No caso de um segundo turno das eleições presidenciais, o candidato mais competitivo contra Bolsonaro não seria Haddad, PT, e nem Moro, sem Partido, mas Luciano Huck, também sem Partido.
Huck vai a 38% contra 44% de Bolsonaro, uma diferença de apenas 6 pontos percentuais. Esta é a menor diferença do atual presidente para um possível adversário numa rodada final de votação.
Candidatos de partidos tradicionais como Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) e Guilherme Boulos (PSol) teriam hoje um desempenho nas urnas pior do que o de Huck e do ex-juiz Sergio Moro contra Bolsonaro.
No caso de um enfrentamento direto contra o PT, Bolsonaro tem melhorado seu desempenho nas sondagens feitas pelo PoderData. Nas simulações de 2º turno, tinha 42% das intenções de voto em agosto. Foi a 45% em setembro. Agora, está com 48%. Isso o coloca com uma folgada dianteira de 12 pontos em relação ao petista Fernando Haddad, que hoje teria 35%.
O editor bolsonarista está em êxtase com o resultado desta pesquisa há dois anos do pleito. Sem o auxílio emergencial, economia parada, negacionismo da vacina e futuros processos judiciais essa diferença se reduzirá a pó.
ResponderExcluirPelo menos ele não é afirmacionista da vachina.
ExcluirTiririca dos ricos seria perigoso é!!
ResponderExcluirPara desespero de políticos e mídias esquerdopatas!
ResponderExcluirTomara que tenham uns 15 candidatos. Bolsonaro vence no primeiro turno. Anote!
Excluir
ResponderExcluirPensamos que eles já estão preparando para colocar o Hook e o Moro na disputa. Não ganham nenhum dos adversários porque todos pertencem ao establishment e a população já sabe. Quem vota neles são apenas os desavisados manipulados. Não podemos esquecer que o presidente Bolsonaro ganhou no primeiro turno e roubaram dele.
Há controvérsias, aguardemos, há várias "rachadinhas" que ainda vão assombrar a famiglia.
ResponderExcluirComo não temos corruptos de estimação, ao contrário do PT, e nos importamos que aqueles que votamos roubem, tenho certeza que muita gente boa irá virar o voto.
ResponderExcluirEm 2021 a diferença será menor.
Em 2022 as urnas eletrônicas terminarão o serviço!
ResponderExcluirPolibio, faça uma enquete aqui no blog.
Se o Moro continuar a dar ouvidos a sua cara metade vai se estrepar mais do que já está...ela que promoveu todo o escarcéu que ele fez ao sair do governo Bolsonaro..... e na politica Moro ficou mais tostado que uma torrada saida do forno, depois deste episódio...Moro não tem o minimo conhecimento politico pra estar neste meio...é queixo duríssimo... e na politica exige flexibilidade.. a cada profissão se exige um certo perfil...como dizem os recrutadores de RH...Moro jamais devia ter abandonado a magistratura federal, que lhe dava proteção pessoal e profissional.. onde fazia um excelente serviço ao pais...fora da magistratura ficou sujeito a ataques por cima e por baixo do umbigo.. como qualquer cidadão do pais está sujeito...
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirVamos falar sério. Os vermelhos do STF irão liberar Lula, o pinguço ladrão, para as eleições de 2022 e o ex-presidiário será um oponente de respeito.
Outro dia, conversando com meu jardineiro, gente humilde mas muito honesta e competente no que faz, e ele me disse que tudo o que conseguiu na vida foi graças ao Lula.
Para o eleitor brasileiro, desde que faça alguma coisa boa para ele, não importa que o politico, o demagogo, seja ladrão.
É o famoso 'rouba mas faz', um costume arraigado em nosso povo que desembarcou das naves português com Pedro Cabral.
<<
E Bolsonaro leva água para o Nordeste. Ganha de Lula ou qualquer um na região.
ExcluirContra o Bolsonaro nessa simulação só tem bosta ....
ResponderExcluirCoisa incrível !
Qual a porcentagem que as urnas smartmatic podem dar para os satanistas do PCCh?
ResponderExcluirOu seja, quem for contra o Presidente herdará os votos de toda a esquerdalha, kkkkkkkkkk!
ResponderExcluirBolsonaro ganha de lavada. Não tem páreo HONESTO para concorrer na eleição. O ex-juiz mostrou que só quis tirar o Lula da corrida pois sendo do PSDB queria a mando do partido afastá-lo. Já o Huck é um esperto, sem nenhuma esperteza, apenas um Rico porém Pobre.
ResponderExcluirContinuem me enganando que eu já estou acostumado.
ResponderExcluirO maior problema do Brasil é a BURRICE!!!!
ResponderExcluirSÓ PODE SER BRINCADEIRA, MAS ESTÃO TENTANDO DAR IDÉIA QUE BOULOS PODE AT´R GNHAR....PIADA NÉ?
ResponderExcluirKkk kkk...boulos? Seria bom que ele fosse candidato da esquerda. Que surra iria levar. A esquerda não terá candidato competitivo. Ciro vai dar um caldo..mas Huck e moro vai de centro. Bolsonaro ganha de qualquer um.
