Comissão Especial aprova PEC da Previdência por 36 x 13

O texto da reforma da previdência acaba de ser aprovado por 36 x 13 na Comissão Especial da Câmara. 17 propostas de mudanças ainda serão analisadas e votadas hoje, mas o nó foi desatado.

CLIQUE em cima da imagem para examinar os nomes.

Agora, a PEC irá para votação em plenário, em dois turnos, exigindo maioria de 2/3, ou 308 votos. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, garante que tem 340 votos.

Ele quer votar tudo antes do recesso parlamentar de julho, dia 17.

Se conseguir isto, a PEC irá em seguida para o Senado, onde as duas votações com 2/3 serão mais fáceis e rápidas.

9 comentários:

  1. Boa tarde Políbio. Meu nome é Eugênio , Sou de Maracanaú Ceará. Sou seu fã. Gosto muito de suas análises e conteúdo. Muito bom. Parabéns.
    Estamos nesta luta pelo bem do Brasil, divulgando e defendendo a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a votação, esse pessoal de esquerda é de um cinismo sem tamanho. Eles já não têm a vergonha de mentir descaradamente, eles ganham os ignorantes pela repetição e pela quantidade, pois todos falam a mesma retórica.
    Excelente trabalho seu na informação, você é uns dos que ainda dão credibilidade ao jornalismo. Você está furando a bolha da ignorância que assola as famílias brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Vão retirar o auxílio reclusão? Não, né!

    ResponderExcluir
  4. A reforma da previdência é culpa da esquerda que deixou uma dívida de quase quatro trilhões para ser paga, e que representa quase 40% dor orçamento anual federal só para pagar essa dívida deixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que logo, logo serão 40 trilhões pelas atuais políticas adotadas.

      Excluir
  5. Tem que tirar os direitos de quem não contribui com nada.

    ResponderExcluir
  6. >>

    Joice Hasselmann foi na mosca:

    " O número da derrota: 13 !! "

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/