Em nota divulgada neste sábado, o Ministério da Justiça e
Segurança Pública afirma que o ministro Sergio Moro “não reconhece a
autenticidade e não comentará supostas mensagens de autoridades públicas
colhidas por meio de invasão criminosa de hackers e que podem ter sido
adulteradas e editadas”.
O ministério reitera “a necessidade de que o suposto
material, obtido de maneira criminosa, seja apresentado a autoridade
independente para que sua integridade seja certificada”.
Queremos as gravações do "molusco" e da Dilma... Lá sim que deve ter coisa além da nossa imaginação... Vamos lá Glenn, coragem... publica...
ResponderExcluirMoro se ferrou feio nessa. Esse Greenwald nao é qualquer um. Ele nao é jornalista brasileiro capacho que depende de emprego no Brasil, o cara é Prêmio Pulitzer de jornalismo. Esse cara já enfrentou o governo americano e o russo. A tática de conta gotas para emparedar o Moro foi a mesma que ele usou contra o governo americano.
ResponderExcluirO Moro não sabe mais se confirma ou nega,tá acuado porque não sabe o que mais vem pela frente kkkkkkkkkk. E os procuradores não entregam seus celulares para PF periciar de jeito nenhum, kkkkkkkkk.
ResponderExcluirSe c* piscando gerasse energia, Curitiba seria autossuficiente...
ResponderExcluirPara mim quem vazou as conversas foi o Assessor 2. Ele parecia ser o único sensato naqueles diálogos.
ResponderExcluirExistir, existe todas evidências até p/ impeachment do presidente. Quero ver alguém ter culhão pra isso.
ResponderExcluirBah, e o jornalista gringo disse no twitter dele que a coisa está apenas no começo. HAJJJAAAA CORAÇAAAAAAAOOOO!!!!!!
ResponderExcluirExistir, existe todas evidências até p/ impeachment do presidente. Quero ver alguém ter culhão pra isso.
ResponderExcluirEngraçado é que os procuradores não entregam os celulares para perícia. Aí tem.
ResponderExcluirPara que perícias em provas ilícitas? São como Lula e PT. Jogar no vaso e dar descarga.
ResponderExcluirMinistério da justiça diz que Moro ...
ResponderExcluirParei de ler ali.
Os aloprados do PT são de uma burrice impressionante. Sérgio Moro com apoio popular, Lula permanecerá na cadeia, o PT alguns milhões de dinheiro público roubado jogado fora, inutilmente dado a hacker burro.
ResponderExcluirO bêbado ladrão continua sendo bêbado e ladrão.
ExcluirOs aloprados do PT são de uma burrice impressionante. Sérgio Moro com apoio popular, Lula permanecerá na cadeia, o PT alguns milhões de dinheiro público roubado jogado fora, inutilmente dado a hacker burro.
ResponderExcluirO Intercept tá matando o Moro devagarinho. De forma lenta e dolorosa.
ResponderExcluirA cachaça está está matando o bêbado ladrão aos pouquinhos. De forma lenta e dolorosa.
ExcluirO assessor 2 falou: vai dar merda
ResponderExcluirCozinhando o marreco em banho maria.
ResponderExcluirGlenn, como.bom jornalista investigativo que é, está dando uma lição aos jornalistas brasileiros que se auto proclamam investigativos mas na verdade vivem de "vazamentos" seletivos pré fabricados e balões de ensaio produzidos pelos governos. Com raras exceções, os patrões da mídia aqui mataram a reportagem na raiz e, com isso, abortaram a prática investigativa.
ResponderExcluirGlen é aquele do trabalho escravo que não pagava os direitos trabalhistas do caseiro???? Um grande picareta e hipócrita, como toda a esquerda.
ExcluirA operação LAVA-JATO, pelo que o jornal The Intercept descortinou tinha desde o princípio a sua contrapartida. E hoje diante dos fatos detectados através da supremacia da tecnologia da informação, tal ação pode estar sendo o antídoto certo para combater o veneno inoculado pela Lava-jato gate.
ResponderExcluirJUIZ tem que ser parcial, ou Fernandinho beira mar teve condenação de juiz imparcial?
