Os católicos alegam que um livro em quadrinhos publicado pelos evangélicos, com a história de um sacerdote jesuíta, "agride a fé católica". Se alguém estiver curioso para entender os meandros da causa, o processo tramita na 2ª Vara Civil do Meyer sob o número 0033255-72.2108.8.19.2018.
Entidade católica judicializa disputa contra editora do bispo Edir Macedo. São os mesmos que acionaram o Porta dos Fundos
No Rio de Janeiro, uma nova briga na Justiça diz respeito às questões de fé e dogma, religião e desacordos por versões do mesmo fato. A Associação Centro Dom Bosco está pedindo indenização contra a Unipro Editora, vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus e do bispo Edir Macedo.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ambos no lixo da história!
ResponderExcluirTenho tremendo medo das pessoas que se dizem muito religiosas. Em geral, são agressivas e violentas diante de um pensamento discordante de suas superstições. A história tem exemplos a dar com pau. Zé...zúis.
ResponderExcluirPolíbio, eis um assunto que deve ser veiculado com extremo cuidado.
ResponderExcluirTenho tremendo medo das pessoas que se dizem muito religiosas. Em geral, são agressivas e violentas diante de um pensamento discordante de suas superstições.
A história tem exemplos a dar com pau.
Per seculae seculorum.
Amém? Zé...zúis.
Ambos disputam o quê?
ResponderExcluirDinheiro,e somente dinheiro que é o que lhes interessa.
Fé no cacete é para os outros removerem montanhas.
Podem ajuizar o que quiserem contra o pastor "Pedir Maiscedo",nada vai andar além dos registros.Ora pois,se o presidente da república se ajoelhou diante desse canalha,disse pelo gesto que o Brasil inteiro deve se ajoelhar também.Se ele é submisso a um ladrão,é ladrão também.Já passou da hora de jogar este salafrário na prisão,mas ele tem passaporte diplomático e é o representante espiritual do Brasil perante o resto do mundo.
ResponderExcluirSe somar Bolsonaro+Edir Macedo+Benjamin Netanyahu=1/2Levy Fidelix.
Que nada, véi...
ExcluirDá soma zero.
Bom, talvez Levy Fidelix seja isso: zero dividido por dois... ;-)
Respeito é bom e todo mundo gosta...
ResponderExcluirSeguramente não gostariam que a Igreja Católica os ofendesse...