Saiba como o STF votará habeas que poderá anular processos de Lula

O lulopetismo e seus aliados de organização criminosa, apostam alto na concessão do Habeas Corpus (HC 164.493) impetrado pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a suposta falta de isenção do então juiz, hoje ministro da Justiça, Sérgio Moro, nos processos movidos contra o líder do PT na 13ª Vara Federal de Curitiba. O HC foi protocolado em novembro do ano passado.

Se o Habeas for concedido, ele devolverá até mesmo os direitos políticos de Lula, inclusive o de se candidatar nas futuras eleições. Para isso serão necessários três dos cinco votos dos ministros que compõem a 2ª Turma do STF.

Dois votos já foram dados e ambos rejeitando o Habeas: Edson Fachnin e Carmem Lúcia.

Dois votos ficarão novamente com Lula: Gilmar Mendes e Lewandowski.

Um voto não tem dono por enquanto: Celso de Mello.

33 comentários:

  1. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  7. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  8. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  9. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  10. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  11. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  12. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  13. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  14. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  15. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  16. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  17. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLIBIO.

    ResponderExcluir
  18. Depois de vermos as prisões dos desembargadores e juízes na Bahia a gente percebe porque o Stf deseja inocentar o corrupto Lula.

    ResponderExcluir
  19. Este HABEAS CORPUS , se concedido pelo STF , devolverá os direitos políticos a Lula, que poderá candidatar-se nas próximas eleiçoes. Mais confusao, patrocinada pelo STF, neste nosso Brasil, já tao conturbado .!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver se, pelo menos, o Min. Celso de Melo honrará sua biografia neste caso. Tenho minhas dúvidas.

    Se não o fizer, será uma vergonha !


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  21. UMA COISA É CERTA...O CELSO DE MELO TEVE O VOTO COMPRADO PARA SOLTAR LULA E OS DA SEGUNDA INSTÂNCIA...O GAGÁ DECANO ESTÁ PARA SE APOSENTAR E A TENTAÇÃO DE UMA BURRA CHEIA DE GRANA PARA PASSAR OS RESTOS DOS DIAS NAS BAHAMAS É MUITO GRANDE...PARA MIM ELE JÁ FOI COMPRADO DE HA MUITO...ELES SÃO TODOS CORRUPTOS DESDE AS INDICAÇÕES...

    ResponderExcluir
  22. O Lula já pode se considerar libertado.

    ResponderExcluir



  23. E BOLSONARO E SUA EQUIPE ECONÔMICA PRESENTEIAM O PAÍS COM O DÓLAR EM SUA MAIOR TAXA HISTÓRICA!!

    ALÉM DO DESEMPREGO ALTÍSSIMO, PIB PÍFIO, ETC...


    PARABÉNS BOLSONARO.. LULA AGRADECE!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse STF, está a serviço da bandidagem, ou alguém ainda duvida? Temos que derrubar esses canalhas e coloca-los a correr, na porrada!

    ResponderExcluir
  25. A Maçonaria: instrumento secreto do judaísmo.

    Existe um ditado romeno que diz: "Defenda-me, Senhor, dos amigos, porque dos inimigos me defendo sozinho" e que significa que para uma pessoa são muito mais perigosos os inimigos desconhecidos que se llhe apresentam como "amigos", que os inimigos que se conhece e dos que pode defender-se sozinho. Pois bem, nessa situação se encontra o mundo livre, especialmente o cristão, em relação com o comunismo e com a maçonaria judaica. O comunismo é já um inimigo conhecido, um inimigo contra a qual se pode lutar —se quiser— e que será vencido no momento em que o mundo cristão ocidental escape das garras de seus "amigos" judeus-maçons.

