Bolsonaro teria três vezes mais do que o segundo colocado, tudo no caso de uma disputa de primeiro turno, diz PoderData

Bolsonaro teria 36% no primeiro turno, quase três vezes mais do que o segundo colocado, no caso Fernando Haddad, PT, com 13%. Haddad estaria empatado tecnicamente com Ciro e Huck. Moro entraria em quarto lugar, empatado tecnicamente com Ciro e Huck. João Doria teria apenas 3%. São dados sobre o primeiro turno.

Se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje, o presidente Jair Bolsonaro teria 36% das intenções de voto no primeiro turno, com ampla liderança sobre todos os demais candidatos, segundo pesquisa PoderData realizada de 21 a 23 de dezembro de 2020.

O PoderData pertence ao site independente Poder360.

Os resultados da pesquisa saíram hoje.

Com a pontuação, Bolsonaro fica 23 pontos à frente do segundo colocado na simulação testada pelo PoderData. 

Foram realizadas 2.500 entrevistas em 470 cidades de todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto

9 comentários:




  1. Isso se ele não ganhasse no primeiro turno como foi em 2018.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse IMBECIL do Amoedo não se toca, mesmo, né ? Mais ridículo que esse cara, só mesmo o Luciano Huck, office-boy do George Soros.

      Excluir
  2. Independente de pesquisas fraudulentas, ninguém liga mais, só sei de uma coisa, vamos eleger Bolsonaro já no primeiro turno. ponto.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco um tal de Zapelino estará falando asneiras aqui...

    ResponderExcluir
  4. Imagina quando a pandemia acabar e tudo voltar, de fato, ao normal.? Os embates de perseguição feroz que move contra o.oresidente a oposição, imprensa e algumas instituições consolida o apoio do povo. Vai dar o presidente em 2022. Voto impresso já.

    ResponderExcluir
  5. Alguém acredjta em pesquisas??? Vale a pena perder tempo com essa turma??? Pra que fazer pesquisas a quase 2 anos antes...?? Oque de fato está por trás dessas pesquisas AGORA...
    Vamos pra notícias IMPORTANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desse LULA em primeiro, vc estaria comemorando, né petralha palhaço ?

      Excluir
  6. Alguém acredita em pesquisas??? Vale a pena perder tempo com essa turma??? Pra que fazer pesquisas a quase 2 anos antes...?? Oque de fato está por trás dessas pesquisas AGORA...
    Vamos pra notícias IMPORTANTES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/