ResponderExcluirEM FRANCA DECADÊNCIA, MORO TENTA SALVAR SUA IMAGEM NO PROGRAMA DO RATINHO:
ResponderExcluirEm meio ao escândalo das conversas reveladas pelo The Intercept, o ex-juiz Sergio Moro, ministro da Justiça, vai gravar participação nesta segunda-feira (17) o programa do Ratinho, no SBT; é um sinal de franca decadência para um personagem que já foi tratado como herói e agora é apontado como criminoso até pela revista Veja, que o colocou em sua capa neste fim de semana em processo de desmoronamento...
15/06/2019 - Brasil 247
Em franca decadência o bêbado e ladrão tenta salvar sua imagem de bêbado e ladrão em entrevistas para jornalistas lacaios.
ExcluirGREENWALD: A CADA MENTIRA, NÓS PUBLICAREMOS A PROVA DE QUE MORO ESTÁ MENTINDO:
ResponderExcluirApós as novas revelações, Glenn respondeu a Moro no Twitter: “Como eu disse antes, Sergio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, porque nós temos as evidências e os fatos"; na prática, ele revelou que seu método será encurralar o ex-juiz que usou seu poder para forjar uma acusação contra o ex-presidente Lula e abrir espaço para a chegada da extrema direita ao poder....
15/06/2019 - Brasil 247
Brasil 247 é dose heim amigão!!! Cuidado que Glem não paga os funcionários!
ExcluirPepe Escobar: Moro perdeu a utilidade e foi descartado pelos EUA:
ResponderExcluirPara o jornalista Pepe Escobar, especialista em geopolítica, o ex-juiz da Lava Jato, que foi desmascarado com os vazamentos do Intercept, perdeu sua função para os americanos e está sendo descartado; "Ele já cumpriu o papel, o papel dele é o que ele fez até colocar o Lula na cadeia", afirmou; "O Moro queria ser presidente, não vai rolar. Não vai rolar porque ele era uma pecinha em um esquema muito maior", diz ainda; assista....
15/06/2019 - Brasil 247
Moro diz 'não reconhecer' novos diálogos, mas não apresenta originais:
ResponderExcluirO ministro da Justiça Sergio Moro divulgou nota neste sábado (15) para dizer que "não reconhece a autenticidade" dos novos trechos vazados de conversas com os procuradores da Lava Jato; apesar dos procuradores não entregarem os celulares para perícia da PF, para averiguar a suposta invasão de hackers, Moro quer que o The Intercept apresente os documentos para comprovar a veracidade...
15/06/2019 - Brasil 247
MORO ORIENTOU DALLAGNOL A FAZER DELAÇÃO SELETIVA NO CASO ODEBRECHT:
ResponderExcluirO ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol tramaram a delação seletiva de executivos da Odebrecht – o que é crime – e selecionaram apenas 30% dos alvos, o que pode ter sido feito de acordo com as preferências políticas e ideológicas da dupla; com isso, em tese, toda a delação da empreiteira pode ser anulada, em razão da orientação do juiz e do procurador de que fizessem algo parcial apenas
15 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247
Le Monde: Moro não será salvo pelo beijo hétero de Bolsonaro:
ResponderExcluirO jornal centrista ironiza que "o beijo hétero" enviado pelo presidente a Moro no Dia dos Namorados "pode não ser suficiente para salvar a carreira e a imagem" do ex-juiz. Em poucos dias, o ministro perdeu dez pontos de popularidade, conforme uma pesquisa citada pelo Monde...
15/06/2019 - Brasil 247
FILHO DE TEORI ZAVASCKI PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE EMAILS DE MORO E DALLAGNOL:
ResponderExcluir15 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247
Por Francisco Zavascki, em seu facebook – Sobre a licitude da obtenção das conversas publicadas pelo “The Intercept”, particularmente entendo que, a despeito de, ao que tudo indica, se tratar de celulares funcionais, estão protegidos pelo direito à privacidade. Portanto, somente mediante ordem judicial é que se poderia ter acesso a essas conversas.
No entanto, em recentíssimo precedente, o TRF4, apoiado em parecer do MPF, entendeu que as caixas de e-mails corporativos não estão submetidas à regra constitucional da inviolabilidade das comunicações.
