Damares exonera aliado de Osmar Terra que assinou contrato suspeito na Cidadania

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, exonerou Paulo Roberto de Mendonça e Paula, responsável por assinar um contrato de R$ 7 milhões com uma empresa de tecnologia suspeita de ser usada como laranja para desviar dinheiro dos cofres públicos.

Mendonça é aliado do deputado federal Osmar Terra (MDB-PR), demitido nesta quinta-feira, do Ministério da Cidadania. Segundo publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira, a saída de Mendonça do cargo de subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração foi a pedido dele.

5 comentários:

  1. Mui bem "orientados" os aliados do Osmar Terra, hem, Polibio??? Atitudes típicas do "CENTRÃO"!
    Levaram um chazinho conhecido como "pé-na-bunda"!

    ResponderExcluir
  2. O Bolsonarista mais puxa-saco do Bolsonaro no RS levou um coice na bunda

    ResponderExcluir
  3. O time do Terra parece ser encorpado...

    ResponderExcluir
  4. Muito bem fez a Ministra Damares. Quem lida com dinheiro público tem que ser RESPONSABILIZADO por seus atos. O que JAMAIS ocorreu neste país. Qualquer suspeita deve levar sempre à demissão. Neste governo EU CONFIO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/