Bolsa continua despencando no Brasil

A Bolsa continua despencando, enquanto o dólar mantém alta sua cotação, embora neste momento registre pequena queda.

As 14h16min

Bolsa, -0,64%, 105.588 pontos
Dólar, -0,09%, R$ 4,2022 para a venda

7 comentários:

  1. E lavai o Brasil descendo a ladeira...

    ResponderExcluir
  2. Cobra o prejuízo do orçamento do judiciário.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é mutreta para fragilizar a economia.Tem mão da quadrilha da esquerda.Palhaçada.Queriam a reforma da previdência.Sem ela o Brasil ia perder credibilidade e investidores iam se afastar.A reforma está aí e a bolsa despenca e o dólar sobe.Tem que mandar estes investidores para a Venezuela,Argentina,Bolívia,Paraguai...e pro inferno também.

    ResponderExcluir
  4. A insegurança juridica causada pelas decisões do STF podem detonar o país. Nunca me passou pela cabeça que 11 pessoas pudessem arrrebentar uma país inteiro.

    ResponderExcluir
  5. Com a grande ajuda do STF !!! Kkk...

    ResponderExcluir
  6. O banqueiro, Paulo Guedes, vai bem obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Deixe ver se eu adivinho. País cuja suprema corte de justiça não cumpre a lei, é capaz de cumprir contratos? Então, quem é o louco que vai investir num país desse..acertei?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/