Informalidade supera 50% em 11 estados do país

O trabalho informal é a principal ocupação da população de 11 estados brasileiros, informou nesta sexta-feira o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

  A queda do desemprego em 2019 foi puxada pelo aumento da informalidade, que atingiu 41,1%, seu maior nível desde 2016, e bateu recorde em 19 estados e no Distrito Federal.

3 comentários:

  1. Uma loucura.
    A bolsa bate 130 ´pontos e não gera emprego, só capital especulativo.
    O PIB será menor que 1 %.
    Era só tirar a Dilma.
    Demais!

    ResponderExcluir
  2. Mantendo-se as alíquotas de imposto nestes patamares a tendência é aumentar a informalidade

    ResponderExcluir
  3. Mas não era somente aprovar a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista para que TODOS os problemas econômicos do país estariam resolvidos!? Mentiram novamente! E tinha trouxa que acreditava nesses pilantras...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/