Dica do editor - Saiba o que fazer se um morcego entrar na sua casa

A aparição de morcegos é normal nesta época do ano. O animal não ataca humanos, mas quando é agarrado pode tentar morder e acabar transmitindo doença; fezes infectadas também causam doença grave. Em Porto Alegre, existem empresas especializadas que ajudam a fazer o serviço de contenção.

CLIQUE AQUI para saber o que fazer quando localizar morcegos na sua propriedade.

3 comentários:

  1. Caro Políbio Aqui no meu apartamento houve 1 época, a anos atrás, que os morcegos entravam sem pedir licença e não se podia deixar janela aberta. Até perdi o medo. De repente sumiram.
    Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sumiram. Estao todos no PT.
      Sao dissimulados, perigosos e daninhos. Sao propineiros e causam grandes prejuízos aos cidadaos comuns, as Estatais e a Economia do País !!

      Excluir
  2. Se o morcego-vampiro que atende por "um certo bosta" pintar na área é adeus e tiro ao álvaro certo ao bosta!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.