No caso, uma autarquia federal, na qual tramitava um inquérito administrativo para investigar ex-administradores de uma companhia de previdência, sem qualquer ordem judicial, e sem estarem investigando qualquer fato específico (portanto, numa verdadeira “expedição de pesca”), acessaram as caixas de e-mails dos ex-administradores contidas nos servidores da empresa (que é privada) e utilizaram essas informações para embasaram imputações que tem repercussões no âmbito civil e penal.
Esse ato foi contestado judicialmente e o TRF4, com base em parecer do MPF, afirmou que “o e-mail corporativo é uma ferramenta de trabalho, que pertence ao empregador, e não aos funcionários, que devem restringir o seu uso ao cumprimento de suas atribuições. Assim, o primeiro pode (e deve) zelar pela utilização adequada dos meios proporcionados aos segundos, para o desempenho de suas funções”. Dessa forma, “se o objeto das correspondências é, confessadamente, a atuação da entidade investigada (presentada por seus dirigentes), a inviolabilidade de correspondências não pode ser oposta ao poder de polícia ínsito à atividade regulatória, previsto no Decreto-Lei n. 73/66, na Lei n. 6.204/74, 10.190/2001 e na Lei Complementar n. 109/2001”.
Diante disso, concluiu o TRF4 que “as informações obtidas por meio do monitoramento de e-mail corporativo não são provas ilícitas, quando relativas a aspectos não pessoais e de interesse da Administração Pública ou da coletividade”.
Reparem, a tática inicial de Moro atrapalhou sua futura defesa. Essa primeira forma de defesa podemos chamar de enfraquecimento da verdade. Ele assumiu, até aqui, a veracidade das mensagens, mas disse que elas não tinham valor nem importância, foram apenas deslizes e que o verdadeiro crime foi o hackeamento dos telefones. Agora, muda sua narrativa e passa a usar o método oficial do Governo Bolsonaro, mentir. Passa a dizer, depois de confirmar, que as mensagens foram manipuladas, mentira, já que entra em contradição com aquilo que ele e seu parceiro Dallagnol afirmaram em todas as entrevistas anteriores. Moro, aceita que dói menos.
ResponderExcluirQuem diria? O super-herói dos coxinhas, Sérgio conje moro, sendo enquadrado por um jornalista... Sendo refém de um jornalista desconhecido do grande público até algumas semanas atrás... Greenwald é o cara, hoje! Desejamos toda sorte, toda proteção, toda saúde, tudo de bom e que tenha mto sucesso nessa empreitada. Nossos sinceros agradecimentos
ResponderExcluirGrande Glenn Greenwald vc esta salvando o Brasil das mãos destes traidores da pátria, arquitetaram toda esta conspiração com essa direita podre e uma mídia corrupta, para destruir o país e entregar a soberania nacional para o capital estrangeiro, deixando o rastro de destruição na economia com milhões trabalhadores desempregados e empresas quebradas, este Sr. que se passa como juiz nada mais era que um traidor da pátria, junto com outros funcionários públicos travestidos de procuradores, policiais federais que tem seus sustentos com o suor dos trabalhadores que pagam seus impostos para sustenta-los....
ResponderExcluirGreenwald: “estamos ainda no começo”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 15/06/2019 - O Tijolaço
No último twitter da série em que anunciou a nova reportagem do The Intercept, que revela Sérgio Moro “encomendando” uma manifestação da Força Tarefa da Lava Jato para reagir às declarações públicas de Lula – que eles chamam de “festinha” – , o jornalista Glenn Greenwald faz uma advertência que deve estar provocando terror no ex-juiz e em seu parceiro Deltan Dallagnol:
—Um último ponto: ainda estamos no começo.
Bem, “o começo” já foi o fim jurídico de Sergio Moro como juiz.
Daí em diante, é o fim político o que há pela frente de quem atuou política sem que o pudesse fazer como juiz.
Greenwald tem reiterado isso, embora a imprensa brasileira – ou grande parte dela – tenha continuado focada, até ontem, na suposta origem num hacker das informações veiculadas.
A “linha de defesa” usada não se sustenta e vai, literalmente, ser esmagada pela divulgação dos áudios e vídeos que Greenwald anunciou em entrevista a um site norte-americano.