    A maçonaria judaica é a mais perigosa arma do judaísmo, porque se considera amiga dos povos livres e inimiga do comunismo. A realidade é exatamente o contrário. A maçonaria judaica é o inimigo desconhecido, o feroz inimigo em casa; contra sua atuação não existe resistência. Com liberdade debilitada desde dentro e arruinando o corpo da humanidade, como a tuberculose consume e debilita, até matar o indivíduo. Nenhum doente de tuberculose sente dores e nem cai bruscamente pelo mal; só se da conta de que cada dia que passa se sente mais debilitado, sem conhecer o motivo dessa debilidade, até que vai ao médico. O mundo cristão, livre ainda, porém doente da peste branca judeu-maçônica, não se da conta da doença que padece; porém se observa que a medida que o tempo passa se torna mais debilitado, sem conhecer a verdadeira causa. Essa causa é a maçonaria, cuja atividade secreta está perfeitamente coordenada com a atuação do judaísmo e comunismo, dirigida para o domínio judaíco mundial absoluto. A maioria dos cristãos atraídos para as filas dessa sociedade não conhece sua verdadeira atuação e seu real papel nos assuntos políticos. O chanceler Bismarck, referindo-se aos maçons cristãos, disse que eles são os lacaios dos judeus, e Bismarck era um gênio político cristão que paralisou a atividade do judaísmo na Europa quase toda a segunda metade do século XIX. Assim como os comunistas não-judeus são comunistas porque não sabem: o que é na realidade o comunismo e vivem na ilusão de que isso fará o mundo impossível profetizado por teorias e propaganda enganosa de Marx, os maçons não-judeus tem sido enganados por princípios aparentes desta seita, que é muito atraente.

    Todos os livros escritos por maçons sobre a maçonaria a pintam com cores brilhantes. Ao invés disso, a maioria dos escritores antimaçons, ou seja os homens que já haviam se dado conta desse enorme perigo para a humanidade, eles têm se limitado a começar o estudo de suas atividades pela aparição das lojas mistas de judeus, e cristãos, sem buscar as origens mais distantes da seita e por conseqüente sem poder explicar sua procedência, direção e verdaidera finalidade. Diz-se que a maçonaria apareceu com a fundação da primeira loja, que parece tendo o nome de "Rosa-Cruz", no século XVII. Mas esses escritores deviam estudar primeiro a história do povo judeu e de suas instituições e assim poderiam encontrar todas as respostas as perguntas não clarificadas, sobre a maçonaria. Para evitar confusões, eu menciono sempre a essa seita com o nome real que deve ter, ou seja o de maçonaria judaica.

    A maçonaria judaica é a segunda seita internacional mais antiga, logo depois do cristianismo primitivo. Durante sua história, a maçonaria havia sido várias vezes reorganizada e suas atividades secretas readaptadas as necessidades político-religiosas da judiaria. Os verdadeiros chefes da seita haviam sido sempre os chefes políticos e religiosos dos hebreus.

    A maçonaria é desde seu princípio (século I ou II da nossa era) uma instituição puramente judaica, cujos membros eram exclusivamente judeus, quando em 926 um grupo de judeus originários de Alexandria se estabeleceram na Inglaterra e para ganhar a simpatia do rei Acthelstan lhe nomearam membro da maçonaria, apresentada ao soberano como uma "sociedade fraternal".

    ResponderExcluir
  26. E estes crápulas não vão inocentar o ladrãozaço Lula só por sua beleza, ou pela "JUSTIÇA" ou "PELA CAUSA", tem DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, BILHÕES envolvidos nesta "votação"! A origem desta dinheirama??? DO CRIME ORGANIZADO, inocentes, do qual o partido-quadrilha é um dos "MANOS"!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Está dependendo do juiz de merda, como já bem disse o Saulo?? ? Então já sabemos o resultado. O pior possivel!

    ResponderExcluir




  28. E o Ciro, o que tá achando de tudo isso? Ah, ele falou... e muito:
    https://www.youtube.com/watch?v=RaV19CpaFUM





    ResponderExcluir
  29. Preparem os blindados, pois li hoje que o Porquinho Maia Botafogo tem encontro marcado com Lulladrão para formar uma chapa para 2022.Estão esticando a corda que os poderá enforcar...

    ResponderExcluir
  30. FAÇANHA, um brizolista20 de novembro de 2019 às 10:49

    Os "joão ninguém" da direita fascistóide vivem na sombra do Lula.

