, ainda não enviou cumprimentos ao presidente eleito dos EUA, Joe Biden, mesmo após delegados do colégio eleitoral estadunidense confirmar a vitória do democrata nesta terça-feira (15).

    Segundo assessores de Bolsonaro, a expectativa era a de que ele ficaria em silêncio sobre a eleição até a oficialização do resultado, ocorrida nesta segunda-feira (14), mas o extremista segue não reconhecendo a vitória democrata.

    Nesta terça-feira, dois países essenciais nos trâmites políticos com os EUA cumprimentaram Biden, informou reportagem do jornal Folha de S.Paulo. Os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e do México, Andrés Manuel López Obrador, parabenizaram nesta terça (15) Joe Biden pela vitória na eleição presidencial dos Estados Unidos, depois de os delegados do Colégio Eleitoral confirmarem o resultado favorável ao democrata do pleito de 3 de novembro.

    "Putin desejou todo o sucesso ao presidente eleito e expressou confiança de que a Rússia e os EUA poderiam, apesar de suas diferenças, ajudar a resolver os muitos problemas e desafios que o mundo enfrenta", disse o Kremlin em um comunicado.

    Já o líder latino-americano enviou uma carta ao democrata. Na correspondência, com data de 14 de dezembro, Obrador afirma esperar que a diplomacia americana sob Biden respeite os princípios da Constituição mexicana de "não intervenção e autodeterminação".

    A confirmação de Biden no Colégio Eleitoral deve efetivamente impossibilitar qualquer tipo de acusações de fraude por parte dos republicanos e confirmar que o democrata passe a ocupar a Casa Branca em 20 de janeiro de 2021.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/