Em Genebra, capital do país que um dia foi sinônimo de relógio, antes de surgirem os japoneses da Casio e outros concorrentes com a produção em série que tirou o posto suíço de líder mundial, embora ainda tenham os alpes eternos e o chocolate para se vangloriar, além dos bancos que fizeram fama por causa do dinheiro de gente má afamada, está prevista a mudança de metade das 500 placas que indicam pontos de travessia.
Como forma de ressaltar a importância das mulheres e da igualdade de gênero, a cidade decidiu trocar os equipamentos urbanos que mostravam figuras masculinas. No lugar, imagens femininas e casais de mulheres. Isso começou em janeiro. Até então, pontos de travessia de pedestres eram ilustrados com um circunspecto homem de terno e chapéu.
As placas com as mulheres têm seis desenhos diferentes, com diversos formatos de corpo, cabelo e roupas. Num deles uma grávida, outro duas mulheres de mãos dadas. Críticos argumentam que não é possível comprovar que a troca ajude a melhorar a igualdade de gênero, e ainda traz gastos desnecessários aos cofres públicos. A mudança custou 56 mil francos suíços, cerca de 248 mil reais.
Putz..até na minha terra essa merda..
ResponderExcluirArschloch!!!!
Scheiße!!
Semáforos para pedestres da Paulista mostram bonecos homoafetivos
ResponderExcluirIniciativa marca a 23ª Parada do Orgulho Gay em São Paulo
Redação Redação
22/06/2019 às 19:00 | Atualizado às 17:24
Semáforos para pedestres da Paulista mostram bonecos homoafetivos
Semáforos na Avenida Paulista, com casais homoafetivos em homenagem a Parada LGBT
Em apoio à diversidade e em respeito ao público LGBTI lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais ou transgêneros e intersexuais), que será realizada neste domingo (23), os semáforos para pedestres instalados em seis cruzamentos ao longo da Avenida Paulista terão imagens de bonecos de casais homoafetivos, no lugar do símbolo do transeunte caminhando ou parado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A iniciativa é da prefeitura de São Paulo e marca a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTI da cidade.
Os seis locais onde será possível encontrar a sinalização são os cruzamentos da Paulista com a Rua Augusta; com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima; com a Rua Peixoto Gomide; com a Brigadeiro Luís Antônio; com a Alameda Campinas; e com a Rua Pamplona.
NotíciasRelacionadas
Desenvolvimento desordenado é uma das causas de enchentes em São Paulo
Número de suspeitos de coronavírus no Brasil cai para seis
A 23ª Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo será das 12h às 18h de amanhã.
Haverá um plano operacional de trânsito na Avenida Paulista, na Rua da Consolação e em outras áreas da região central da capital. A interdição da Paulista, em ambos os sentidos, está prevista pela prefeitura para as 10h. No entanto, as transposições pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio e pelas ruas Teixeira da Silva e Carlos Sampaio/Maria Figueiredo permanecerão liberadas. (ABr)
Fonte: https://diariodopoder.com.br/semaforos-para-pedestres-da-paulista-mostram-bonecos-homoafetivos/
Se fosse nos tempos de antigamente, a gente diria tranquilamente que "isso é coisa de viado".
ResponderExcluirMas nos afrescalhados dias moderninhos é "um horror" cometer tal heresia. Afe !
Cara, eu ando completamente deslocado com tanta babaquice. Parece que não há mais nada importante a se fazer no mundo.
ResponderExcluirSe fosse nos tempos de antigamente, a gente diria tranquilamente que "isso é coisa de viado".
Mas nos afrescalhados dias moderninhos é "um horror" cometer tal heresia.
Afe !
é o resultado do ócio causado pelo progresso no primeiro mundo...
ResponderExcluircom toda as necessidades básicas supridas, ai sobra tempo para inventarem problemas que nao existem...
se tivessem que plantar o que comer, nao perderiam tempo com esse tipo de bobagem...
Ou seja, é muita frescura e frangalhagem, tudo para que se possa ter a exata noção de quantos viados e lésbicas de grelos duros já se encontram espalhados e distribuídos no poder e já em todo o mundo e não só aqui no Brasil, principalmente, em suas já abarrotadas Universidades Federais e, daí é que vem a pergunta: pode-se acreditar que um gay realmente trabalhe ou só fica de cantar e colocar a mão o "pintinho amarelinho" ?
ResponderExcluirExemplo do que um grelo duro pode fazer está no caso recente em que uma filha mata a mãe, pai e irmão, isso depois de já ter passado um carro para o nome do grelo duro, que ainda queria mais e, assim, induziu a sem-vergonha da filha a cometer o tresloucado gesto. Agora a pergunta: alguém duvida serem todos esses assassinos petistas ? Alguém duvida de que não sejam cuspidores ? Por fim, alguém duvida de que não sejam ladrões ?
ResponderExcluirA imagem na placa mostra mãe e filha atravessando de mãos dadas.
ResponderExcluirA SUIÇA, outrora discreta e austera,rendeu-se ao poder das bibas !! Kkkk...
ResponderExcluirMais ridículo, impossível
ResponderExcluirA europa poderá ser invadida e não terá homens para defende-la, é só aguardar.
ResponderExcluirDevo estar precisando de óculos, mas eu só enxergo uma mãe de vestido e mais gordinha e sua filha de rabinho de cavalo ,calça justinha e tênis atravessando a rua...
ResponderExcluirA SUÍÇA EM MATÉRIA DE SEXO NÃO SERVE DE MODELO PARA NINGUÉM.
ResponderExcluirTORNARAM-SE BILIONÁRIOS NAS GUERRAS MUNDIAIS E TODAS AS OUTRAS, GUARDANDO O DINHEIRO DOS DESPOJOS DE MILHÕES DE PESSOAS TRUCIDADAS PELAS GUERRAS, E TUDO NO MAIOR SIGILO.
FOI PRECISO UMA REAÇÃO DO MUNDO INTEIRO PARA ACABAR COM ESSE SIGILO CRIMINOSO.
EM MATÉRIA DE SEXO, JÁ NO MEU TEMPO HÁ 60 ANOS ATRÁS, ERA CONHECIDO O REFRÃO: FULANO DE TAL PHODE À MODA SUÍÇA! COM O CÚ PARA NÃO GASTAR A PHIÇÇA.
Detalhou essa Suiça vendida perfeitamente...Europa sucumbe.
ExcluirA Suíça está se inspirando no brazil.
ResponderExcluirE o que que pobre de direita do Brasil tem haver com isso?
ResponderExcluir