O TRF-4, Porto Alegre, atendendo a um pedido da defesa, paralisou a ação da Lava Jato na qual o ex-presidente, Antônio Palocci e Paulo Okamotto são réus no caso da investigação da propina da Odebrecht para o Instituto Lula.
A decisão do vice-presidente da corte, Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle.
Aurvalle decidiu:
- Ante o exposto, defiro o pedido liminar para interromper o prazo para a apresentação de resposta à acusação do paciente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, até que seja oportunizado à defesa o EFETIVO acesso aos elementos acima especificados [todos os documentos que embasaram a denúncia].
Adenúncia foi recebida em 19 de dezembro de 2016 e até hoje o processo não foi julgado. Como o ex-presidente tem mais de 70 anos, o prazo prescricional é contado pela metade.
Em agosto, durante sessão da Segunda Turma do STF, a subprocuradora Claudia Marques disse haver uma “estratégia de defesa” para evitar “a prolação da sentença condenatória”.
O Sistema trabalha com o tempo.
ResponderExcluirO espirito de papai Noel tomou conta do tribunal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirLuladrão segue debochando dos brasileiros que pagam a conta.
ResponderExcluirVai prescrever. No bananão só tem lei a favor de bandido São feitas por eles.
ResponderExcluirOba, mudou o Presidente do TRF-4 e o PT começa a ganhar pelo menos "liminar".....
ResponderExcluirE por onde anda o apelidado Japonês da Federal? Será que continua na ativa, foi expulso, aposentou ou está preso?
ResponderExcluirÉ que eu gostaria que, declarada a prisão do Marreco, fosse o Japonês cumprir a ordem - e de tornozeleira eletrônica, como ele já atuou.
Seria impagável ver um policial bandido efetuando a prisão do juiz ladrão!
PF investiga fraude em licitação de R$ 1 milhão no TRF-4
ResponderExcluirInterceptações eletrônicas feitas pela Polícia Federal indicam que empresas teriam combinado participação na licitação para conseguir valores maiores para o serviço oferecido ao tribunal que julga as ações da Lava Jato em segunda instância
https://www.youtube.com/wat...
https://www.brasil247.com/r...
As ações do Judiciário não foram (apenas) abusivas. Foram bem objetivas pois tinham um propósito bem definido: tirar Lula da cena política e assegurar o sucesso do golpe.
ResponderExcluirSó não contavam com a ascensão e eleição do miliciano, pois o "script" era colocar na Presidência um "cheirosinho", de preferência, um tucano, e não um miliciano incontrolável!
Mas o cara tem que ser muito cretino para vir defender o mega ladrão Lula. Cria vergonha na tua cara imundície, vaza vai procurar consolo no site 247 ou em algum vibrador!
ExcluirEsse e mais um daqueles processo que a República de Curitiba quer atropelar o devido processo legal e cerssear o amplo direito de defessa para mais uma vez condenar Lula criminalizando doações legais como propina
ResponderExcluirDoações legais? Vai gostar de ladrão lá no inferno.
ExcluirIn Fux we trust agora tem guardiões da segunda turma no STF, vai pensar duas vezes...
ResponderExcluirEsse cara ainda vai ficar livre para concorrer à PR em 2022. Aí sim, estaremos ralados.
ResponderExcluirLá vem vigarice....
ResponderExcluirInstituto e/ou prostituto?
ResponderExcluirNão dá Nada!
ResponderExcluirCom esse judiciário podre, "Não dá nada! ".
LOGO, O CAPETA ABRAÇARÁ O BELZEBU DE NOVE DEDOS E A JUSTIÇA SERÁ FEITA.
ResponderExcluir