Oi Móvel é vendida para Claro, TIM e Vivo por R$ 16,5 BI

O trio de operadoras Claro, TIM e Vivo acaba de arrematar a Oi Móvel (35 milhões de clientes) por R$ 16,5 bilhões. 

 O leilão ocorreu nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para a venda da Unidade Produtiva Isolada de Ativos Móveis. Com o negócio, o Brasil passa a ter apenas três grandes operadoras de telefonia móvel. 

 Com a venda da Oi Móvel, a empresa espera encerrar o processo de recuperação judicial e focar no plano de expansão de fibra óptica para banda larga residencial. A Oi também vendeu de torres, datacenters e irá leiloar no próximo ano a unidade de TV por assinatura, além de buscar um parceiro para a empresa de infraestrutura neutra InfraCo.

3 comentários:

  1. E quem perde com isso somos nós. Não que a oi seja lá essas coisas, mas esse setor vai ficar com ainda menos concorrência.

    ResponderExcluir
  2. A Oi é o velho clássico das empresas mal administradas brasileiras que só não quebram por que tem monopólio, cartel, ajuda do governo, estrutura grande e vários privilégios de sempre.

    Se fosse qualquer empresa média e pequena do setor, já teriam falido há muito tempo ou até várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja deu para ver que não esta acompanhando em nada este processo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/