"Efeito Previdência" faz Bolsa disparar e dólar despencar

A convicção de que já existe maioria formada para aprovar a reforma da previdência na Câmara e que isto acontecerá rapidamente, animou o mercado financeiro.

Neste momento, 14h26min:

Bolsa, +1,79%, 103.867 pontos
Dólar comercial, -0,80%, R$ 3,7951

6 comentários:

  1. Dólar não despencou!

    Ontem o dólar estava 3,83!

    Despencou !

    Foi só argumentos fracos do editô!

    Ontem na Pampa no ponto final, uma choradeira da cadeia dos representantes empresariado Gaúcho sobre as mudanças que facilitaram a importação...! E podem prejudicar os empresários do SUL!

    Depois disso o pinto ainda felicitou pela nova Mercedes importada que o representante chorão [Falando que o empresariado seria afetado pelas importações] tinha comprado!

    Tem que abrir o mercado que vai quebrar bastante empresario malandro que mama do dinheiro pública e leva 500 anos pra saldar isso quando não consegue um facilitador amigo pra ser perdoado!


    Privatiza tudo , até os governos [tem que ser tudo no dinheiro e se não tem? azar! do zé pinguelo]!

    Entrega pros gringos [E nada de cooperativismo é balela de quem implanta e cobra muito caro por isso dos arigós que só são sócios na hora de pagar a gastança e quebradeira] e que se exploda o empresariado!

    ResponderExcluir
  2. Deus queira, é a nossa independencia financeira!

    ResponderExcluir
  3. e isso tudo com a esquerdalha de sempre jogando contra...

    ResponderExcluir
  4. Está ai o resultado do endividamento deixado pelo PT e se o governo não mantém garantias do pagamento, o dólar sobe.

    ResponderExcluir
  5. Se o Bolsonaro ficar distante do assunto, a Reforma da previdencia será aprovada, mas ele tem que ficar quieto e parar de dar palpite porque , alem de não entender nada, só atrapalha

    ResponderExcluir
  6. "MAROLINHA"

    ESTAMOS AINDA SENTINDO EFEITO DA "MAROLINHA" DO LULA, AGORA OS EFEITOS MAIORES APARECEM, ATE AGORA AS PESSOAS FORAM VENDENDO BENS,PROPRIEDADES, TAPEANDO AGORA CHEGOU NO LIMITE

    PARAGUAIOS SE QUEIXANDO QUE O LULA QUEBROU O BRASIL E O PARAGUAI

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/