O jornalista não trabalha com a lógica comum nas redações brasileiras, a de revelar o principal e depois fazê-lo render em “suítes”, que é como chamamos as “continuações” de alguma revelação inpactante.
Ele tem todas as peças do tabuleiro, porque tem a informação que os demais não tem e as dispõe no tempo e na forma que fazem com que os próprios personagens do caso fechem as brechas pelas quais poderiam tentar escapar.
Quem garante? Os advogados do Lula? O anônimo? Gilmar Mendes?
ResponderExcluir
ResponderExcluirBRAZIL...ZIL...ZIL...
TUDO ACONTECEU ENTRE 2015 E 2016....VAI NO GOOGLE E DIGITA OPERAÇÃO MÉTIS
(as provas, esta tudo lá em dezenas de reportagens)
SENADO 2015, RENAN CALHEIROS MANDOU COMPRAR MALAS ISRAELENSES DE CONTRA-ESPIONAGEM , COLOCA 04 DA POLICIA DO SENADO GRAMPEANDO O PESSOAL DA LAVA JATO....MINISTRO TEORI MALETAS APREENDIDAS E LEVADAS PARA O STF, AVIÃO, MORTE....NA ÉPOCA RENAN CALHEIROS PRESIDENTE DO SENADO FICOU APAVORADO..
MAS COPIOU O CONTEÚDO DAS MALETAS COM CENTENAS DE Hs DE GRAVAÇÃO, CENTENAS DE PESSOAS GRAMPEADAS....
2019, ZÉ DIRCEU RETORNA PRA CADEIA, RENAN EM SILENCIO SOME DA MÍDIA, A COISA FEDE PRA ELES....AGORA VEM A CHANTAGEM A COBRANÇA...SERÁ..
TEMER É PRESO, SERÁ VAI TODO MUNDO EM CANA, CENTRÃO SE DESESPERA, OS COM RABO PRESO REAGEM A GOLPES E CANALHICES, VALE TUDO PARA SALVAR O PELO E A GRANA ROUBADA, NÃO TEM LIMITES...
Jean Wyllys
ZÉ DIRCEU (líder, chefe, mentor e intelectual de todas as artimanhas das ixquerdas) MANDA LULA ESCREVER CARTINHA PRO ENTÃO DEPUTADO COLORIDO, ORDEM É VENDER SEU MANDATO, diz que ele é o máximo o companheiro certo, que tem muito a dar!!FOGE PARA EUROPA E É FINANCIADO PELOS IXQUERDISTAS...A COISA É PIOR QUE NA MÁFIA....
A MENTIRA SEGUE....APARECE O SUBSTITUTO DEPUTADO DAVID MIRANDA E SEU MARIDO
Glenn Greenwald, RECEBE GRAVAÇÕES TRUNCADAS DE MORO E MPF....DE ONDE VEM O GRAMPEOU...TANANANA...A IMPRENSA MARROM SE FAZ DE... ARMAÇÃO IXQUERDISTA A PLENO....
NOVOS CAPÍTULOS NOS PRÓXIMOS DIAS......
Esse Glenn é o porco imundo de esquerda que não paga os funcionários. Explorador de mão de obra barata, abusador do caseiro. Tem que ser deportado esse canalha.
ResponderExcluirEu acho que quem está por trás dessas revelações é a FAMILIA BOLSONARO.
ResponderExcluirMoro estava se sobressaindo e seria candidato na próxima eleição desbancando o JB sendo o candidato da direta para enfrentar o da esquerda num segundo turno.
Voces ainda não conhecem os Bolsonaros?
Políbio mudou o teu Blog para o 247?
ResponderExcluirMoro não reconhece pq ele é perito oficial?
ResponderExcluirMORO: O Sr. conhece Fernando Bittar?
ResponderExcluirLULA: Sim, é filho do cupanhero Jacó!
MORO: O Sr. diz que não é dono do triplex, mas como explica que os móveis do AP foram comprados por Fernando Bittar?
LULA: Num sei! Tem qui preguntá pra Mariza, qui já tá morta, isso foi coisa dela!!!
Obs: PROVA CABAL