Na prefeitura de Porto Alegre existe um setor chamado “Unidade de Diversidade Sexual e de Gênero”, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).
Essa “Unidade” estará presente domingo no bairro Cidade Baixa, com orientações sobre os procedimentos necessários à alteração do prenome e gênero na Certidão de Nascimento para travestis e transexuais.
Tudo isso e muito mais acontece neste domingo, durante a Festa de Rua da Diversidade. O evento será realizado a partir das 16h, na rua da República, entre a Lima e Silva e a Sofia Veloso. Com encerramento previsto para 22h, o encontro tem apoio de bares LGBTIs. E a festa serve como aquecimento à Parada Gay, programada para o final deste mês.
Vao dar o cú e não encham a paciência do restante da população.
ResponderExcluirNada contra e também nada a favor. Desde que seja com dinheiro deles e não dos meus impostos não tem problema. Não pode é tirar dinheiro de creche e deixar de arrumar as ruas esburacadas pra pagar festinha pra galera do arco-íris.
ResponderExcluirE o governador vai prestigiar a parada gay??
ResponderExcluirCADA NOVIDADE...TEMOS ÍNDIOS BAITOLAS...TRIBOS LGBT...TAMOS LASCADOS...
ResponderExcluirE as bibas adoram blogueiros carecas e bigodudos metidos a machão no youtube
ResponderExcluirA Banda Loka Liberal vai animar a festa?
ResponderExcluirEu nao vou.
ResponderExcluir"Perco o amigo, más não perco a piada". Agora entendi porque não tinha ninguém ai pra liberar os comentários.
ResponderExcluirQue tal uma bomba para espantar a bicharada!
ResponderExcluirO editor está querendo se aproximar do público LGBTs?
ResponderExcluirCoitados dos moradores da região!
ResponderExcluirSODOMA & GOMORRA.
ResponderExcluirPor coincidência todos são militantes esquerdistas.
ResponderExcluir