Bandidos armados ameaçam casa do senador do pacote anti-crime de Moro


O senador Marcos do Val (Cidadania-ES), relator do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, foi nesta quinta-feira à Polícia Federal em Brasília para relatar que duas pessoas armadas estiveram perto de sua casa, no Espírito Santo.

Marcos do Val suspeita que essas pessoas foram lá para reconhecer a área e planejar um futuro ataque, já que, em abril, ele recebeu ameaças por e-mail, em razão da relatoria do pacote anticrime, que prevê aumento de pena para integrantes de organizações criminosas.

Ele mostrou vídeos à PF da câmera do bairro onde tem casa, na Ilha do Frade, em Vitória (ES). As imagens foram gravadas na última sexta-feira.

11 comentários:

  1. Enviados do lula e da Gleisi.

    ResponderExcluir
  2. Pacote meia boca. Mas os militares tem culpa nisso, porque não reivindicaram melhorias para as polícias militar e civil, que continuam alvo fácil do crime.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 15:22, alguns relatos indicam que a MAÇONARIA continua firme e forte no comando das forças armadas. General Mourão é MAÇOM, quantos outros generais também não são??? A MAÇONARIA não aprende nada e nem cansa de dar maus exemplos. O general Geisel e o General Figueiredo foram MAÇONS e Presidentes do Brasil por TREZE ANOS seguidos e o que é que eles fizeram contra o COMUNISMO???? Figueiredo DEU A MAIOR FORÇA aos COMUNISTAS, criando a famigerada LEI DA ANISTIA, em 1979, anistiando, perdoando TODOS OS COMUNISTAS e permitindo a volta deles ao Brasil, que levou a BOLSA DITADURA para mais de DEZ MIL PESSOAS, sem UM CENTAVO SEQUER aos soldados mortos pelos comunistas. Tais atos dos MAÇONS, LENIENTES COM COMUNISTAS são compreensíveis quando se estuda história e se constata que KARL MARX, ideólogo, criador, fundador do MARXISMO ou COMUNISMO lá em mil oitocentos e lá vai caqueiradas era MAÇOM!!!!!
    Logo, nada a estranhar do General Mourão dizer que esta história de esquerda e direita é "história da carochinha"! General MAÇOM FIGUEIREDO devia achar a mesma coisa que o general Mourão, pois ANISTIOU A COMUNISTALHA TODA em 1979! Por coincidência alguma General Mourão
    esculhambou com Olavo de Carvalho porque Carvalho e ANTI-COMUNISTA FERRENHO e o Mourão como
    Figueiredo são maçons e a MAÇONARIA tem muitas afinidades com o comunismo. Portanto, quando qualquer um ouvir qualquer general esculhambar com o anti-comunista Olavo de Carvalho para quem não gosta de comunismo é bom ficar de ORELHA EM PÉ. E neste governo Bolsonaro, vários generais já tiveram chiliques com Olavo. E aí: como pedir intervenção militar neste caso???

    ResponderExcluir
  4. Duas almas sebosas do Lula e da Dilma, como todo petista fedorento !

    ResponderExcluir
  5. Imagino que essas duas pessoas tenham feito o exame psicotécnico, prova de habilidade, comprovaram não ter antecedentes e contarem com cofre em casa...
    Esse país é uma desgraça: só o bandido tem direitos ... o cidadão de bem que se lasque nas mãos deles!
    A bem da verdade, nem mesmo o decreto derrubado pelos bandidos era suficiente; correto é liberar ao cidadão comum o direito de viver, porque do jeito que está, o crime está compensando ... e muito.

    ResponderExcluir
  6. Dai o dono da casa mete bala e responde por homicídio ou tentativa de homicídio, porque a justiça entende que o assaltante não atirou primeiro, e se o criminoso nem arma tinha piora a situação para o proprietário.
    Em que esse pacote anti crime ajuda o proprietário a defender seus bens e sua família? Ou barra a defesa da bandidagem praticada pela justiça brasileira?

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia tá assim:
    Foi assaltado porque saiu na rua e deu mole. Culpa do assalto é da pessoa que anda pela rua com seus pertences.
    A residencia foi arrombada porque não tinha grades. Culpa do proprietário que não investiu na segurança da sua casa.
    Teve a moto roubada. Culpa do proprietário que tem moto pra ser roubada.
    Inversão de valores da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Mas ele não é instrutor da SWAT e outros, que passe a "bala" nesse safados, que quero ver se voltam lá.

    ResponderExcluir
  9. Esses caras não tão sabendo que esse senador é instrutor da SWAT...???? vão levar bala.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Anônimo das 18:03Hs. se cada um tivesse recebido um balaço, estariam a esta hora a sete palmos do chão.

    ResponderExcluir
  11. Dois pés-de-chinelo petistas marcados para morrer !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/