    ResponderExcluir
  31. O tal de Ultra 8, deve ser um sujeito completamente lunático e visionário, ao contrario. Acredito que tenhas tido um grande problema com a Maçonaria, e virasses um profano endoidecido. Nunca havia perdido meu tempo, para ler tantas asneiras, completamente sem fundamento, igual a que escrevesses. Recomendaria,que trocasses de psiquiatra e de remédios, pois os que tomas, não adiantam mais.

    ResponderExcluir
  32. O tal de Ultra 8, deve ser um sujeito completamente lunático e visionário, ao contrario. Acredito que tenhas tido um grande problema com a Maçonaria, e virasses um profano endoidecido. Nunca havia perdido meu tempo, para ler tantas asneiras, completamente sem fundamento, igual a que escrevesses. Recomendaria,que trocasses de psiquiatra e de remédios, pois os que tomas, não adiantam mais.

    Como vens da "caverna", tua percepção do mundo, é limitada.

    É de uma boçalidade abissal, achar que o maniqueísmo, "esquerda direita, surgiu de forma natural, como se algo ou alguém, não tivesse um propósito em DIVIDIR O POVO CRISTÃO.

    A DIVISÃO DIALÉTICA ATUAL "NÓS CONTRA ELES" É ÚNICO DOS FUNDAMENTOS MAÇÔNICOS DE DIVIDIR E CONQUISTAR.

    ONDE PODES ENCONTRAR FILÓSOFOS OU TEÓRICOS POLÍTICOS CRISTÃOS, OS QUAIS, FORMULARIAM TAL DISSENSÃO DO PRÓPRIO POVO PARA PROVEITO PARTICULAR???

    A Europa cristã, os E.U.A. , também cristão, divididos por ideologias genocidas , fratricidas, é de algum modo, oriundo da ética e moral cristã???

    Tudo tem um propósito, mas pelo teu horizonte cultural, achas que tudo surgiu de forma espontânea.

    Não posso esperar argumentos inteligentes de um tal caverna que parte para ofensas com respostas como "tomar remédio" ou "psiquiatras"...

    Estude mais, e surpreenda-se que estás a beira de um abismo cultural, entre o que é real, e a ilusão, criada pelas instituições as quais acreditas com fé.

    Não trago comentários sem fundamento, mas leio criticas vazias, sem argumentos.

    Para testar tua ignorância, lanço estas palavras de Marx e quero ver se tens noção do motivo de ele ter escrito isto....

    "Democracia é a estrada para o socialismo."

         - Karl Marx

    Como és estúpido, jamais saberás qual o motivo desde judeu desqualificado, escrever o que escreveu. Ele, sabia o que dizia...EU TAMBÉM.

    Nâo "acredito" no estado laico, não sou religioso, não "acredito" em instituições e muito menos em homens e mulheres que querem o bem dos povos.

    A RELIGIÃO MAÇÔNICA, É A MÃE DA POLÍTICA ATUAL.

    TER FÉ EM POLÍTICOS, É COISA DE QUEM VIVE EM CAVERNA.

    COMUNISTAS E CAPITALISTAS,SÃO CRISTÃOS ("CONSCIENTES" OU IDIOTAS ÚTEIS), COOPTADOS PARA AS FILEIRAS DA MAÇONARIA.

    ACORDE, OS CRISTÃOS, FORAM D I V I D O S, E ESTÃO SENDO, DESTRUÍDOS.

    ORDO AB CHAOS

    NOVA ORDEM MUNDIAL

    REPÚBLICA UNIVERSAL MAÇÔNICA




    ResponderExcluir
  33. O tal de Ultra 8, deve ser um sujeito completamente lunático e visionário, ao contrario. Acredito que tenhas tido um grande problema com a Maçonaria, e virasses um profano endoidecido. Nunca havia perdido meu tempo, para ler tantas asneiras, completamente sem fundamento, igual a que escrevesses. Recomendaria,que trocasses de psiquiatra e de remédios, pois os que tomas, não adiantam mais.


      Maçonaria no império

    O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
    Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
    Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
    Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
    Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
    A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/