ExcluirEu queria que o Romeu Zema se candidatasse. Bolsonaro me decepcionou muito. Fala m... todos os dias, e ainda indicou aquele Kassio ao STF.
ResponderExcluirJulgar o trabalho todo de Bolsonaro porque indicou já saio para o STF é minimizar muiav coisa. Com pandemia, imprw SA contra, judiciário contra e a esquerda no quanto pior melhor, o oresenie faz bela administração, assaltando, levando água para o Nordeste, ocorrendo os mais vulneráveis e defendendo o.pais.
ExcluirSó o que falta, esse jumento de novo!
ResponderExcluirVai criar o programa, "minha rachadinha, meu cheque".
Ou seria "minha rachadinha, micheque.
Minions piram!
Kkkkkkbozokkkkkkkkminionkkkkkkkk
Vai ter que aguentar mais 4 anos do Bolsonaro
ExcluirPesquisa Presidencial sem o lula, é pesquisa induzida.
ResponderExcluirLula é o Pavor da Direita.
ResponderExcluirHaddad Boulos Dino eles adoram.
Deve ser "pesquisa encomendada" e sem o lula.....
ResponderExcluirMuito cedo para cravar a vitória de Bolsonaro. Dois anos antes, todas as pesquisas apontavam que Trump se reelegeria de lavada, mas vimos o que aconteceu.
ResponderExcluirComparar o que houve na eleição americana co.o derrota de trump? Sabemos que trump venceu e ainda não está nada resolvido por lá. Outra cousa: a pandemia abalou os enquanto a economia bomAva e as fraudes fizeram o resto. Mas ao da não terminou. Vão ver.
ExcluirO objetivo deles não é cravar a vitória de Bolsonaro, é alçar Huck ou Moro como únicas alternativas.
ResponderExcluirNão incluíram Lula na pesquisa para apagá-lo da lembrança do povo ou fazerem os tolos acreditarem que ele estava na pesquisa mas ficou atrás do fascista.
Moro pode até ser,mas não acredito que o narigudo do lata velha possa ameaçar Bolsonaro.
ResponderExcluirA direita moderada, anti-bozo vai acabar tirando Lula das " condenações", pq eles vão se dar conta de que é o único capaz de vencer o minto.
ResponderExcluirDólar acima dos 5 paus, gasolina também... Mais de 14 milhões de desempregados, sem vacina contra o Covid, aliás, nem seringa tem, os o clã t envolvido com a milícia, rachadinhas, 89 mil na conta de micheque e as pesquisas o colocam como favorito? Mas fizeram questão de excluir o lula das pesquisas? Estranho......
ResponderExcluirLula e ficha suja e teu condenado em ter instâncias. Não deve mês.o estar em pesquisa. E nas que em foi colocado perdia para Bolsonaro.
ExcluirComo diriam os bolsomions, alguém acredita em pesquisas?
ResponderExcluirMalditos. Não colocam Lula na pesquisa e tampouco dizem que ele não foi colocado.
ResponderExcluirCom isso, matam dois coelhos com uma cajadada:
- apagam Lula da cabeça do povo, como se a carreira política dele estivesse definitivamente encerrada e/ou
- fazem os ignorantes acharem que Lula estava na pesquisa e mesmo assim o fascista ficou na frente.
Se liga ZUMBI DO LULARÁPIO!! O Ladrão - Mor do Brasil é Ficha mais SUJA do que pau de galinheiro!!
ExcluirLularápio é o RobinHood às avessas: Toma dos pobres para dar aos Odebrecht!!!
Dale Bolso
ResponderExcluirTirar Bolsonaro que faz um bom governo patriota para colocar quem? O presidente, apesar de todas as dificuldades está recuperando o país e estruturando para que tenhamos a ter um Brasil.potencia em alguns anos. Voto nele.
ResponderExcluirKkkkkk!
ExcluirTu não passa de um gadinho teleguiado rapaz.
Abraço pequeno minion!
Huck seria o mais perigoso para o Brasil. Já imaginou ele presidente do Brasil? Seria pior que a Dilma.
ResponderExcluirPesquisa comprada, vai numa feira e pergunta que fez Hulk pelo povo?
ResponderExcluirSegundo turno ? Ahahaha ....vai nessa!!! Ahahaha
ResponderExcluirMoro, o Huck é um palhaço! Vai brincar com a Tiazinha! Mesmo o Moro pisou na bola feio.
ResponderExcluirHaddad? Não é mais candidato nem para sindico de prédio!
ResponderExcluirSe o BOlsonaro der um jeito nas urnas ganha no primeiro turno!
Não votarei outra vez no Bolsonaro nem no Moro. Infelizmente tem tudo pra dar Huck com apoio da Globo.
ResponderExcluirO CANDIDATO DA TV DO CAPETA - A MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO, SERIA O NOVO "JOHN KENNEDY" BRASILEIRO.
ResponderExcluirHÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA E NÃO SERÁ COM FACA.
E NÃO É PELO BOLSONARO, MAS PELO BRASIL.